segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Itiúba : Homem é morto após suposto assalto em bar


Um homem morreu neste domingo (03) durante tentativa de assalto em cercadinho, na Zona rural de Itiúba. De acordo com a polícia, a vítima estavam em um bar quando 3 homens anunciaram um assalto e sem nem uma reação os elementos dispararam dois tiros na pessoa Identificado como Rogério Pereira da silva, 32 anos, que veio a óbito no local.
O criminosos conseguiram fugir logo após os disparos.
O Departamento da Polícia Técnica (DPT) esteve no local e conduziu o corpo para o necrotério da Policia Civil de Senhor do Bonfim, onde o corpo será transferido para Juazeiro, para necropcia.
Da Redação do Nonato Notícias

Homem é retirado com vida das ferragens de caminhão em Jacobina; Motociclista morreu no acidente.


Por volta das 16h desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, José Valdiran de Oliveira Nobre, 28 anos, conseguiu ser retirado com vida das ferragens de um caminhão na BR 324, próximo ao Esmeralda Park em Jacobina.
Segundo informações, Valdiran colidiu frontalmente com uma moto que invadiu a contramão, guiada por um homem de prenome Paulo de 44 anos. Na colisão, Vadiran perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra um paredão, ficando preso às ferragens, sofrendo escoriações e suspeita de fratura no tornozelo direito.
Durante quase uma hora e trinta minutos, homens do Samu 192, Polícia Militar, Guarda Municipal e a Brigada de Emergência da Yamana lutaram para retirar Valdiran, que esteve a todo momento lúcido e colaborando.
Ainda de acordo com informações, Paulo do Gás como era conhecido, que havia mudado de ramo a pouco tempo devido a um assalto, apresentava sinais de depressão. O corpo do vitimado foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
No local, pessoas pediram através do nosso site aos poderes constituídos, que lutem para a vinda de um Corpo de Bombeiros para Jacobina. Se estivéssemos um Corpo de Bombeiros aqui, este homem não teria sofrido tanto, por todo este tempo nas ferragens deste caminhão. É preciso que as autoridades busquem pelo serviço para Jacobina, que é uma das maiores cidades do Estado da Bahia” disse um cidadão.
Fonte; Augusto Urgente!
Veja mais fotos abaixo, ou clicando AQUI!

Sr. do Bonfim: Corpo de motorista carbonizado após acidente na BR 407 em Tijuaçu permanece sem identificação


Por volta das 22h00min desse domingo (03), uma colisão entre um Caminhão MB 1319 e um Gol, deixou motorista do Gol carbonizado em Tijuaçu.

De acordo com informações, o motorista do Gol seguia sentido Bonfim/Filadélfia e o Caminhão carregado com frangos congelados fazia o sentido contrário, quando colidiram, com o impacto o Gol pegou fogo matando seu motorista que teve o corpo carbonizado e ainda não foi identificado, permanecendo no IML de Bonfim até que seja transferido para Juazeiro.

Blog do Netto Maravilha
Imagens: WhatsApp


Jaguarari: Drones auxiliam nas buscas por mulher desaparecida na região de Catuni da Estrada



As buscas por uma mulher que está desaparecida desde a quinta-feira (31/08) foram retomadas por volta das 5h deste domingo (03). Sirleide Andrade residente no distrito de Catuni da Estrada, interior de Jaguarari sumiu na última quinta-feira (31). Policiais, populares e familiares uniram forças na tentativa de encontrar Sirleide, que até então seu desaparecimento intriga todo o município.

Neste domingo as buscas foram intensificadas com o uso de drones que sobrevoaram a região de Catuni, que teve inicio nas proximidades de Aroeira e se estendeu até o distrito, e finalizou por volta das 13hs, mas as buscas continuaram e nesta tarde ainda o celular da vítima foi encontrado e enviado para a Polícia Técnica, onde passará por pericia.
Informações que chegaram esta noite até a redação do Portal Jaguarari dão conta de uma recompensa no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) quem dar informações concretas que possam levar a prisão de possíveis sequestradores, pois acredita-se que a mesma foi levada, pelo fato de vizinhos encontrarem a casa da mesma com as portas abertas e onde foi encontrado vestígios de sangue.
Segundo informações as buscas foram encerradas nesta noite de domingo e serão retomadas nesta segunda-feira. E chama-se a atenção de informações inverídicas que estão atrapalhando a linha de investigação, onde estão sendo publicadas em redes sociais, chegando a ser divulgado que a vítima teria sido encontrada na noite de sábado que gerou uma imensa expectativa por partes de todos, o que de fato não aconteceu, e Sirleide permanece desaparecida.
Portal Jaguarari

Condutor de Classic capota na zona rural entre o Junco de Jacobina e Serrolandia

Na madrugada deste domingo, 03 de setembro de 2017, um jovem conhecido como Dan, perdeu o controle de um veiculo Classic, vindo a capotar em uma estrada vicinal entre o Junco de Jacobina e o município de Serrolândia.
Segundo informações, o jovem tentou desviar de uma pedra na estrada, perdendo o controle vindo a subir em um barranco, sofrendo o acidente.
Dan que trabalha como representante comercial enviou áudio para os amigos via WhatsApp, afirmando que estava bem.
Fonte: Augusto Urgente

Homem fica gravemente ferido após colisão na BR-407 entre Ponto Novo e Filadélfia

Um homem, de 40 anos, ficou gravemente ferido após o carro em que estava colidir na lateral de uma carreta, na BR-407, trecho entre Ponto Novo e Filadélfia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (3). A vítima viajava de Feira de Santana com destino a cidade de Petrolina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retirou o homem das ferragens do veículo e o socorreu para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo. Agora o mesmo aguarda transferência para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina, seu estado de saúde é considerado grave. Fonte: Web Interativa

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL