sábado, 26 de agosto de 2017

Corpos carbonizados são encontrados na Estrada da Cetrel


Por Redação BNews
Três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro, também incendiado, em um trecho da BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, região metropolitana e Salvador. As vítimas ainda não foram identificadas.
 
O veículo é um Renault Logan, placa PJT 8556. Os corpos foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela polícia.
 
 
Informações do repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro

A PROBLEMÁTICA DOS CÃES DE RUA NA FEIRA LIVRE DE SENHOR DO BONFIM


                            Foto: Whatsapp

Os cães de ruas vivem e sobrevivem na feira livre de Senhor do Bonfim, transitando pelos locais de comercialização de alimentos.
Na manhã desta sexta- feira (25) um internauta enviou para a nossa redação, flagrante de um cão caminhando sobre uma barraca onde são comercializadas carnes de bolde para a população.
Este flagrante mostra  os riscos de contaminação de alimentos e carnes para os consumidores.  Além de transmissão de doenças como Leptospirose,  verminoses, raiva entre outras. Já que nesse ambiente eles encontram condições favoráveis para sobreviver. No entanto,  os cães elevam os riscos de transmissão de  Zoonoses ( doenças e infecções  transmitidas para o homem através dos animais).
E necessário que a Vigilância Sanitária do nosso município, instituição destinada  a defesa da saúde, tome providências cabíveis para diminuir a quantidade de cães soltos nesses locais de comercialização de alimentos e carnes.

Da Redação do Nonato Notícias

Jacobina.Corpo encontrado sem sinais vitais na imediações de Novo Paraíso de Jacobina.

No final da tarde desta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, um corpo de uma mulher foi encontrado sem sinais vitais na zona rural nas proximidades de Novo Paraíso, município de Jacobina. A Guarda Municipal encontra-se no local e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que irá realizar o levantamento cadavérico. Não há informações sobre a causa da morte.Fonte: Augusto Urgente

Vereadores bonfinenses iniciam busca por emendas parlamentares
Os Vereadores Carlos de Tijuaçu e Lucia Cerqueira foram a Salvador em busca das Emendas Parlamentar da Deputada Federal Tia Eron do mesmo partido, em evento comemorativo dos 12 anos do PRB na Bahia. O Negão saiu da reunião animado com a possibilidade de conseguir uma emenda de R$ 300.000.00 para pavimentação. “Vamos aguardar e orar pra que tudo dê certo”.
Ascom – Mandato do Negã

Dr. Marcus Rebouças consegue inocentar acusado de homicídio e de tentativa de homicídio em Campo Formoso
Aconteceu na última quinta-feira (24), no Tribunal do Júri da Comarca de Campo Formoso, o julgamento de JANAEL DE SOUZA SILVA, acusado pela morte de Sérgio Nascimento Silva e pela tentativa de homicídio contra José Ricardo Nascimento de Souza, fato ocorrido na noite do dia 16 de julho de 2015, no Povoado de Baixio, interior de Campo Formoso.
Presidiu o júri o Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Francisco Pereira de Moraes, Titular da Vara Crime da Comarca de Campo Formoso, na acusação o Promotor de Justiça, Dr. Sammuel de Oliveira Luna. Marcus Rebouças fez a defesa de Janael e conseguiu com que seu cliente saísse livre do julgamento, quando em sua tese conseguiu desqualificar a morte de Sérgio para lesão corporal seguida de morte, e na tentativa de homicídio contra José Ricardo, desqualificou para lesão corporal leve, Janael foi liberado no mesmo dia. O Promotor disse que irá recorrer da decisão.
Blog do Netto Maravilha

Várzea da Roça: Jovem é apreendido por matar primo que teria tentado estuprar a mãe dele


Um jovem de 16 anos acusado de ter matado o primo a facadas foi apreendido nesta quinta-feira (24) em Várzea da Roça. A delegada responsável pela investigação, Maria Eliza Braga, disse que o adolescente alegou que esfaqueou o primo porque ele teria tentado estuprar a mãe dele. De acordo com a Polícia Civil, ambos utilizavam drogas e teriam se desentendido após várias horas consumindo entorpecentes. O jovem foi encaminhado para o Ministério Público e a delegada solicitou a internação. Foi lavrado ato infracional por crime análogo a homicídio.

Condutor de veiculo Uno sofre acidente próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina


Na noite desta sexta-feira, 25 de agosto de 2017, o condutor de um veiculo Uno identificado como Agemiro José Conrado, de aproximadamente 60 anos, perdeu o controle, vindo a colidir com um caminhão próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina, trecho da BR 324.
Segundo informações, o condutor do Uno que é de Campo Formoso perdeu o em uma curva, vindo a colidir lateralmente com o caminhão, que seguia sentido oposto.
O Samu 192 foi acionado e socorreu o vitimado com escoriações e dores para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando o acidente e orientando o trânsito.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL