segunda-feira, 19 de junho de 2017


Homem é assassinado a tiros no município de Várzea do Poço



Danierico Brito da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 16h20 deste sábado, 17, no povoado de Nova Esperança, no município de Várzea do Poço.
Segundo informações, a vítima estava bebendo em um bar localizado no Largo Thiago Cardoso, naquela localidade, quando o crime aconteceu. Danierico já teria passagem pela polícia, acusado de tentar contra a vida de um jovem com um facão. O cine teria ocorrido na mesma localidade onde ele foi morto. À época, ele cortou um jovem a facãozadas.
As polícias Civil e Militar estiverem no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jacobina.
Informações do Várzea​ do Poço Notícias


Idoso morre após ser atropelado, em Capim Grosso

O idoso conhecido como Catatau, ou Velho da Ladeira, foi atropelado por um veículo na noite desta sexta-feira, 16 de junho de 2015, vindo a óbito no local. 

O acidente aconteceu na Avenida ACM, próximo à agência da Caixa Econômica, no centro de Capim Grosso.

De acordo com informações, Catatau foi atropelado por um veículo quando trafegava com sua bicicleta. O condutor fugiu do local sem prestar socorro e, ainda de acordo com populares, o carro que atropelou o idoso foi abandonado na Avenida Senhor do Bonfim. 

Foi constatado que um Celta com placa de Buritiba-SP foi abandonado na citada avenida com avarias e o para-brisa quebrado, indícios de um atropelamento.

A vítima era bastante conhecida na cidade por coletar recicláveis e morar em um barraco perto de uma ladeira na estrada vicinal que liga Capim Grosso ao povoado do Peixe.

A Polícia Militar e a PRF estiveram no local do acidente para a realização dos procedimentos de praxe kl

Acidente com ônibus que ia de SP para a BA deixa 8 mortos

Pelo menos oito pessoas morreram e 27 ficaram feridas em um acidente com um ônibus na BR-251, próximo a Salinas no estado de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (19), segundo o Samu. Entre os mortos está um bebê de dois meses. A Polícia Rodoviária Federal, porém, afirma que são nove mortos. Ainda segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. As causas do acidente são desconhecidas e a perícia foi acionada. Os feridos estão sendo encaminhados para o hospital de Salinas. A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus não é de linha regular e seguia de São Paulo para o estado da Bahia. Ainda segundo a PRF, a pista não precisou ser interditada. (G1

Veiculo incendiado próximo a Palmeirinha, pode ter sido usado para assaltos em Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 18 de junho de 2017, um veículo foi encontrado queimado na estrada vicinal do Garrote, próximo a Palmeirinha ml município de Jacobina.
Presume-se que o veículo, uma Sw4 tenha sido a mesma utilizada no assalto e arrombamento das empresas Dibec e Posto CD nesta madrugada em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL