segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia frustra assalto a banco e captura criminoso na Bahia

Guarnições da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 160 quilômetros da capital. Impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.

O homem identificado previamente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi capturado. Segundo o acusado, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso.

Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio as equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram recebidos a tiros e revidaram.

Na fuga e confronto dois suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Luis Eduardo Magalhães-BA: Bombeiros encontram corpo do jovem Anderson de 20 anos, vítima de afogamento no Rio de Pedras.



O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem de 20 anos que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (15), nas águas do Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. 
A vítima suspeita de afogamento é Anderson Carlos Soares de Paula, natural de Coronel Vivida-PR. No dia do desaparecimento o jovem estava na companhia de Gilena Durans de Lima, 21 anos, que também está desaparecida. 
Durante o dia de ontem e a manhã desta segunda-feira (17), os Mergulhadores realizaram buscas no local. Parentes e amigos do jovem acompanharam todo o trabalho da corporação.
O corpo que não tinha sinais de violência foi encontrado é uma área de remanso próximo a uma Chácara, no bairro Santa Cruz, por volta das 12h45. Após a perícia o corpo de Anderson, será levado para o IML de Barreiras para exame cadavérico. 
A Polícia de Luis Eduardo Magalhães esteve no local acompanhado o caso. (Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo)
Click no link e relembre o caso:

Sr. do Bonfim: Obras de pavimentação no bairro Novo Horizonte já iniciaram


Fazendo parte do programa “Cidade Arrumada, Cidade Feliz”, quatro ruas estão sendo pavimentadas no bairro Novo Horizonte. A pavimentação com paralelepípedo acontece na Rua Selma Maria, conhecida também como Rua Ceará, São Felipe, São Paulo e Jorge Guena.
O investimento com recursos próprios é da ordem de R$ 125, 248,13. A Lima Cunha Construtora, vencedora da tomada de preços 002/2017 por aproximadamente R$ 800 mil, é a empresa responsável pelo calçamento. No total, a empresa está pavimentando 18 ruas, na sede e zona rural do município.
A pavimentação faz parte do pacote de obras anunciadas pelo prefeito Carlos Brasileiro que serão inauguradas no aniversário do município de Senhor do Bonfim, dia 28 de maio, “Estamos sempre buscando o melhor para vida das pessoas, essa é a função do homem público.
Aproveito e agradeço muito toda nossa equipe de governo que não tem medido esforços para que as coisas aconteçam dentro da maior brevidade”, enfatizou Calos Brasileiro, durante visita ao canteiro de obras no bairro Novo Horizonte.

Fonte: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e região


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 25 anos por furto de celular, em uma festa que acontecia no Bairro Campo Clube, em Senhor do Bonfim, às 4h30 deste domingo (16).
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia um homem de 33 anos por lesão corporal com arma branca, na Ladeira do Capote, em Senhor do Bonfim, neste domingo (16), às 16h30.
A vítima, um homem de 37 anos, que havia sido atingido no lado direito do peito, já tinha sido socorrido para o hospital.
O acusado, que se encontrava dentro de sua residência, no instante do ocorrido, alegou legítima defesa. Após ser localizado, o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o proprietário de uma boate acusado de comercializar bebidas alcoólicas para menores, neste domingo (16), às 22h20, no Povoado de Espanta Gado, Município de Queimadas.
O envolvido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Itamaraju-BA: Grave acidente na BR-101 próximo ao Parque Nacional deixa dois veículos destruídos.

Um grave acidente foi registrado na BR-101 entre Itamaraju a Itabela durante a manhã desta segunda-feira (17/04) deixando dois veículos completamente destruídos.

De acordo com populares, os veículos Fiat Uno de cor prata com placa EPN-2874 e uma caminhonete Toyota de cor prata seguiam pela rodovia quando ouve a colisão frontal próximo ao Parque Nacional do Descobrimento.

Com o impacto os veículos ficaram completamente destruídos parando somente na ribanceira, uma pessoa ficou ferida sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos médicos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registro de ocorrência, os veículos serão removidos nas próximas horas.  (Por Maurílio Garcia/Cocobongo)



Dois morrem após tentativa de assalto a banco em Conceição de Almeida


 Bocão News | Fotos: Divulgação / SSP-BA
 
Na madrugada desta segunda-feira (17), guarnições da Polícia Militar frustraram um ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, a cerca de 160 km de Salvador. 
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.
 
Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem identificado previamente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi capturado. Segundo o acusado, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso. 
 
 
Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio às equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram recebidos a tiros e revidaram. 
 
Na fuga e confronto, dois suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco.

Barreiras: Homem morto encontrado nas águas do Rio Grande é identificado e constatado como sendo vítima de homicídio.

Foi identificado o corpo encontrado enganchado em um cabo de aço nas águas do Rio Grande no sábado (15).
Trata-se de Ranieri Araújo de Queiróz, 28 anos, natural do Livramento de Nossa Senhora/BA. O mesmo residia em Barreiras no Bairro Barreiras I.
Exames de necropsia detectaram que a pessoa foi vítima de trauma crâneo encefálico por objeto perfurante contundente suspeitando-se de ser jogado depois nas águas do Rio Grande.
O corpo foi reconhecido por familiares principalmente através das tatuagens encontradas pelo corpo (costas, tronco, braços).
Segundo informações policiais Ranieri além de ser violento, tinha várias passagens pela polícia por crimes diversos, sendo um dos principais suspeitos por arrombamento a lojas na cidade. Ainda informações apontam que Ranieri era namorado de Jéssica (supostamente envolvida com drogas), morta na semana passada no bairro Ribeirão em Barreiras. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Barreiras: Queda de bicicleta causa a morte de senhor de 76 anos.

Na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta de 2h, o paraibano Antonio Bezerra Neto, de 76 anos, morador da Vila Amorim, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o dia 6 deste mês, quando caiu de bicicleta e bateu a cabeça no chão causando-lhe um traumatismo craniano.

O corpo de Antonio foi removido para o IML do complexo policial onde irá passar por necropsia. (Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares)

Jaguarari-Ba: Ministro do TSE nega pedido de cassação de Diploma e Posse do prefeito eleito Everton Rocha

O então prefeito de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha (PSDB) foi alvo de uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) por abuso do poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social referentes a eleição de 2012 motivados por meio de denúncia por parte da “Coligação Para Jaguarari Continuar Crescendo” que à época tinha Antônio Nascimento como candidato a reeleição. Após a análise inicial, o Juiz Eleitoral de Jaguarari acatou o parecer do Ministério Público e proferiu a sentença de inelegibilidade ao candidato Everton Carvalho Rocha. Através de seus advogados Everton recorreu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) o qual poderia manter ou não a decisão de 1ª Instância. Enquanto aguardava-se a decisão, muitas especulações surgiram em torno da decisão do TRE, a qual veio acontecer 2 dias após as eleições, ou seja, 04 de outubro, ofuscando, assim, os planos do candidato do PT, Antônio Carlos Xavier.
Ao não deixar clara a sua decisão, quanto a aplicabilidade de seu julgamento, se Everton Rocha estaria inelegível a partir de 2012 ou 2016, ambas as coligações entraram com Embargos de Declaração, recurso que “pede” uma decisão mais específica. O processo seguiu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) onde uma liminar, da coligação que perdeu nas urnas, pedia a suspensão da diplomação e posse do prefeito eleito Everton Rocha. Diante das alegações de ambas as partes, o Ministro/Relator Herman Benjamin, escreveu em sua decisão: 

1. Os autos foram recebidos no gabinete em 6/3/2017.
A concessão de liminar requer presença conjugada da plausibilidade do direito invocado e do perigo da demora, pressupostos que considero ausentes em relação às duas partes.
No caso, tem‐se que o TRE/BA, em 4/10/2016, manteve inelegibilidade imposta a Everton Carvalho Rocha nos autos de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) relativa às Eleições 2012.
Diante desse contexto, em juízo perfunctório,entendo incabível suspender a diplomação de Everton Carvalho Rochapara o cargo de Prefeito de Jaguarari/BA nas Eleições 2016, em autos de processo referente às Eleições 2012, devendo a Coligação Para Jaguarari Continuar Crescendo buscar os meios próprios para tanto.
Ainda que superado esse óbice, a irresignação, em princípio, não merece prosperar.
Com efeito, o limite temporal para aferir fato superveniente ao registro de candidatura que atraia inelegibilidade é a data do pleito, e, na espécie, o acórdão regional foi proferido em 4/10/2016, dois dias após as Eleições 2016.
2. O Tribunal Superior Eleitoral, no julgamento do RO 383‐75/MT, fixou a tese de que a incidência do art. 26‐C, § 2º, da LC 64/90 não acarreta o imediato indeferimento do registro ou cancelamento do diploma, sendo necessário aferir a presença de todos os requisitos da inelegibilidade, observados o contraditório e a ampla defesa.
3. Ainda no referido julgado, também se assentou que, ultrapassada a data do pleito, eventual alteração fática ou jurídica superveniente que atrair a inelegibilidade não surtirá efeitos perante o registro de candidatura. [...]
Desse modo, nos limites da cognição in limine,impõe‐se indeferir a liminar pretendida pela Coligação Para Jaguarari Continuar Crescendo.
De outra parte, quanto ao pedido de efeito suspensivo formulado por Everton Carvalho Rocha, não vislumbro periculum in mora, tendo em vista sua diplomação como Prefeito (fl. 566).
Ante o exposto, indefiro os pedidos.
Encaminhem‐se os autos à d. Procuradoria‐Geral Eleitoral para emitir parecer.
Publique‐se. Intimem‐se.
Brasília (DF), 13 de março de 2017.
MINISTRO HERMAN BENJAMIN

Prefeito Carlos Brasileiro Acompanhado do Secretário Gustavo Miranda visita obras de construção da escola do Senai em Senhor do Bonfim




[ PMSB / SENAI / SEDETE ]  O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Esporte e Turismo, Gustavo Miranda, visitou as obras de construção da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O Senai está sendo construído vizinho ao Colégio Democrático Estadual Tancredo Neves (Codetan). A unidade irá oferecer cursos para jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e adultos interessados em obter qualificação especializadas.

Sobre a estrutura do centro de formação profissionalizante, a representante do Senai, Amanda Góes, comentou; “A estrutura terá quatro salas de aula, com capacidade para 40 alunos (cada sala), laboratório de informática e uma área de 250 metros quadrados para aulas práticas”. A obra será inaugurada em janeiro de 2018, a previsão é que 1200 alunos, sejam capacitados por ano.

O SENAI vai ofertar cursos técnicos e de qualificação nas áreas da Construção Civil, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica, Agroindústria, Gestão e Logística. O Senai também irá fazer um estudo junto com o município para analisar a demanda da cidade e, consequentemente, planejar novos cursos de acordo com a necessidade do mercado.

“A vinda do Senai será um poderoso instrumento de elevação da competitividade, de transformação e inclusão social”, disse o secretário Gustavo Miranda. O terreno onde está sendo construído o Senai foi doado pelo o empresário Paulo Braga.

“Essa é um a conquista extraordinária para o município, estamos muito felizes com a construção da sede do Senai em Senhor do Bonfim, uma instituição modelo de capacitação profissional no nosso país”, frisou Carlos Brasileiro durante visita às obras de construção da unidade.

Motorista da ambulância de Jiquiriçá-BA que sofreu acidente em Laje é mutuipense

Um grave acidente na madrugada deste domingo (16), ceifou a vida de um morador de Jiquiriçá, ele que foi identificado somente pelo prenome Celso. Segundo informações passadas a nossa redação, Celso teria viajado como acompanhante da mãe, que ficou internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, no retorno perdeu a vida na colisão.

Uma técnica em enfermagem identificada somente pelo prenome Geasia também sofreu ferimentos leves e passa bem.

O condutor da ambulância é o mutuipense Helenisio Barreto que ficou presos nas ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo do Bombeiros e SAMU, sendo transferido ao HRSAJ, segundo a secretaria de saúde do município ele sofreu duas fraturas e passou por cirurgia no período da manhã.

A secretária da saúde do município Marinalva Leda da Silva, lamentou o falecimento do acompanhante “Deixo para toda a família meus verdadeiros sentimentos e ponho disponível para ajudar no que for preciso, a Secretaria de Saúde, #Extremamentetriste#
#meuspêsumos#”. Disse ela.

Segundo informações, passadas a nossa redação o condutor de um Ford Focus fez uma manobra na pista não sendo possível evitar a colisão. O estado de saúde do condutor do Focus ainda não foi possível apurar. (Mídia Bahia)

Matéria relacionada clique no link abaixo:

Acidente com micro-ônibus deixa dois mortos e feridos na BR-251, no norte de Minas.



Duas pessoas morreram em um acidente registrado na madrugada deste domingo (16/04/2017) na altura do quilômetro 389 da BR-251, próximo ao Vale das Cancelas, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. As primeiras informações dão conta de que o condutor de um micro-ônibus, placa DBL-1047, de Olho D’Água das Flores (AL), perdeu o controle direcional e o veículo capotou às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus seguia de São Paulo para Alagoas com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade.

Com o impacto do acidente, dois ocupantes do veículo, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, ficaram gravemente feridos e faleceram no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, uma criança de dois anos foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital de Salinas. Ela precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.

Um homem de 37 anos foi socorrido pela equipe do SAMU. O hospital de Salinas informou que sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento. (Fonte: Aconteceu no vale)

GRAVE ACIDENTE NA BR-407 MATA JOVEM CICLISTA EM JUAZEIRO

publicado em 17 de Abril / 2017 às 08:29

GRAVE ACIDENTE NA BR-407 MATA JOVEM CICLISTA EM JUAZEIRO

Acidente grave na BR-407, próximo ao acesso à Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra na manhã desta segunda-feira (17), tirou a vida de uma jovem motociclista. Segundo populares, por volta das 06:15h, a jovem que conduzia a moto Honda 150, de cor Preta, Placa: PJL-0721, foi colhida por um caminhão que fugiu do local do acidente. A jovem faleceu antes mesmo de receber assistência.

Homem tenta apartar briga e é assassinado no município de Ourolândia


Na noite deste domingo, 15 de abril de 2017, um homem identificado como Idalto Marques dos Santos, 44 anos, conhecido como Bila foi assassinado com golpes de arma branca, tipo faca em Casa Nova, município de Ourolândia.

Segundo informações do site Sertão Livre, Bila tentou apaziguar, apartar uma briga entre dois homens, quando foi golpeado por um deles nas costas.

Ainda de acordo com informações, o vitimado que deixa esposa e dois filhos, era considerado um honesto e trabalhador. A Polícia Militar esteve no local e o corpo de Bila dou recolhido pelo Departamento de Departamento de Polícia Técnica, para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem caminha só de cueca pelas ruas de Jacobina


Na manhã desta segunda-feira, 17 de abril de 2017, um homem caminhando só de cueca deixou pessoas preocupadas na Rua Senador Pedro Lago em Jacobina.

O homem de aproximadamente 25 anos, pode estar sofrendo de algum transtorno mental, pois parava as pessoas na rua e pedia uma moto. Pessoas pedem uma ação da Guarda Municipal e Secretária de Assistência Social, para socorrer o homem.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem diz estar ‘cansado de ser traficante’ e implora para ser preso

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste sábado (15) em Limeira (SP) após se entregar com 21 pedras de crack e R$ 37 na sede da Guarda Municipal da cidade.
De acordo com informações do G1, o jovem alegou estar “cansado da vida de traficante” e insistiu em ser preso.
Segundo informações da Polícia Civil, ele ainda ameaçou quebrar o prédio caso não fosse detido. Ele foi levado ao plantão policial e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) nesta  segunda-feira (17). A droga foi apreendida.

Governo do Estado construirá nova sede do Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim


Uma comitiva do Governo do Estado liderada pelo diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Élson Jeffeson, esteve em Senhor do Bonfim na última quinta-feira (12), avaliando o local onde será construído o novo equipamento ligado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O local escolhido está localizado na sede do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). O prédio ocupará uma área de aproximadamente 1500 metros quadrados, entre estrutura construída e estacionamento,“O governador já autorizou, e nós vamos sim, construir a sede da Coordenação Regional de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. O investimento será de aproximadamente R$ 2,6 milhões”, afirmou Élson Jeffeson, diretor do DPT.
Uma empresa já foi contatada pelo estado da Bahia, para realizar nos próximos dias os estudos geofísico do terreno. Além da área administrativa, o local terá espaços para realização de necropsias, laboratórios para exames e identificação de drogas (maconha e cocaína) e de carros adulterados. “Será um grande sonho da população de Bonfim e região que vai poder ter os serviços do DPT de forma mais rápida e digna”, enfatizou o Deputado Bobô, responsável pelo pedido ao Governador Rui Costa.
A perspectiva, segundo os técnicos do DPT, é que o equipamento possa se torna em breve um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), com módulos específicos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica. Atualmente, o local já conta com o Corpo de Bombeiros, “No momento, nossa grande dificuldade é ter que ir para Juazeiro com corpos diariamente, sem falar dos familiares das vítimas que passam por um enorme sofrimento. A nova estrutura vai nos possibilitar trazer toda equipe do DPT para cá, inclusive o necrotério e o IML que com certeza vai acabar com esse problema de décadas ”,comentou José Caetano, Coordenação Regional da Polícia Técnica em Senhor do Bonfim.
Conforme ficou estabelecido na visita técnica, o DPT que funciona atualmente de forma precária, anexo ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, vai ocupar de forma provisória algumas das salas do antigo Derba, enquanto o novo prédio será construído, “É o resultado da nossa luta que agora será concretizada. Trazer o atendimento dá Polícia Civil para o centro, e construir um novo centro de necropsia, trará respeito e conforto para nosso povo”, afirmou o Prefeito Carlos Brasileiro.

Participantes de bingo beneficente desconfiam de fraude e ateiam fogo em carros


Um bingo beneficente realizado na tarde deste domingo (16) em Feira de Santana acabou em confusão. O bingo estava sendo realizado em um campo no bairro São João e segundo participantes, ao chegar no terceiro prêmio, um veículo Grand Siena, as pessoas desconfiaram de uma fraude, já que o ganhador se identificou como morador do conjunto Feira VII, porém não sabia dizer nem o nome da rua e nem um ponto de referência. “No terceiro prêmio um cidadão falou que morava no Feira VII, só que tinham vários moradores do conjunto, que afirmaram que ele não morava lá. As pessoas chamaram o suposto ganhador e perguntaram o nome da rua e os pontos de localização, mas ele não sabia nada. O pessoal segurou ele e o ameaçaram, então ele abriu o jogo e disse que na verdade morava em Serrinha e que os organizadores do bingo pagaram a ele para marcar a cartela e dizer que ele era o ganhador”, relatou um participante, que não quis se identificar. Revoltados com a situação, algumas pessoas começaram a jogar pedras nos carros e depois colocaram fogo em uma Frontier, uma S 10 e em um Grand Siena. Cinco veículos faziam parte da premiação do bingo, sendo três carros e duas motocicletas, além de uma premiação em dinheiro de 2 mil reais. Outro participante, que também não quis revelar o nome, contou que o suposto ganhador conversou com ele e disse que veio de Paulo Afonso dirigindo o Grand Siena e voltaria para a cidade com o veículo. Segundo ele, o suposto ganhador revelou que todas as pessoas ganhadoras dos carros já vieram com as cartelas batidas, porém na hora da confusão os outros saíram correndo. (Acorda Cidade)
Equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL