domingo, 3 de setembro de 2017


VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM ACIDENTE, ATRAPALHAM TRÂNSITO NA BR 407
 

Um acidente na madrugada deste domingo (03), na BR 235, em frente à sede do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência em Juazeiro e até este momento os dois veículos envolvidos, uma moto e um carro de passeio estão parados no meio da pista.
Leitores do Blog já ligaram para a Polícia Militar que alegou não ser de sua responsabilidade. Ligaram para a Polícia Rodoviária Federal que também respondeu que a sua jurisdição é limitada em Juazdeiro.
Como eles não podem mexer nos veículos enquanto não ocorrer a perícia, os motoristas do SAMU espalharam cones na pista para evitar novos acidentes, tendo em vista que os veículos estão atrapalhando o trânsito na citada rodovia federal.
As duas pessoas que ocupavam a moto foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Traumas em Petrolina. O acidente ocorreu por volta de uma hora da madrugada deste domingo (03

Grave acidente em Capim Grosso na BR-324

Aconteceu um grave acidente por volta das 19h50,deste sábado dia 02, na BR 324, próximo ao Povoado do Peixe, envolvendo uma Van conduzida por um homem identificado como sendo Léo de Itatiaia, que transporta passageiros e um caminhão.
Ainda segundo as informações o acidente foi do tipo colisão frontal, sendo que Léo teve ferimentos graves, sendo transportado pela SAMU até a UPA onde foi medicado e depois transferido para Salvador devido à gravidade dos ferimentos, não temos notícias sobre o condutor do caminhão.
A PRF esteve no local registrando a ocorrência e disciplinando o tráfego no local.(blogdorildebeto a

Lutador brasileiro de MMA é preso após roubar banco nos EUA

O lutador brasileiro de MMA Sergio da Silva foi preso após assaltar a mão armada um banco no Queens, em Nova York (EUA). Ele teria conseguido roubar cerca de US$ 50 mil (R$ 157 mil).
Na última quinta-feira (31), o lutador entrou em uma agência do Citibank, na Steinway Street, cobrindo o rosto com uma bandana. De acordo com o ‘Metrópoles’, ele ameaçou três funcionários do balcão, dizendo que estava armado.
O Departamento de Polícia de Nova York disse que também conseguiu identificar Sérgio por conta das impressões digitais que foram deixadas na agência bancária.
Silva, mais conhecido como “The Savage”, é lutador profissional da categoria peso-galo desde 2011.

O jornal New York Daily News informou que o lutador foi liberado sem precisar pagar fiança. Nas redes sociais, Silva declarou que está “realmente sobrecarregado pelo amor e apoio que tem recebido”.
“Graças ao meu advogado fenomenal, estou em casa e ele está trabalhando duro para limpar esclarecer tudo isso”, completou.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL