quinta-feira, 7 de setembro de 2017


Animal na pista causa tombamento de caminhão carregado com mangas na BR 407 em Jaguarari.

Mais uma vez animal na pista ocasiona acidente na BR 407 em Jaguarari, altura do km 103, o fato ocorreu nesta madrugada de feriado da independência (07/09), por volta das 2h30, quando um caminhão desviou de um cavalo e acabou tombando a carga de mangas.

Segundo informações um caminhão VW 24-250, placas de Poção-PE, carregado com mangas saiu de Juazeiro-BA com destino a Belo Horizonte-MG, seguia pela BR 407 quando foi surpreendido por um cavalo na pista, o motorista de 28 anos conseguiu desviar do animal, mas perdeu o controle do veiculo vindo a tombar no acostamento. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada estando no local registrando a ocorrência e conduzindo o transito. A pista ficou interditada por cerca de 20 minutos para retirada do veiculo por um guincho.

Portal Jaguarari


Agência em Senhor do Bonfim vai ganhar local para confecção de carteiras de trabalho

Com a finalidade de agilizar a entrega de carteiras de trabalho aos cidadãos da região de Senhor do Bonfim, a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT-BA) implantará, de 11 a 15 de setembro, um local para confeccionar o documento na Agência Regional do Trabalho do município.
Em média, o local emite 48 protocolos de atendimento mensais para a retirada de carteiras de trabalho, enviados para produção na Gerência do Trabalho em Juazeiro, retornando para a Agência de Bonfim, ente o 8º e o 15º dia após o atendimento ao cidadão. Com a instalação dos equipamentos para confeccionar o documento na própria agência, os trabalhadores de Senhor do Bonfim e até mesmo os das cidades vizinhas poderão receber a carteira no mesmo dia do atendimento.
Foto reprodução
Em todo o estado, as oito gerências do Trabalho já confeccionam as carteiras de trabalho decorrentes dos atendimentos prestados. Das 15 agências distribuídas em municípios do interior, apenas três ainda não possuem a estrutura para isso. Segundo a superintendente regional Gerta Schultz, o Ministério do Trabalho está empreendendo esforços para que todas as suas unidades na Bahia fabriquem o documento o mais breve possível. “A carteira de trabalho é importante e umas das metas do Ministério é tornar o serviço de emissão desse documento mais próximo e ágil para a população”, ressalta.
Para solicitar o documento, o cidadão deve agendar o atendimento por meio do site do Ministério do Trabalho (www.trabalho.gov.br) ou procurar a Agência Regional em Senhor do Bonfim de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Roberto Santos, nº 07, centro.
Documentos necessários – Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.

Serviço de Comunicação da SRT/BA

Juazeiro BA – Mulher tenta furtar até panela de pressão de supermercado mas se dá muito mal

 video

Bombou nas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (6) o vídeo em que uma mulher é pega furtando um supermercado na Avenida São João em Juazeiro.


No vídeo a mesma informa que é moradora do bairro João XXIII. A pessoa que está filmando pede para a mesma simular como faz para levar os produtos e logo após manda a mesma retirar os materiais que a mesma tinha tentado furtar. A mulher se identificou com o nome Tatiane, mas segundo informações o nome da mesma é Rosângela, e já foi presa diversas vezes por furto. O impressionante é que Rosângela retirou diversos objetos de dentro da sacola, entre eles vasilhas, vários panos de prato, copos, squeezes e até uma panela de pressão. Tatiane informou ainda que trabalhava fazendo faxina em residências.

Fonte: Coronel Noticias Policiais 
Dois homens e um adolescente foram apreendidos no dia 30 de agosto, acusados de realizar assaltos a funcionários de uma revendedora de gás, em Jacobina. De acordo com o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Eduardo Brito, um dos funcionários chegou a ser torturado por eles, que teriam roubado uma picape da empresa carregada com 14 botijões de gás de cozinha. Os suspeitos teriam agredido e abandonado o funcionários após acreditar que ele já estava morto. O veículo foi encontrado pouco tempo depois, incendiado às margens da Lagoa Antônio Teixeira Sobrinho. “Em um período de 15 dias os empregados da revendedora de gás sofreram diversos assaltos, receberam ameaças por telefone e um deles foi torturado pelos criminosos”, disse Eduardo.
O mentor do crime teria sido Elton Lopes da Cruz, 35, que trabalha em outra revendedora de gás e achava que as vendas e o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) comercializado pelas vítimas estava prejudicando suas vendas.
Ele teria contratado João Carlos da Silva Júnior, de 23 anos e o adolescente para obrigar os donos da empresa a recuarem no valor do produto e nas áreas de venda. A situação ainda está sendo investigada para identificação de outros possíveis envolvidos. Elton e João estão à disposição da Justiça no Complexo Policial de Jacobina e o adolescente, que tem passagem por tráfico, foi encaminhado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).BN

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL