sábado, 12 de agosto de 2017

ASSASSINATO DE PRESIDENTE DO PR DE PETROLINA, KLEBYO BEZERRA, REPERCUTE NO ESTADO E SECRETÁRIO PEDE PROVIDÊNCIAS AO GOVERNADOR


O assassinato do presidente do presidente do Partido Republicano (PR) de Petrolina, Klebio Luciano Bezerra, 38 anos,  fato ocorrido na madrugada desde sábado 12, próximo ao Aeroporto, repercute no Estado.
De acordo com informações imagens estão sendo analisadas. Segundo testemunhas, os acusados do crime chegaram numa caminhonete SW4, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos. O local do crime foi isolado para perícia POLICIAL.
O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, socilitou ao governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte. Ligado politicamente a Sebastião, Klebyo foi alvejado por nove tiros quando se dirigia ao aeroporto de Petrolina, por volta de uma hora da madrugada de hoje. Ele estava em companhia de uma filha de apenas dois anos, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Nilo Coelho. A criança, de acordo com testemunhas, que já foram ouvidas pela Polícia que investiga o caso, não foi atingida.
"Estou profundamente chocado. Klebyo, além de aliado político, era meu amigo, uma pessoa sensacional, cheia de amigos e solidário", disse Sebastião. O secretário aguarda apenas a definição do local do enterro, se será em Petrolina ou Serra Talhada, onde reside a família da vítima, para ir dar o último adeus ao amigo. A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político. 
Diário de Pernambuco. Fotos/Facebook

PONTO NOVO: BANDIDOS ASSALTAM MAIS UMA VEZ A AGENCIA CAIXA AQUI


Resultado de imagem para foto ilustrativa bandido com arma na mao
a onda de assalto vem assustando os moradores da cidade de Ponto Novo, semana passada vários assaltos aconteceram na cidade, e nesta sexta feira (11), a sena se repetiu, a vítima mais uma vez foi a agência caixa aqui, que fica localizada na Rua Bela Vista no centro da Cidade, onde de acordo com Informações da Policia Militar, dois bandidos armados em um veículo de placa não anotada, entraram na agência e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares dos clientes que se encontravam no momento da ação, a Polícia realiza diligências no sentido de colocar as mãos nesses meliantes

só ressaltando que essa mesma agência já foi assaltada quatro vezes, o último assalto registrado foi no dia 04 de Julho de 2017,
já no dia 03 de Janeiro de 2017, essa mesma agência foi assaltada também por dois elementos, lembrando que uma outra loja da proprietária da agência também foi assaltada recentemente.

Emcimadanoticia1

Acidente com capotamento em Ourolândia; Entre as vítimas estavam um bebê de 2 meses.




Na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, houve uma colisão entre dois veículos na estrada de Ourolândia.

Segundo informações, em um dos carros estavam uma criança de 2 meses de vida com a sua mãe e o seu cunhado. 

Não há detalhes sobre as circunstâncias, mas, fotos do local do acidente mostram um veiculo Gol bastante avariado devido a um capotamento. 

Ainda de acordo com informações, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia, porém não se sabe o estado de saúde dos envolvidos. 
Com informações e fotos do Sertão Livre.

Homem acusado de vender arma de fogo é preso pela CAESA em Irecê/BA

Uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (CAESA), prendeu Francisco Dino Rosa Júnior na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19h, no Centro de Irecê.

Em nota, a polícia disse que o suspeito estava em frente a Caixa Econômica Federal, supostamente negociando armas.

Na casa do acusado, localizada na Rua Itália, 5, bairro do Fórum, em Irecê, a polícia encontrou duas pistolas de uso restrito, um celular, vários relógios, dois documentos de identidade com fotografias do acusado, com nomes diferentes, um deles de Francisco Dino Rosa Júnior e outro em nome de Francisco Dino Júnior, R$ 3180 reais em dinheiro e R$ 102.230,00 em folhas de cheque de bancos diversos.

Dino foi encaminhado à sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Irecê, onde foi preso em flagrante acusado de posse irregular de arma de fogo. Segundo a polícia, ele não tinha passagem.
Central Notícia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL