Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2017

Divulgação de Filme da Lava Jato leva R$ 4 bilhões falsos para centro de Curitiba

Foto: João Salgado / RPC Uma ação de divulgação do filme "Polícia Federal – A Lei É Para Todos" levou uma montanha de dinheiro falso para o centro da cidade de Curitiba nesta segunda-feira (28). O valor representa o montante já apreendido durante a Operação Lava Jato, tema central do longa. Notas de dinheiro falso foram empilhadas e organizadas em uma estrutura montada na Rua XV de Novembro. A pré-estreia do filme está marcada para esta segunda (28) e a estreia acontece no dia 7 de setembro. Fazem parte do elenco atores como Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado, João Baldasserini, Rainer Cadete e Ary Fontoura.
Polícia apreende cerca de 20 kg de cocaína em bairro de Juazeiro A Polícia Militar (PM) apreendeu, no domingo (27), grande quantidade de drocas numa residência no Bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro (BA). De acordo com informações, após denúncias os policiais se dirigiram ao local indicado e flagraram um homem deixando a residência numa motocicleta. Ao perceber a chegada das guarnições, o indivíduo empreendeu fuga, deixando as portas do imóvel abertas. Os policiais ainda tentaram, mas não conseguiram deter o suspeito. Dentro da casa, os agentes encontraram aproximadamente 20 kg de cocaína e cerca de 8 kg de crack. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Participaram da ação policiais da Rondesp Norte, do Canil (do 3º BPM) e da Cipe-Caatinga. (foto/divulgação) . Carlos Britto

Manicure é morta e queimada após rir de “broxada” do parceiro em relação sexual

A manicure Sibele Aparecida Stariu, 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimada pelo indivíduo Romeu Francisco dos Santos, 32 anos, por ter rido do fato de o órgão sexual do criminoso não ter “levantado” no momento da relação. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, em Curitiba. Romeu foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime, mas a polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção. Tudo começou quando Sibele foi deixada na porta de casa ao voltar de uma festa, por volta das 6h. Ao invés de entrar, ela decidiu fazer uma caminhada pelo local, carregando os sapatos nas mãos. As câmeras de segurança flagraram quando ela entrou em um veículo. Foto reprodução O criminoso relatou à polícia, que daquele local foram para o Bairro Boqueirão, onde decidiram fazer sexo. Entretanto, Romeu conta que não conseguiu ter ereção,…
Sr.Bonfim: Jovem foi assaltado na Praça Alexandre Góes

Uma Jovem foi vítima de assalto na noite deste domingo (27), por volta das 20h, na Praça Alexandre Góes, Centro de Senhor do Bonfim. A Vítima estava sentado em um dos bancos da Praça quando foi surpreendido por três Elementos, entre eles um adolescente armado que,  subtraíu a carteira do Jovem contendo todos os documentos pessoais, um celular e a quantia de R$ 140. A vítima esteve no Complexo policial de Senhor do Bonfim, onde foi registrado  um boletim de ocorrência.
Da Redação do Nonato Notícias
Criminosos armados assaltam credenciada da Caixa em Senhor do Bonfim

Dois criminosos armados em uma motocicleta assaltaram uma credenciada da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Rui Barbosa, centro comercial, por voltas das 11h53 da última sexta-feira (25), em Senhor do Bonfim. O valor roubado ainda não foi divulgado. Toda a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança do local.
Um dos indivíduos ficou na motocicleta enquanto o outro entrou no estabelecimento se passando por cliente com um boné preto, camisa branca, bermuda branca e um capacete seguro no braço, rendeu os funcionários e os clientes que estavam no interior da credenciada no momento do assalto e logo depois ele secou uma arma. Com um revolver na mão, o criminoso entrou o balcão e rendeu as funcionários do caixa. O valor roubado não foi divulgado. A ação dos criminosos durou aproximadamente 5 minutos.

Essa é o segundo arrastão registrado no mesmo estabelecimento comercial


Da Redação do Nonato Notícias…
Bandidos apontaram escopeta para cabeça de vítima e roubaram moto na zona rural de Bonfim

Por volta das 11h30min, desse domingo (27), dois bandidos a bordo de uma moto Pop de cor preta, armados com escopeta caseira e pistola, roubaram uma moto Honda Bros, de um pai de família quando este seguia com sua esposa (grávida de 5 meses) e seu filho de apenas 2 anos, retornavam do distrito de Igara para o Povoado de Caco de Telha. Os bandidos fecharam a estrada e ainda apontaram a escopeta na cabeça do homem, ordenando que adentrassem o mato, em seguida roubaram, carteira com documento e dinheiro, celular e a moto. No prejuízo a vítima registrou queixa na Delegacia de Bonfim. Blog do Netto Maravilha
Jovem perde a vida em capotamento de veículo no interior da Igara
Uma fatalidade foi registrada na tarde deste domingo (27), quando o jovem de RAFAEL FERREIRA DA SILVA, 26 anos, residente no Distrito de Igara, perdeu a vida em um capotamento de veículo na estrada de Gameleira interior do distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim. Informações que no acidente Rafael seguia com seu amigo Artur da Silva Castro, 24, também residente em Igara, quando seu carro Fiat Pálio de cor branca, placa JRT 7067 capotou, Rafael teve esmagamento de crânio falecendo no local. Seu amigo foi atendido no ambulatório do HDAM e passa bem. Blog do Netto Maravilha
PONTO NOVO:BANDIDOS ARMADOS TOMAM CELULAR DE ASSALTO

de acordo com informações, neste sábado por volta das 20:00 horas, dois elementos em uma moto Pop Vermelha, segundo a vitima um deles armado com uma Pistola, anunciou o assalto levando da vitima um aparelho celular, o fato ocorreu quando a mesma se encontrava sentada na porta de sua residencia na Rua José dos Santos, Conhecida Como Rua da Barraquinha no Bairro do contorno em Ponto Novo, a vitima que pediu para não ser identificada, relator a nossa reportagem que um elemento praticava o assalto e o outro aguardava com a moto na esquina.
Emcimadanoticia1
Um quarto dos municípios brasileiros estão em situações de emergência
Um quarto dos municípios brasileiros (23%) está em situação de emergência, segundo levantamento feito pelo jornal Folha de S. Paulo, com base em dados divulgados pelo Ministério da Integração Nacional. O balanço reúne 1.296 cidades, sendo que 71% estão concentrados na região Nordeste e no Norte de Minas Gerais, devido à estiagem. Os outros 29% estão em outro extremos, causadas por tempestades, inundações, alagamentos, enxurradas e deslizamentos, concentradas principalmente na região Sul, Sudeste e Norte. Há ainda cidades que estão sob decreto de emergência pelos dois motivos, como o município de Novo Triunfo, no nordeste baiano: a estiagem foi reconhecida pelo governo federal no dia 9 de março; no dia 27, ocorreu uma chuva forte que causou enxurradas no local. Duas capitais nordestinas integram a lista: Maceió (AL), com chuvas que resultaram na morte de 9 pessoas e em milhares de desabrigados. Em Fortaleza, a seca ca…
Ronda Maria da Penha lançada em Senhor do BonfimCleber Vieira  O lançamento da Operação Ronda Maria da Penha do 6º Batalhão de Polícia Militar aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), em Senhor do Bonfim. Na oportunidade, também foi inaugurada sua sede, no Bairro do Derba, mesmo local em que funciona o Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, com o qual foi firmada uma parceria no enfretamento da violência contra a mulher.
O evento contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, dos deputados Roberto Carlos e Raimundo Tavares Bobô, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Anselmo Brandão, do Prefeito da Cidade de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, entre outras autoridades civis e militares.
A Major PM Denice Santiago, Comandante e idealizadora da Ronda Maria da Penha na Bahia, participou do evento em que foi parabenizada e homenageada por sua iniciativa que já tornou possível a muitas mulheres dar um basta na violência a que eram…
Nova lei trabalhista: rescisão não precisa mais de homologação no sindicato; entenda A partir de novembro, acaba a autenticação obrigatória nos sindicatos dos desligamentos de funcionários com mais de um ano de trabalho; veja cuidados a serem tomados. Por Marta Cavallini, G1
Luiz Fux acusa o Congresso de tentar enfraquecer o Judiciário em reação à Lava-Jato Em entrevista, ministro do STF defende volta de financiamento de campanha por empresas POR CAROLINA BRÍGIDO
O ministro Luiz Fux: “Não é a hora de mudar o sistema de governo, o presidencialismo permite controlar os atos do presidente” - Ailton de Freitas / Agência O Globo