Por volta das 21h00min dessa segunda-feira (17), foram presos por uma Guarnição da 54ª CIPM, no povoado de Gavião os envolvidos em uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira 17/07/2017 por volta das 16h40min no povoado de Tuiutiba.
Sendo eles, nacional Ronaldo Ferreira da Silva e seu comparsa Leonardo Serafim de Carvalho, onde Ronaldo, vulgo “Baratinha” acusado de deferir um golpe de arma branca, faca contra a pessoa de Edcacio Dias da Silva, ferindo-o na altura do pescoço.
Leonardo Serafim de Carvalho estava de posse de uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, placa OUQ 3838 licença de Campo Formoso-Ba, que diante da situação deu fuga ao acusado. Ambos estavam homiziados em uma antiga casa de farinha que estava sendo usado como residência do nacional Ronaldo Ferreira da Silva no povoado de Gavião.
Não foi encontrada a arma do crime. Os envolvidos na tentativa de homicídio juntamente com a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso-Ba para as adoções das medidas necessárias.
Ascom – 54ª CIPM