segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jaguarari-Ba: Homem foi preso em flagrante tendo relações sexuais com uma jumenta


Neste sábado (10) a Polícia Militar de Pilar, distrito de Jaguarari-BA, prendeu um homem de nome Antônio apelidado de (Antônio da Jega) praticando zoofilia, (prática de sexo com animais). 
"Terminamos de prender um elemento aqui no Distrito de Pilar por crime de zoofilia, estava com uma jumenta amarrada e abusava sexualmente da mesma no interior do bar do Galego do Frango,, o monstro, estará sendo apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim (BA) onde se lavrara o flagrante referente ao ato cometido". Policia Militar.

Jaguarari Acontece 

Em mais uma ação da CPAC foragido de São Paulo é capturado em Itiuba



Robes Bispo do Nascimento foragido de São Paulo foi preso no dia 11 de junho (domingo por volta das 6:30, por uma Gu da CPAC na fazenda Carrancudo pertencente a Itiúba onde se escondia a alguns meses.

O mesmo tem em seu desfavor um  mandando de prisão por homicídio qualificado cometido em Itaquaquecetuba SP.

Robes (vulgo sulo) foi conduzido e apresentado na DP de Senhor do Bonfim ao delegado plantonista que  lavrou o flagrante.

Hora da Informação/ Informação: Edmilson Alves - Colaboração CPAC

Jovem é assassinado em Mundo Novo


Na noite deste sábado, 10 de junho de 2017, por volta das 20h30min, aconteceu um assassinato no bairro da Floresta, em Mundo Novo-BA.

Edipo Rodrigues de Oliveira, conhecido pelos apelidos Rato, Ratinho e Naninho, de 29 anos, sofreu um disparo de arma de fogo.

No momento do crime, Ratinho estava na casa da irmã. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas, ainda não localizou o autor do crime. Ainda segundo a polícia, autor e vítima têm passagens na delegacia local. 
Fonte: Agmar Rios

ACIDENTE GRAVE VITIMOU DUAS PESSOAS NA BA-210, ENTRE JUAZEIRO E CURAÇÁ NESTE DOMINGO (11

Ac
Acidente grave na manhã deste domingo (11) na BA-210, proximidades do acesso ao Projeto Mandacaru em Juazeiro. Um veículo Fiat Uno placa JPS-3145 que era conduzido pelo Pastor Adaido Dias da Silva, 40 anos, funcionário da Prefeitura de Curaçá, chocou-se contra outro veículo, uma retroescavadeira que ia para o projeto, e ele juntamente com a esposa Silvanete Lopes Gomes Dias, 33 anos, acabaram falecendo no local.
Uma terceira pessoa, Antônio Wilson Dias da Silva, 33 anos, irmão do condutor, em estado grave foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para retirada de um dos corpos que ficou preso entre as ferragens do veículo. Os corpos foram conduzidos para o IML – Instituto Médico Legal de Juazeiro. O Blog está buscando novas informações.
Da redação

Juazeiro: Ex-PM e mais 4 são presos por tráfico de drogas e homicídios

Um ex-PM e mais dois homens e duas mulheres foram presos em Juazeiro, no Vale do São Francisco, na terceira etapa da operação Estanque. A ação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico e homicídios no município. Segundo o G1, entre os presos está o ex-policial militar Alex Murilo de Souza Brandão. Na ação, ainda foram apreendidos um revólver de calibre 38, munições, duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira, uma cartucheira. Os policiais disseram também que encontraram duas empunhaduras para revólveres com cabo de madeira, um punhal, três coldres, uma máscara brucutu, um colete balístico, além de recipientes contendo chumbo, pólvora e espoletas. Foram encontradas ainda diversas peças para máquinas caça-níqueis e uma picape identificada como o veículo usado durante um homicídio em março deste ano. O ex-PM e os demais presos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A operação reuniu equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Homicídios (DH) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Territorial (DT), sediadas em Juazeiro. As delegacias de Uauá, Casa Nova e Sobradinho, além das 73ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), deram apoio à ação.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL