quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia Civil de Jaguarari prende acusado de tentativa de homicídio




Na data de 24/08/2017, por volta das 13hs, Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jaguarari tomaram conhecimento que havia acontecido uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Vitória, nesta cidade. Imediatamente se dirigiram ao local do fato onde constataram que BRAS BATISTA DOS SANTOS havia tentado contra a vida de CARLOS ANDRÉ XAVIER DE CARVALHO. O autor do crime evadiu-se do local e após empreenderem diligências os policiais civis da delegacia de Jaguarari tomaram conhecimento que o mesmo estava escondido em sua própria casa, os policiais então fecharam o cerco adentrando a residência, acuado o autor entregou sem oferecer resistência. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, encontrando-se o autor a disposição da Justiça e custodiado na carceragem da DT de Senhor do Bonfim-BA.

Preso homicida de Mundo Novo na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Nesta última quarta-feira, 23/08/2017, às 17h00min, foi preso, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva representado pelo DPC Rogério Menezes, Delegado Titular de Mundo Novo, pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do DPC Leonardo Mendes, o homicida Leonardo Silva de Oliveira.


Do Crime: No dia 10 de junho deste ano, por volta das 20h30min, na Rua da Floresta, Leonardo Silva de Oliveira - "LEO" de posse de um revólver calibre 32 ceifou a vida de Edipo Rodrigues Borges - "RATINHO". Segundo as investigações a motivação do crime se seu em virtude de uma cobrança de dívida no valor de R $ 500,00.

A Polícia Civil agradece a participação da População na denúncia que culminou com a prisão do autor LEONARDO DA SILVA OLIVEIRA - "LEO".

Fonte: POLÍCIA CIVIL: 200 anos a serviço da Sociedade.

Policial: RONDESP – Norte prende traficantes em Bonfim
Por volta das 17h30min dessa quarta-feira (23), em uma abordagem rotineira na BR 407 trecho do Mercado do Produtor em Juazeiro, a RONDESP, abordou um veículo com placa de Bonfim, na qual havia uma adolescente que apresentando nervosismo com a presença da Guarnição, levou os policiais a uma abordagem pessoal, sendo encontrada com a mesma, uma pedra de crack pesando aproximadamente 200g, questionada da origem da droga a menor informou que havia recebido de uma Lilia em Bonfim, de imediato a Guarnição se deslocou até Senhor do Bonfim, e no local indicado avistou um motoqueiro na porta da residência, e este ao avistar a PM se evadiu, um homem que estava na casa de imediato adentrou o imóvel e segundo a policia saiu pulando muros e telhados de vizinhos.
Nesse momento uma Guarnição adentrou a residência momento em que uma mulher identificada como Lilia Almeida já pretendia deixar o imóvel, já na varanda a polícia encontrou uma pedra pequena de crack, nas buscas no quarto foi encontrada cocaína no guarda-roupa, embaixo da cama uma espingarda calibre .28. Lilia informou para a Guanição que o homem que havia pulado o muro estava armado, minutos depois se ouviu pelo menos 4 tiros, porém ninguém foi ferido.
A guarnição que havia perseguido o fugitivo alcançou o homem que foi identificado como Jailson Dias, vulgo “Já Já”. Ao ver a ação policial, populares indicaram o local onde Já Já havia dispensado uma bolsa, que logo encontrada pela RONDESP, contendo em seu interior, 2 porções de cocaína, 01 balança de precisão, sacos plásticos e também foi apresentado na Delegacia um revolver calibre 32.
Pessoas envolvidas
Jailson Dias
Lilia Almeida
Uma adolescente
Material apreendido
Crack
Cocaína
Arma de fogo
Dinheiro
Blog do Netto Maravilha

CAMINHÃO ATROPELA E MATA CRIANÇA NO RESIDENCIAL JUAZEIRO I

Informações que acabam de chegar a redação do Blog Geraldo José dão conta de que uma criança foi atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (24), no Residencial Juazeiro I, do Programa Minha Casa Minha Vida, do bairro Itaberaba.
Segundo populares a criança ainda não identificada, foi conduzida por familiares para uma unidade hospitalar, antes mesmo de ser atendida por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local checando informações e procedendo o Boletim de Ocorrência. Populares informaram que a vizinhança isentou o motorista da responsabilidade. Segundo eles, o motorista e o carregador de uma empresa que estavam fazendo a entrega de alguns móveis, após o serviço entraram no veículo e não notaram a criança que estava embaixo do carro.
A população do bairro entrou em comoção.

Tragédia em Mar Grande: Buscas são suspensas na Baía de Todos os Santos e vários corpos já foram identificados


A Marinha, polícias Federal, Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros retomam amanhã as buscas por vítimas do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrida hoje(24), na Baía de Todos os Santos. Até as 18 horas de hoje, o Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica recebeu os corpos de 14 vítimas – cinco encaminhadas à sede, em Salvador, e outras nove à Coordenadoria do DPT em Santo Antônio de Jesus.

Três delegados, três escrivães e oito investigadores foram enviados ao Terminal Marítimo para apoiar as equipes da 3ª DT/Bonfim e agilizar a liberação dos corpos para o IML.

Entre as vítimas trazidas para a capital baiana foram identificadas 1. Antônio de Jesus Souza; 2. Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto; 3. Tais Medeiros Ramos de Sales; 4. Ivanilde Gomes da Silva; 5. Darlan Queiroz Reis Julião; 6. Lais Pita Trindade; 7. Dulciana dos Santos Queiroz; 8. Rosemeire Novaes Carneiro da Costa; 9. Sandra Lima dos Santos; 10. Dulcelina Machado dos Santos. No total, dez pessoas foram identificadas até o começo da noite.

Auxílio

O apoio às buscas realizadas pela Capitania dos Portos começou ainda no início da manhã, com a participação da PM, através do emprego 115 policiais e o auxílio de 15 viaturas, três motocicletas, duas aeronaves, dois quadriciclos, uma lancha, uma base móvel e um caminhão tanque e do Corpo de Bombeiros, com dezenas de profissionais, dentre eles, 13 mergulhadores. A Polícia Federal também participa das buscas, com uso de duas embarcações que normalmente trabalham na Baía de Todos os Santos.

Os profissionais atuaram não só na procura pelos sobreviventes, com patrulhamento nas vias aéreas e marítimas, como também colaboraram para o deslocamento destas pessoas às unidades de saúde.
Fonte: Agora na Bahia.

BONFIM: Rondesp Norte prende traficante com armas, cocaína e crack


Policiais da Rondesp Norte, participaram na noite desta quarta-feira (23), de uma ação com o objetivo de prender um traficante pertencente a uma perigosa quadrilha.
Os policiais cercaram a casa onde estava o traficante, localizada no Bairro Bonfim I, Casas Populares. O elemento ainda tentou fugir. Tiros foram disparados para evitar sua fuga.
Na casa do traficante, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma escopeta, além de crack, maconha e cocaína. O elemento foi identificado como sendo Jaílson Dias, vulgo “Jajá”. Na ação, também foi presa a sua companheira identificada como Lilian Almeida dos Santos. Uma menor foi liberada.
Um veículo Toro de cor branca, foi monitorado pelos policiais ao sair da cidade de Juazeiro. Ao chegar em Senhor do Bonfim, foi realizada a abordagem. A Rondesp Norte está realizando ações diversas na região de Senhor do Bonfim.Blog do Walterley Kuhim

Jacobina.Mulher é presa, acusada de matar o marido a facadas e marretadas no Junco de Jacobina




 
 
Por volta das 7h desta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distrito de Jacobina.Segundo informações, Tiago foi assassinado com golpes de faca e a marretadas, tendo como principal suspeita do crime a sua própria companheira, a senhora Alaide Jesus, também de 51 anos, que foi presa pela Guarda Municipal e encaminhada para a delegacia de Jacobina.  
 
Ainda de acordo com informações, o crime foi motivado por ciúmes de um relacionamento anterior, que ainda estaria sendo mantido por Tiago, após o retorno de uma separação com Alaide.O Departamento de Polícia Técnica é aguardado, devendo recolher o corpo para o Instituto Médico Legal - IML de Jacobina. Fonte: Augusto Urgente!

Detento do Conjunto Penal de Feira de Santana morre após ser espancado por vários presos

O detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Jeferson Pereira Lima, 26 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde desta terça-feira (22). Ele foi socorrido para o hospital após ser espancado por vários presos no pavilhão 03, onde estava preso há um ano e sete meses.
Jeferson foi preso no dia 25 de janeiro de 2016 e foi condenado a oito anos de prisão por assalto.

De acordo com o diretor do Conjunto Penal, Capitão Allan Araújo, as causas e circunstâncias do linchamento estão sendo apuradas, mas a informação inicial é de que após um desentendimento no pavilhão todos os detentos se voltaram contra ele ferindo-o gravemente.

O diretor solicitou o levantamento do comportamento de Jeferson e disse que os suspeitos já foram identificados pelos agentes penitenciários. Ele disse também que todas as medidas necessárias serão tomadas.

“Vinte nomes foram identificados, eles serão transferidos para a unidade de segurança máxima onde aguardarão as devidas medidas legais de responsabilização do que foi cometido. Eles serão ouvidos em uma apuração rigorosa, criminal e disciplinar por parte da unidade prisional, porque uma conduta como esta não pode ser aceita em nenhum local, muito menos em uma instituição pública. Eles serão punidos. Já foram encaminhados para o isolamento e saberemos o que motivou o linchamento”, disse o diretor ao Acorda Cidade.

Morador do Junco de Jacobina sofre grave acidente com moto


Na noite desta terça-feira, 22 de agosto de 2017, um homem de prenome Rogério perdeu o controle da moto que pilotava, vindo a sofrer queda nas imediações do Distrito do Junco, município de Jacobina.

Segundo informações, Rogério que perdeu o controle do veículo em uma curva, chegou a se chocar também com uma cerca, sofrendo ferimentos graves.

Ainda de acordo com informações, após ser socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina, Rogério foi transferido para um hospital de Salvador, onde encontra-se internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No grupo Junco Notícias no aplicativo WhatsApp, amigos lamentam o ocorrido e pedem orações pela vida de Rogério, que trabalha fazendo lotação para Jacobina.
 
Fonte: Augusto Urgente

Desabafo: Cliente reclama do serviço prestado pela Coelba na rede Sac em Bonfim
Hoje decidi fazer algo aparentemente simples em uma empresa prestadora de serviço no SAC de Senhor do Bonfim. Essa empresa dispensa apresentações: Coelba, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia. Se tratava do seguinte: Transferir o nome da conta de luz do antigo dono da minha atual residência para o nome do meu cônjuge. Tenho certeza que você acredita que isso seria resolvido facilmente, não até conhecer toda história.
Nos informamos dos documentos necessários para esse serviço, porém, nada saiu como planejado. Primeiramente, ao chegar pela manhã no setor da coelha no SAC, me deparei com esta cena: Dezenas e dezenas de clientes preenchendo todos os assentos, que não são poucos, e mais outra dezena de pé. Você acha que esperar por atendimento no Bradesco em dia de pagamento é difícil? Comparado ao que vimos lá é um parque de diversões. Uma funcionária então me deu uma senha, um pedaço de papel amassado com um número. Provavelmente a máquina de senhas que estava a nossa frente não deveria estar funcionando. Ao olhar para a pequena sala de atendimento vi três funcionários, então pensei: para atender a todas essas pessoas um dia não parece suficiente, além do mais não havia ninguém para nos informar se os documentos estavam realmente corretos e se havia a necessidade de mais alguma coisa, o que pouparia o tempo de quem necessita de um serviço sem precisar esperar uma manhã inteira para descobrir que precisaria resolver mais uma questão e que todo seu tempo gasto não serviu pra nada. Desconfiando que tudo parecia muito simples de resolver por estar acostumado com a cansativa burocracia, me dirigi três vezes a um dos funcionários com cortesia e educação com receio de importuná-lo para que o mesmo me informasse se estava tudo certo. Este deixou a entender que estava tudo bem.
Já estávamos com a senha e percebendo que demoraria muito ainda para ser atendido, tirei as xerox necessárias, paguei a conta necessária para estar com tudo em dia, estava tudo aparentemente bem. Ao voltar ainda esperei até o final da manhã para descobrir que não ir ao trabalho, gastar meu dinheiro, etc, etc, não ajudou muito pra resolver esse “problemão” rsrs que eu tinha. Fui informado por outro funcionário que o nome da rua que constava no documento e o nome que constava na conta de luz estavam incompatíveis, mas espera aí, o primeiro funcionário que consultei não podia ter me informado isso? Tudo bem, a culpa deve ter sido minha, voltando: não poderia transferir o nome da conta para meu cônjuge, pior ainda, nem pro meu porque pra isso eu teria que buscar uma declaração do IPTU na prefeitura para resolver a questão do endereço. Ao chegar na prefeitura descobri que ainda existia um terceiro endereço da minha casa. Seria hilário se não fosse trágico. Outras prestadoras de serviço ao registrar meu endereço nos documentos cometeram erros absurdos, mas a culpa deve ser minha, como sempre, o cidadão é sempre culpado. Tudo bem. Consegui pagar o IPTU que devia a prefeitura, voltei ao SAC, mas ao chegar lá me disseram que eu não poderia resolver meu problema aquele dia porque estavam fora de sistema e que se eu quisesse deveria voltar no dia seguinte as sete da manhã , sendo que não abrem nesse horário, ou seja, seria mais outro tempo de espera do lado de fora do SAC no frio, como se o cidadão brasileiro não tivesse trabalho e sempre estivesse a disposição de um sistema público que não se importa com as suas necessidades. Caso houvesse uma concorrência, será que essa seria a resposta de um funcionário da Coelba? Creio que não. Mas a culpa parece ser sempre do cidadão. Ao reclamar e mostrar minha indignação eu comprovei isso, pelo que me disseram eu estava errado, errado é todo sistema público em nosso país. Este funcionário tentou deixar isso bem claro ao me responder quando falei que eu não poderia vir no dia seguinte por conta trabalho, por que “ele também estava trabalhando”. Palavras desse prestador de serviço. Porém, ao contrário dele, que não estava nem um pouco preocupado com um cliente da empresa da qual ele é funcionário, ele não está dependendo desse mau serviço, e, mesmo se precisasse, será que esse funcionário pegaria uma senha, chegaria sete horas da manhã no frio de Bonfim e esperaria um dia inteiro como todos nós ou resolveria seu problemas lá de dentro do seu setor burlando todo sistema? Não é muito difícil saber.
Nesse mesmo dia, outro cliente da Coelba estava reclamando diante de todas as pessoas que aguardavam atendimento que já era a terceira vez que ele perdia uma manhã sem resolver seu problema. De quem é a culpa? Dos funcionários que perderam a sensibilidade diante dos problemas e das necessidades das pessoas? Do seu silêncio diante de seus superiores inacessíveis em seu Olimpo? Será que realmente podem ajudar e não o fazem algumas vezes por escolherem a quem atender? Será culpa de uma empresa que não se importa com seu cliente por falta de concorrência? Porque eu tenho certeza que se houvesse concorrência ninguém seria mais cliente da Coelba depois de ir no SAC em Bonfim, Lá só encontramos pessoas insatisfeitas.
Sabe, nossa sociedade vive à mercê de sistemas públicos falidos ou deficientes, de um sistema de saúde que só vale pra quem tem dinheiro, um sistema educacional que privilegia delinquentes aos professores, de cidades com grande efetivo policial onde o crime só aumenta, da escravidão de cinco meses do trabalhador para pagar impostos a um governo corrupto sem retorno algum para ele e sua família , de bancos que cobram altas taxas, mas tratam seus clientes como gado. A população está cansada de ser lesada, roubada, injustiçada, está cansada de ser considerada a culpada. Vivemos atualmente a ponto de explodir. Um sistema público falido, deficiente e corrupto gera violência. Será preciso uma tragédia para a população ser bem atendida em Senhor Do Bonfim? Nesse dia, quem será o culpado? Acho que você já sabe a resposta.
por Eli de Castro
Deixamos aqui o mesmo espaço para a Coelba responder…

Adolescente mata vizinha de 14 anos em prédio: 'Deu vontade'

Garota foi morta pelo vizinho (Reprodução)

Fonte: Correio 24h
Um adolescente de 13 anos foi apreendido acusado de matar a vizinha, Tamires Paula de Almeida, 14, na tarde desta quarta-feira (23), em Goiânia (GO). O crime aconteceu na escadaria do prédio onde os dois viviam - eles também estudavam na mesma escola.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, quando os dois seguiam para o colégio. A garota encontrou o vizinho no elevador e pouco depois foi atacada. "Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax", contou ao G1 o capitão da Polícia Militar Leonidio Alves de Moraes Júnior. O corpo foi deixado próximo a uma saída de emergência.
O adolescente então seguiu para a escola, onde confessou o crime para um coordenador. Uma equipe da escola correu para o prédio para tentar socorrer Tamires. A própria diretora do colégio foi uma das primeiras a ver a garota morta, ficando bastante abalada. "Uma pessoa foi ao corredor e, sem saber, pediu ajuda no apartamento que era da mãe da vítima. Ela se deparou com a própria filha morta. Foi uma ocorrência muito traumática", acrescenta o PM. Como o colégio é próximo, muitos alunos acabaram indo para a frente do edifício onde o crime aconteceu. 
A uma psicóloga da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e colegas, o adolescente contou que cometeu o crime porque deu "vontade", segundo o jornal O Popular. Já à polícia, ele acrescentou que tinha uma lista com dois nomes de pessoas que gostaria de matar - ambas pessoas da escola que ele não gostava. Disse, contudo, que não conhecia Tamires direito e que a morte dela foi "aleatória". Colegas afirmaram que o garoto era "estranho" e não tinha muitos amigos na escola.
Um vizinho contou que todos do prédio estão chocados com o crime. Ele disse que sempre se encontrava com o adolescente suspeito. "É um condomínio muito familiar. Envolve duas crianças, assusta. Até porque não se sabe o que ocorreu ao certo".
A polícia não sabe o que motivou o crime. O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, afirma que o sistema de vídeo do prédio não registrou o homicídio. "As câmeras de segurança mostram ele (adolescente detido) descendo do elevador e saindo do prédio, mas elas não registraram o crime". As imagens não permitem ver se o menino deixou o edifício com uma faca ou outra arma. 
A adolescente estudava o 9º ano do ensino fundamental e morava com a mãe - o pai trabalha viajando. Uma vizinha contou que a mãe da garota passou mal ao saber da morte e precisou ser internada no Hospital Jardim América, mas recebeu alta no final da tarde. Amigos que contaram que apesar de morarem no mesmo prédio e estudarem na mesma escola, Tamires e o suspeito não tinham relação próxima.
A mãe do suspeito também passou mal e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde. Ela afirmou que o filho não tinha nenhum problema mental nem estava deprimido. Afirmou também que o garoto não tomava nenhuma medicação controlada. O pai dele também estava bastante abalado e preferiu não falar com a imprensa.

CYBER TURBO COMUNICA A SEUS CLIENTES MOTIVOS DE CONSTANTES QUEDAS EM SINAL DE INTERNET


COMUNICADO
A Cyber Turbo comunica aos seus clientes, que devido aos trabalhos que a Coelba, vêm realizando para melhoria de sua rede em vários bairros de nossa cidade, e na precisão do desligamento da rede no local. Seus clientes ficam impossibilitados do uso da Internet, porém seus funcionários ficam de plantão, no horário comercial para restabelecer assim que a Coelba os libere.
Certo da Comprenção de todos.
Respeitosamente: Heron Luiz de O Fernandes

Senado aprova MP que permite registrar criança onde a mãe reside


O texto, que já havia sido aprovado na Câmara dos Deputados, sofreu modificações e por isso retornará àquela Casa
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (23) Medida Provisória (MP) que permite que responsáveis por crianças moradoras de municípios sem maternidade coloquem na certidão de nascimento da criança a cidade de residência da mãe, e não o local onde foi realizado o parto.
O texto, que já havia sido aprovado na Câmara dos Deputados, sofreu modificações e por isso retornará àquela Casa. A MP, editada pelo presidente Michel Temer, expira no próximo dia 7 de setembro.
A relatora da matéria, senadora Regina Sousa (PT-PI), explicou que fez uma adequação redacional para corrigir a revogação de dois parágrafos da lei que trata dos registros públicos, de 1973. Segundo ela, uma emenda da Câmara dos Deputados revogou erroneamente os itens.
O plenário aprovou ainda um destaque apresentado pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), permitindo que os cartórios de pessoas naturais (administrados por profissionais de Direito concursados) possam prestar serviços como emissão de carteiras de identidade e de trabalho.
Agência Brasil

Feminicídio cresce no Brasil: Dos 16 casos registrados no interior da Bahia, 5 foram em Juazeiro BA



Segundo dados dos Ministérios Públicos estaduais, o Brasil registrou ao menos oito casos de feminicídio por dia, entre março de 2016 e março de 2017.
No total, foram 2925 casos no país, um aumento de 8,8% em relação ao ano anterior.
A pesquisa levou em consideração os registros e taxas de inquéritos por 100 mil habitantes. No Ranking, a Bahia aparece em 21º lugar, com uma taxa de 0,971 casos de feminicídio.
De acordo com dados da Coordenação de Documentação e Estatística Policial – CDEP da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o estado registrou 23,4 mil casos de violência contra as mulheres no primeiro semestre de 2017.
Desses, 23 foram casos de feminicídio, sendo quatro em Salvador, três na Região Metropolitana e 16 no interior do estado.
Dos 16 casos de feminicídio registrados no interior, cinco aconteceram em Juazeiro.

Santo Amaro: PM prende pistoleiro acusado de cometer dez homicídios


De integrante de facção rival a pai de santo. São pelo menos dez pessoas assassinadas por Adriano Alves Silva, o “Secão”, 27 anos, o Dois de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O criminoso foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (22), por policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar e civis, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O criminoso foi capturado anteontem, no distrito de Acupe de Santo Amaro pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto).

De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Secão atuava na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador e no município de Santo Amaro, onde foi preso. Esta é a quarta prisão do criminoso que possuía mandado de prisão.

“Entre os homicídios apurados aqui no Departamento, e na Delegacia Territorial de Santo Amaro, são pelo menos dez pessoas mortas por Secão e seu bando”, disse o delegado. Entre as vítimas estão rivais do tráfico, como Messias da Páscoa Freitas, morto em 2015, pelo qual Secão possuí um mandado de prisão temporária em aberto, e ainda um pai de santo, Carlos Henrique, assassinado neste ano.

Jaguarari-Ba: Adolescente mata primo a facadas na tarde desta quarta-feira


Na tarde desta quarta-feira (23/08), por volta das 15h20 aconteceu um homicídio em plena Avenida Gameleira, em Jaguarari. Vítima e autor eram primos.
 Segundo informações a vítima identificada como RICARDO DE SOUZA SILVA, 28 anos foi golpeado a facadas pelo seu primo de iniciais E.A.S, 16 anos atingindo a vítima em um dos braços e nas costas, após o crime o menor jogou a faca no quintal de uma residência próximo ao local do crime e evadiu-se.
A Polícia Militar foi acionada e ainda informou o SAMU, mas a vítima foi a óbito antes do socorro chegar, os PMs isolaram a área.
A Polícia Civil foi comunicada e diante das informações os investigadores da DEPOL iniciaram diligências conseguindo capturar e apreender o menor no loteamento Vitória, Bairro Odilon Gonçalves, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia, onde foi ouvido pela Delegada Drª Maria Elisa Padilha. Em seu depoimento o menor afirmou ter matado o primo e que não estava arrependido, disse ainda que ao chegar a sua residência bateu na porta e foi recebido com uma “gravata” pelo primo, que ele conseguiu se soltar e se apossou de uma faca e golpeou RICARDO.
Diante do exposto a Delegada Titular de Jaguarari o encaminhou para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, e solicitou a internação do menor em virtude dos fatos apresentados, o mesmo aguardará decisão judicial.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local realizando perícia e em seguida removendo o corpo que será enviado para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.
Informações que a vitima já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, bem como autor que quando residia em Senhor do Bonfim, onde é natural praticava delitos e foi apreendido algumas vezes, que ainda segundo informações o menor E.A.S estava se homiziando em Jaguarari, pois sua vida estava a perigo em Senhor do Bonfim e que seu comparsa de crimes também menor, conhecido por “Marlinho” teria sido assassinado em abril.
Portal Jaguarari

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL