domingo, 11 de junho de 2017

APÓS BRIGAR COM O MARIDO, MULHER TOMA VENENO E MORRE EM SERROLÂNDIA


Maria Daiane Aparecida Ramos, de 35 anos, morreu na noite desta sexta-feira (9) no bairro Cinelex 4, na cidade de Serrolândia, após ingerir uma quantidade de veneno. Segundo informações preliminares, a vítima teria decidido tomar o veneno depois de uma briga que teve com o companheiro. Ele não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o marido de Daiane para a delegacia de Serrolândia, onde ele está sendo ouvido. A polícia busca esclarecer o que aconteceu na residência antes da vítima ingerir o veneno. Populares afirmam que Daiane decidiu cometer suicídio depois da briga, porém o motivo real ainda não foi confirmado pela polícia.

Atualizando…
Fonte: Jacobina Notícias

CAPIM GROSSO: HOMEM COMETE SUICÍDIO NA AV. AIRTON SENA EM FRENTE AO POSTO CAPIM GROSSO

Nesta sexta-feira por volta das 13h00min, um homem identificado como Wilkson Almeida, conhecido pelo apelido de Wique, suicidou-se após colocar uma corda em volta do pescoço e amarrar na cumeeira de um avarandado localizado nos fundos de uma casa localizada na Av. Airton Sena, em frente ao Posto Capim Grosso.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas e já teria falo anteriormente em tirar sua própria vida.
A vítima foi socorrida e transportada para UPA24HORAS, sendo a unidade medida de urgência sem os sinais vitais.

 Jorgequixabeira.

Polícia Civil e Militar prende suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Juazeiro

Dando continuidade à ‘Operação Estanque’, a  Polícia Civil de Juazeiro (BA), através da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), divulgou o balanço da terceira etapa da ofensiva deflagrada nesta sexta-feira (9), quando foram cumpridos vários mandados de prisão na cidade. A operação é realizada juntamente com a Polícia Militar e tem o objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro.
Foram presas várias pessoas, entre elas um ex-policial militar que é investigado pela participação em homicídios no município, duas traficantes residentes no bairro Itaberaba e dois homens suspeitos de homicídios. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no Salitre, zona rural da cidade.  Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro. Os presos e os materiais foram encaminhados à Delegacia. (foto/divulgação)
.
Carlos Britto

Curacá BA – Corpo encontrado em estado de decomposição na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho



Corpo encontrado em estado de decomposição na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho Curacá – BA

Um corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho Curacá – BA, a polícia teve dificuldade de chegar ao local para proceder com as medidas de praxe.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE – Homicídio na madrugada de hoje (10) no N-05 PSNC




Segundo informes um homicídio ocorreu no N-05 PSNC Petrolina – PE

fato ocorrido as 03:40 da madrugada de hoje (10)

Coronel Notícias Policiais

Condutor de veículo Onix capota na BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira


Neste domingo, 11 de junho de 2017, um condutor de um veículo Onix perdeu o controle vindo a capotar na BR 324, próximo ao contorno de Quixabeira, entre os municípios de Capim Grosso e Jacobina.
Segundo informações, o condutor do veículo é filho do prefeito de Quixabeira e sofreu apenas escoriações.
Fonte: Augusto Urgente!

tortura após escrever ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa de adolescente


Um tatuador de 29 anos e seu vizinho de 27 foram presos após tatuar a testa de um jovem de 17 anos. Ronildo Moreira de Araújo e Maycon Wesley Carvalho dos reis, respectivamente, foram responsáveis por tatuar a inscrição “eu sou ladrão e vacilão”. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã de sexta-feira (9).

A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa. Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, onde localizaram o tatuador na calçada. Apesar da operação de procura, o adolescente permanece desaparecido.
Com informações do G1.

Desembargadores do TJ-BA são investigados por venda de sentenças, diz revista

Foto: Divulgação

Os desembargadores Gesivaldo Britto e Maria das Graças Osório, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), são investigados pela Procuradoria-Geral da República, por supostas vendas de decisões judiciais. De acordo com a revista Isto É, a investigação foi iniciada por um suposto conluio entre os dois desembargadores. Em uma das causas suspeitas, Maria das Graças antecipou tutela num caso contratual. A decisão foi suspensa por outra desembargadora. Mas, em seguida, essa nova decisão foi cassada por Gesivaldo. A Procuradoria requereu a quebra de sigilo bancário de Gesivaldo devido à evolução patrimonial dele. Recentemente, dois desembargadores aposentados foram denunciados por venda de sentença em um espólio milionário. 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL