domingo, 13 de agosto de 2017

Tragédia: Soldado da PM mata a namorada, a sogra, a mãe e depois comete suicídio

Um soldado da Polícia Militar (PM) matou a namorada, a sogra, a própria mãe e cometeu suicídio em Minas Gerais. Os crimes ocorreram entre a madrugada e manhã deste sábado. De acordo com Polícia Militar (PM), Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, que também é soldado da PM e a mãe dela, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O casal fazia o curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos em Belo Horizonte e estava de folga na cidade onde Aline morava. Já a mãe do militar, Eloiza Santa Quintão Vieira, de 48 anos foi morta em Rio Pomba, na Zona da Mata, onde morava e também onde o soldado se matou em seguida. Conforme o major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da PM de Minas Gerais, antes de matar a mãe, o militar enviou uma mensagem pelo WhatsApp para o irmão pedindo desculpas por não ser forte e confessando que havia matado a namorada e a mãe dela em Divinópolis.
“Na mensagem, ele confessou a morte da sargento Aline e da mãe dela e disse que não aguentaria ver o sofrimento da mãe e, por isso, também teria que matá-la”, contou o policial. Ainda segundo o major, a princípio, a motivação do crime seria passional. “Ambos eram bons policiais e sem histórico de problemas. O caso será investigado”, conclui.
Os corpos da militar e da mãe dela foram encontrados dentro de um quarto na manhã deste sábado com marcas de tiros de revólver calibre 38. De acordo com o capitão Leonardo Tagliate, comandante da 293ª Companhia do 21º Batalhão da PM, unidade que faz o policiamento em Rio Pomba, a corporação foi chamada na manhã deste sábado após parentes encontrarem mãe e filho deitados na cama, sendo que o militar segurava um revólver calibre 38. Tagliate disse que cada um foi atingido por um disparo. “Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida”, diz o capitão.
A investigação terá como objetivo descobrir se o tiro realmente partiu da mão do militar, se havia uma terceira pessoa na cena do crime ou até mesmo se a dinâmica foi diferente apenas com os dois dentro de casa. Ainda segundo o capitão Tagliate, o soldado da PM servia em Belo Horizonte e tinha ido à casa da mãe, que mora em Rio Pomba. Atualmente, ele fazia o curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, que fica na Academia da Polícia Militar, no Bairro Prado, Oeste de BH, e por isso não estava atuando no serviço operacional. Ele já tinha atuado no 22º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento de parte da zona sul da capital mineira. De acordo com a PM, parentes não informaram nenhum problema prévio entre mãe e filho e colegas de turma do futuro sargento também foram consultados, não destacando nenhum tipo de problema do soldado que pudesse ter motivado o crime. A Polícia Civil informou que a previsão é que o laudo da perícia seja divulgado em um prazo médio de 30 dias e as investigações já iniciaram.
Fonte: Estado de Minas

Após denúncias de fiéis, Pastor de 42 anos é preso com submetralhadora

Um pastor de 42 anos foi preso, na madrugada deste sábado, em Piracicaba (SP), após ser flagrado com uma espingarda e uma submetralhadora de uso restrito, além de munições. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado, após uma denúncia anônima, supostamente de fiéis, em uma caminhonete no Bairro Verde. Ele escondia as duas armas e algumas munições no veículo.
A Polícia Militar fez mais buscas no local e encontrou uma Kombi em um terreno baldio. Dentro dela, havia um carregador de pistola vazio.
Ainda segundo o registro da ocorrência, a Kombi tinha modificações para esconder os objetos. A suspeita é que o pastor vendia as armas, munições e acessórios. Os veículos e tudo o que foi encontrado vão passar por perícia. O homem foi preso sem fiança determinada.
Ele vai ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, onde permanecerá à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência não especifica de qual igreja o homem é pastor.

Jovem morre após bater cabeça em árvore ao fazer selfie com corpo para fora do carro

A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para apurar as circunstâncias da morte do universitário Simon Simões de Alimeira, de 19 anos, que bateu contra uma árvore ao tirar uma selfie com metade do corpo para fora de um carro em movimento em Jaboticabal (SP). O acidente aconteceu na Avenida Candido José Leite na noite de quinta-feira (10).
De acordo com a delegada Andreia Cristina Fogaça de Souza Nogueira, o caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, mas as condições psicomotoras da motorista, de 21 anos, ainda devem ser confirmadas na análise do sangue coletado. A suspeita é que ela dirigia embriagada.
Em exame preliminar, o médico legista não apontou sinais de embriaguez. “Ela nos relatou que a vítima era o melhor amigo dela. Ela estava bastante emocionada, chocada com tudo que tinha acontecido, até porque eles tinham saído e estavam se divertindo”, diz.
Simon Simões de Almeida morreu em acidente em Jaboticabal (Foto: Reprodução)

Passeio acabou em tragédia

Segundo Andreia, uma pessoa que seguia atrás do veículo relatou que, na noite de quinta-feira, o rapaz de 19 anos, que estudava fisioterapia em Araraquara (SP), estava com a metade do corpo para fora do carro em movimento. De acordo com o relato, ele parecia tentar tirar uma foto ou fazer um vídeo com o telefone celular na mão.
Em determinado momento, segundo ela, o automóvel se aproximou da sarjeta a ponto de fazer com que o passageiro batesse a cabeça em uma árvore em cima da calçada. “Eles tinham saído de Monte Alto [SP] e vieram pra cá, estavam se divertindo aqui na cidade e infelizmente acabou culminando nessa tragédia”, afirma a delegada.
Segundo o relato da testemunha à polícia, após o acidente, a motorista freou o carro, engatou a marcha à ré, o veículo subiu na calçada e acabou batendo contra um muro. Desacordada, a vítima permaneceu com o corpo para fora do automóvel.
O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
“Eu escutei à noite, era por volta de 23h, eu ouvi uma pancada, uma batida de carro, mas nem imaginei que fosse aqui em frente”, afirma a mototaxista Daniela Bueno Ramos, que mora perto do local do acidente.
Vítima estava com parte do corpo para fora do carro em Jaboticabal, SP (Foto: Reginaldo Coelho/101 FM)
De acordo com boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente, o que levantou a suspeita de que a mulher pudesse estar alcoolizada. O médico legista que a examinou não constatou embriaguez.
Ela permitiu a coleta de sangue para teste laboratorial, cujo resultado definitivo sai em 30 dias. “Colheu-se o material sanguíneo e posteriormente será feito o laudo pericial que irá constatar se ela ingeriu bebida alcoólica e se essa ingestão de bebida alcoólica foi suficiente para alterar a capacidade psicomotora dessa condutora.”
Retrovisor de veículo com jovem que bateu em árvore durante selfie em Jaboticabal, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
O celular usado pela vítima foi apreendido e o carro envolvido no acidente foi levado ao pátio da Polícia Militar.

*Com informações do G1

VEREADORES E ADAB SE REUNIRAM COM PROPRIETÁRIO DO FRIBARREIRAS PARA INSPEÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO ESTABELECIMENTO



Reunião no Fribarreiras, juntamente com a ADAB! Realizando a primeira inspeção prévia da estrutura física do estabelecimento. Na oportunidade estavam presentes os Fiscais Estaduais da ADAB, Dr. Waltercio Leal e Dr. Isaias de Castro como também Sr. Edilson o propietario do Frigorifico Fribarreiras  e os Vereadores, Cleiton Vieira Pinto, Elizeu Dos Temperos e Carlos Tijuaçu. Gracas a Deus!! E com muita responsabilidade. Tudo está acontecendo conforme foi planejado e programado pela SEDAPE em parceria com a ADAB. Breve mais emprego para 

Veículo colidiu em poste de iluminação pública próximo ao curtume Campelo em Juazeiro


Por volta das 20h20 deste sábado (12) a viatura de Busca e Salvamento do 9º GBM de Juazeiro, deslocou até o contorno próximo ao antigo Curtume Campelo, no bairro São Geraldo, a fim de prestar atendimento pré-hospitalar, pois segundo informações passada pelo CICOM, um veículo havia colidido com um poste de iluminação pública.
Ao chegar no local foi constatado que um veículo Toyota branca, modelo SW4, placa OLG-6484 de Juazeiro\BA, conduzido pelo senhor Leandro Massariro Doy, colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, causando um grande apagão em quase toda cidade. O condutor teve escoriações leves e foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL