domingo, 6 de agosto de 2017

Três pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro de passeio na BR-330


Por Redação BNews
Três pessoas que ocupavam um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, na manhã desse domingo (6), na BR-330. Segundo informações do site Giro em Ipiaú,  a batida ocorreu na saída da cidade de Jitaúna, sentido Jequié. 
Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade.
O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado para ajudar na retirada dos corpos. As vítimas fatais, aparentemente três homens, ainda não foram identificadas. Informações preliminares apontam que o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção e provocou a colisão.

JOVEM É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO EM JUAZEIRO



Na noite deste sábado (05) em Juazeiro foi registrado mais um homicídio em Juazeiro, desta feita no Residencial São Francisco. Segundo informações de populares um jovem recebeu inúmeras facadas e foi a óbito ainda no local, antes mesmo de receber o socorro por parte do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
Ainda segundo estes populares, a vítima identificada como Thiago José Bezerra de Souza, teria se desentendido com outra pessoa nas proximidades do bar de “Nego” sendo posteriormente esfaqueado, enquanto o autor fugiu tomando destino ignorado. Thiago já tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas no bairro Palmares II.

Concurso da PM e do Corpo de Bombeiros acontece neste domingo



As provas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros serão aplicadas neste domingo (6). Ao todo, são 293 locais de prova no estado, sendo 68 em Salvador. A abertura dos portões acontece às 8h (horário de Brasília) e o fechamento às 9h, sendo às 9h15 iniciado o exame organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para as vagas do concurso para o Corpo de Bombeiros e mais de 120 mil para o da Polícia Militar.
Os candidatos terão 4h30 para concluir a prova que contém 80 questões, sendo 30 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos, além de uma questão discursiva. 
É preciso chegar ao local da aplicação portando comprovante de inscrição, documento de identidade original -- em bom estado de conservação --  caneta esferográfica com tinta azul ou preta -- fabricada em material transparente -- lápis preto e borracha. 
É vetado o uso de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares e notebooks. Óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais. O candidato só poderá sair da sala após uma hora de prova e o caderno de questões somente poderá ser levado com ele após quatro horas de avaliação.
Locais de prova:
Os candidatos que concorrem a uma das duas mil vagas para a Polícia Militar realizarão provas em: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. 
Já aqueles os inscritos para disputar uma das 750 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar realizarão provas em: Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas.
Fonte: M1

Mulher furta TV de 24 polegadas e esconde entre as pernas em baixo do vestido. Assista o vídeo

Há um dito popular que se o ladrão quiser roubar ele consegue um jeito. Talvez pensando nisso uma mulher praticou um furto que contando ninguém acredita, mas imagens mostram a grande façanha.

Muitos deve ser perguntar como ela saiu andando normalmente 

Na tarde de sexta-feira, (04/08), por volta das 14h20, duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos  “Top Eletro”, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA, município da Microrregião de Valença. Enquanto uma distraiu o funcionário da referida loja, a outra aproveitou o momento para praticar um ato criminoso e escondeu uma TV  LG de 24 polegadas entre das pernas, embaixo da saia e saiu andando sem levantar suspeita coisa de ‘Mister M’.
De acordo com o Site Amarelinho, no momento não foi percebido o furto, mas depois ao notar a falta da TV na prateleira, o proprietário da loja, verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade, furtou a TV e saiu da loja com a mesma entre as pernas embaixo da saia. O mesmo postou o vídeo nas redes sociais e pediu a todos os internautas caso reconheça a mulher, entre em contato através do telefone (73) 9 8157-4450.
Veja o vídeo que o dono da loja publicou nas redes sociais
Redação CN | Informações Amarelinho

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL