quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia prende homem natural de Campo Formoso procurado por atuação na Cracolândia


A polícia prendeu no fim da tarde desta segunda-feira, 12, uma das 38 pessoas procuradas pela atuação ligada ao tráfico de drogas na região do antigo fluxo da Cracolândia, no centro de São Paulo. Contra Fabio Wellington, de 28 anos, havia um mandado de prisão temporária em aberto após a suspeita da sua ligação com a venda de drogas na área, além de indícios que apontam para ele como autor de disparos contra policiais.
A prisão ocorreu às 17 horas na Rua Guaianases, na República. O mandado havia sido expedido pelo juiz Claudio Juliano Filho no último dia 17 de maio após as investigações do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil paulista. O homem é natural de Campo Formoso, na Bahia. A reportagem não conseguiu obter informações sobre a defesa do suspeito.
O Denarc ainda tenta encontrar 37 procurados da Justiça identificados atuando na Cracolândia. A lista de procurados conta com 18 mulheres e 20 homens cuja atuação na antiga região do fluxo foi documentada pelos investigadores. São imagens em que os suspeitos aparecem portando armas, realizando disparos e organizando a distribuição e venda da droga nas barracas anteriormente instaladas no local. Eles não foram localizados na operação do dia 21 e a polícia tinha a expectativa de localizá-los a partir de contatos feitos com traficantes menores da Praça Princesa Isabel, o que não se concretizou diante da dispersão inicial deste domingo.
.
A Tarde inteira

Mais um homicídio em Bonfim nesse mês de junho

Na noite dessa quarta-feira (14), um homem identificado como PAULO ROBERTO DOS SANTOS CARVALHO, “Paulinho”, 35 anos, residia a Rua Manoel Novaes, foi executado com pelo menos 5 a 7 tiros efetuados por elementos ainda desconhecidos que estariam em um veículo tipo Celta de cor vermelha, quando a vítima se aproximava de sua residência, fato se deu na Rua Jogos Olímpicos, próximo ao Estádio Municipal.
Informações que vizinhos já haviam visto o carro rondando momentos antes as redondezas, mas não imaginavam do que pudesse vir a ocorrer.
Outras informações dão conta de que pelo menos de cinco a sete tiros possam ter atingido Paulinho, que chegou a ser socorrido com vida até o HDAM, mas não resistiu e foi a óbito no hospital.
Antes de morrer familiares ainda conversaram com Paulinho, que não soube informar quem seriam os autores.
Após o crime os elementos se evadiram sentido viaduto da Leste, a polícia deverá utilizar as imagens de câmeras próximas para tentar elucidar mais essa execução em Senhor do Bonfim, a terceira no mês de junho.
Paulinho iria completar 36 anos amanhã sexta-feira dia 16 de junho.
Blog do neto maravilha




Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL