Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2017
Caém.Carro de filho de vereadora de Caém capotou na BA 131 Veiculo capotou sem ter provocado ferimentos no condutor. Um veículo de dados não revelado foi visto capotado na manhã dessa quarta-feira(16)na BA 131 na localidade  de Giba á 3 Km de da Cidade de Caém. Segundo Populares que enviaram essas fotos, não houve feridos , nem o que teria provocado esse capotamento.Ainda de acordo informação obtidas pelo Blog "Espaço Aberto", o veículo pertence ao filho da vereadora Jane Andrade, conhecido por Léo. Espaço Aberto.Net
6° BPM REALIZA DOAÇÃO DOS ALIMENTOS ARRECADADOS NO AULÃO SOLIDÁRIO


O 6º Batalhão de Polícia Militar doou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados no Aulão Solidário, revisão para o concurso da PM ministrada pelo Tenente Cordeiro, que aconteceu nos dias 31 de julho a 2 de agosto, em Senhor do Bonfim. O Capitão Robston e o Tenente Cordeiro realizaram a distribuição dos alimentos. A doação foi feita ao Sopão Solidário dos bairros Monte Alegre 2 e Brisas do Monte, no templo da Igreja Evangélica Peniel, nos lares dos idosos do Bairro Olaria e Fabiano de Cristo, na Creche Paroquial da Bom Jardim, além de distribuídos para algumas famílias carentes.
Polícia Militar e Comunidade na Corrente do Bem!
Peça de carreta se solta e atinge ônibus que seguia de Juazeiro para Salvador; ‘foi por pouco’

Foi por muito pouco. A sorte estava ao lado do motorista da empresa Falcão Real, que seguia da cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, para Salvador, nesta terça-feira (15). Conforme relatos de um funcionário da empresa, o ônibus seguia tranquilamente pela rodovia quando o motorista sentiu um forte impacto no painel do veículo. Uma peça de uma carreta que seguia em frente ao ônibus se soltou e foi na direção do assento do motorista do ônibus. O objeto foi projetado com muita velocidade, gerando força suficiente para atravessar o painel do ônibus. Não houve sequer tempo para desviar do pedaço de ferro. Felizmente, após perfurar o para-brisa e o painel do veículo, a barra de ferro parou ao lado do volante e não atingiu o motorista.

Após o susto, motorista e passageiros registraram imagens do local onde a peça perfurou. Todos ficaram impressionados com o ocorrido. Não há informações sobre a carr…
Coité – Operação Policial cumpre mandado de busca e apreensão com auto de prisão em flagrante Operação envolve o Poder Judiciário, Ministério Público e a atuação das forças policiais militares, civis, e Cipe Nordeste.                           Foto: Divulgação PM
Após representação da autoridade policial e do Comando da 4a CIA da Polícia Militar no município de Conceição do Coité por Mandados de Busca e Apreensão em conhecidos pontos de tráfico de drogas e em residência de suspeitos do delito, devidamente expedidos pela Vara Crime da Comarca, guarnições da 4a CIA da Polícia Militar e da CETO/ Serrinha, em Operação Conjunta com uma equipe da Polícia Civil e uma Guarnição da CIPE/Nordeste deram o efetivo cumprimento aos Mandados, iniciando as diligências na noite de terça-feira, 15, até a manhã desta quarta 16, na qual foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, sendo um tablete, 06 pacotes e 86 trouxinhas de maconha,27 petecas de cocaína e uma quantidade da mesma substância embala…
Donas e funcionários são presos por receptação de hidrômetros roubados em Juazeiro



Policias do serviço de inteligencia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, após receberem Ordem de Serviço expedida pelo Delegado Titular da DRFR Reginaldo César Cabral de Lima, empreenderam diligências no intuito de obter a autoria do crime de furto de hidrômetros do SAAE em residências na cidade de Juazeiro, e identificar receptadores dos materiais subtraídos. Por volta das 10hs dessa terça-feira (15) após conclusão de diligência flagrancial foram apresentados e autuados em flagrantes por crime de receptação e associação criminosa as seguintes pessoas: VALDIENE BARBOSA DA SILVA e WILSARA ESTRELA FERNANDES – Proprietárias da empresa HELOARDA MENTAIS, Localizada no bairro Dom José Rodrigues, BA 210, ainda, os funcionários PEDRO GEORGE FERREIRA LIMA, RAMOM WILKER COSTA ALVES E JOÃO GUILHERME SILVA SANTOS, flagranteados por associação criminosa. No local foram apreendidos, 39 (trinta e nove) hidrôme…
Queimadas: Ex Vereador passa mal e colide veículo da Câmara contra caminhão no centro da cidade
Um veículo Fiat/Uno Vivace, de cor amarela, pertencente à Câmara de Vereadores da cidade de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, se envolveu em um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h40. O ex-vereador Oscar dos Santos Lima, de 55 anos, que é dono de um lava jato que presta serviço à Câmara, estava levando o carro para lavar quando passou mal ao volante, perdeu o controle da direção do veículo e bateu na roda de trás de um caminhão carregado de verdura que estava estacionado na Praça Coronel Francisco Lantyer. A parte da frente do carro ficou destruída. Apesar da gravidade do acidente, Oscar não sofreu nenhum ferimento, mas foi encaminhado ao hospital da cidade. Após avaliação médica, foi constatado queda da taxa de glicemia do ex-vereador. Até por volta das 13h, Oscar permanecia internado em observação. O estado de saúde dele é estável. Uma guarnição da P…
Prefeitura atende ao pedido dos Vereadores Cleiton Vieira e Dr Jorginho e fazem melhorias na estrada do Povoado de Umburana
FacebookTwitterGoogle+ Os vereadores Cleiton Vieira e Drº Jorginho, solicitaram do Governo Municipal melhorias na estrada de acesso ao Povoado de Umburana, bem como limpeza do povoado que estará recebendo visitantes em sua tradicional festa.
O vereador Cleiton Vieira, defensor dos relevantes serviços prestados pelo EBENEZER a nossa população, via a necessidade de melhorias na estrada que tem também o seu amigo e Secretário Fábio Cedraz como morador, fez questão de agradecer ao Prefeito Carlos Brasileiro pelos serviços disponibilizados e ao apoio do colega vereador Jorge Souza e Silva, liderança local que está organizando a festa do Povoado, juntamente com o Governo Municipal. ASCOM do vereador Cleiton Vieira
Policial: Ex-detento foi executado em Cansanção
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 19h30min dessa segunda-feira (14), foi executado com vários tiros na cabeça, no Bairro Laje da tapera, BENILTON DE JESUS PIAUHY, 30 anos, ex-detento e principal suspeito de um feminicídio ocorrido no último sábado em Cansanção. A vítima já possuía passagens pela polícia, e se encontrava em liberdade condicional sendo condenado pelo crime de roubo, além do que respondia a processo por crime de homicídio em Cansanção. Até o presente momento ainda não tem pistas da autoria, peritos do DPT de Bonfim realizaram levantamento cadavérico e o corpo foi levado ao IML de Juazeiro. Blog do Netto Maravilha
Policial: Jovem de 18 anos tombou após reagir abordagem policial em Campo Formoso
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 17h45min, dessa terça-feira (15), enquanto uma Guarnição da 54ª CIPM efetuava rondas ostensivas na periferia da cidade de Campo Formoso, nos arredores da Câmara de Vereadores, local onde tem havido históricos de furtos/roubos a transeuntes, os policiais avistaram um indivíduo saindo de um matagal próximo a Casa Legislativa, momento em que determinaram a parada do mesmo para que fosse efetuada uma revista. Contudo, o nacional, desrespeitando a ordem de parada, avançou em direção ao matagal novamente, sacou de uma arma de fogo (revólver), efetuando alguns disparos em direção à guarnição. Incontinenti, os prepostos da Guarnição, com o intuito de repelir injusta agressão, dispararam contra o mesmo, vindo a atingi-lo. Prontamente, prestaram o devido socorro até o Hospital São Francisco, onde foi atendido pelo Dr. Orlindo, porém o elemento não resistiu aos ferimentos indo a…
‘De novo’: ex-jogador Edílson é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia Edilson Capetinha como ficou conhecido o habilidoso jogador, brilhou no futebol Brasileiro na década dos anos 1990.
O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha foi preso nesta terça-feira (15) por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a Polícia Civil, ele está detido na sede da Polícia Interestadual (Polinter). O ex-atleta já foi preso pelo mesmo motivo em março de 2014 e em julho de 2016. No ano passado, a dívida era estimada em R$ 430 mil. Em setembro de 2015, ele também foi envolvido na Operação Desventura, da Polícia Federal, que visa desarticular uma organização criminosa especializada em fraudar o pagamento de loterias da Caixa Econômica Federal. Edilson Capetinha como ficou conhecido o habilidoso jogador, brilhou no futebol Brasileiro na década dos anos 1990. Ele foi revelado no Vitória, passou por grandes clubes com destaque no Corinthians e Palmeiras, e foi penta campeão mundial …
Jaguarari: Homem embriagado é empurrado e bate cabeça no calçamento na Rua Alto São João

Na Rua Alto São João, em Jaguarari, nesta terça-feira (15/08), por volta das 19hs, o Sr. Raimundo de 43 anos, que possui problemas com álcool, seguia na citada rua quando três indivíduos não identificados de forma maldosa o empurraram vindo à vítima bater a cabeça no calçamento e ficar inconsciente.

Moradores daquela rua de pronto acionaram o SAMU 192, que esteve no local realizando os primeiros socorros, onde foi constatado pela equipe que a vítima teve um corte no supercílio e pequeno inchaço na face do lado esquerdo, mas nada de grave.

Portal Jaguarari
Vice-prefeito de Urandi, na BA, está entre 3 mortos em acidente envolvendo dois carros em MG Veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá, na manhã desta terça-feira (15).
O Vice-prefeito Valmir da Costa Dantas, do município de Urandi, localizado na região sudoeste da Bahia, está entre as três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta terça-feira (15), em Minas Gerais, segundo a polícia local. Os veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá. Segundo informações divulgadas no site da prefeitura de Urandi, Valdir era natural do município baiano de Jacaraci, também no sudoeste da Bahia, e tinha 50 anos. Ainda segundo a prefeitura, ele era casado, mas não há informação se o vice-prefeito deixa filhos. A prefeitura usou uma rede social para lamentar o ocorrido. “A cidade de Urandi está de luto pela fatalidade de um acidente ocorrido no estado de MG onde veio a ó…
Depois da Baleia Azul, 'desafio da água quente' preocupa pais nos EUA


Um novo desafio online que estimula os participantes a jogar água quente em outra pessoa ou beber o líquido fervente com um canudo e gravar a cena para divulgar na internet tem preocupado pais de crianças e adolescentes nos Estados Unidos. O sucessor do jogo Baleia Azul já matou ao menos uma criança no país, segundo informou a revista Time.
De acordo com a publicação, Ki'ari Pope, de 8 anos, foi desafiada por seu primo a beber água fervente com um canudo. Ela teve queimaduras internas e problemas respiratórios e morreu no final de julho, seis meses após ser desafiada.
A princípio, o "Desafio da água quente", como ficou conhecido, pode até ser confundido com o desafio do balde de gelo, que era uma corrente online para angariar fundos para pacientes que sofrem de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Mas a versão com água quente não tem qualquer causa nobre por trás. Como explica O Globo, a origem do …
Prefeito Carlos Brasileiro sanciona lei de Autoria do Vereador Cleiton Vieira

O Prefeito Carlos Brasileiro sancionou, na manhã desta terça (15), a lei de autoria do Vereador Cleiton Vieira que torna de Utilidade Pública a ACASB - Associação de Crianças Autistas de Senhor do Bonfim.



O evento contou com a participação dos membros da Associação, do Vice-Prefeito - Zé Antônio, Chefe de Gabinete - Helder Amorim, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social - Vera Magalhães, Secretária de Educação - Cris Maia, Secretário de Administração - Cláudio Nunes, Secretária, Secretária de Saúde - Angeli Matos, Secretária de Desenvolvimento da Agricultutra Familiar - SEDAF - Damiana Duarte, Secretário de Planejamento e Finanças - Benito Brasileiro, e dos Vereadores: Cleiton Vieira, Mimo da Igara, Elizeu dos Temperos e Reinaldo José.
MOTORISTA FOI VÍTIMA DE ASSALTO PRÓXIMO A JUACEMA
Na ultima segunda-feira (14), um motorista trafegava na BR-407 próximo a Juacema, em jaguarari, quando foi alcançado por dois bandidos que em uma moto, um deles armado, se aproximou da vitima colocando a arma na cabeça  do motorista, com objetivo de faze-lo parar, e anunciou o assalto, levando da vitima  a quantia de R$ 250 e todos os seus documentos pessoais. A Policia Rodoviária Federal (PRF) tomou conhecimento  do ocorrido  e logo após a vítima esteve no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Nonato Notícias
Campo Formoso: Vereador Nagy assume secretaria e suplente Mael Santos é convocado para posse
Após nomeação do vereador Nagy Martins (PSL) para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Presidência da Casa convocou o Suplente de Vereador Ismael José dos Santos (Mael Santos) para tomar posse em Sessão Ordinária que acontecerá nesta próxima terça-feira, 15 de agosto, às 19h30m, no Palácio Ulisses Gonçalves, Sede do Poder Legislativo Municipal. Mael que também é do Partido Social Liberal (PSL), tem 37 anos é empresário e morador do Distrito de Lage dos Negros, obteve na última eleição 852 votos, e assumirá uma cadeira na Câmara pela primeira vez. Ascom Câmara Municipal de C.F
Idoso morre após acidente de carro no interior de Campo Formoso
aconteceu um acidente de carro com vítima fatal próximo ao povoado de Torrões interior de Campo Formoso-Ba. Afonso Severino da Silva de 68 anos, morador do povoado de Santo Antônio, faleceu após ser arremessado do veículo que dirigia. Afonso foi encontrado por populares já sem vida. Taza
Itiúba gasta quase R$ 3,5 milhões mensais com a folha de pagamento
A prefeitura de Itiúba tem cerca de mais 1.500 funcionários entre efetivos, comissionados e contratos temporários. Sem levar em conta os terceirizados, que são pagos por meio de contratos ou Cooperativas de mão de obras, o município gasta quase R$ 3,5 milhões mensais com a folha de pagamento, ficando restando o valor de R$ 1,5 (Hum milhão e meio de reais) para serem investidos nas demais necessidades do município e na manutenção do governo municipal. O problema é que a cidade tem uma arrecadação que oscila entre R$ 4 milhões e R$ 4,5 milhões por mês, com uma expectativa de arrecadação de aproximadamente R$ 60 milhões em 2017. Em função disso, a prefeita municipal Cecília Petrina (PC do B), resolveu baixar um decreto de contenção de despesas e atualmente vem demitindo funcionários para não ultrapassar os limites prudencial e legal da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). A LRF prevê que cada município só pode gastar 54…