terça-feira, 4 de abril de 2017

Corpo é encontrado sem os sinais vitais interior de Curaçá

Corpo foi encontrado por populares, sem Vida, em Lote na Agrovilas em Curaçá.
A aproximadamente 08:50h, desta terca-feira, 04, a Central de RP/45ªCIPM, foi acionada por populares dando conta que um corpo, supostamente vítima de arma branca, havia sido encontrado as 07:40h,  no lote14, na Agrovilas 09, Curaçá.
No local a vítima foi identificada como sendo Ozeildo Rodrigues da Silva, 18 anos, filho de Daniela Rodrigues dos Santos Silva, morador na R. Canavieira, n. 14, Agrovilas 09, Projeto Pedra Branca.
A motivação ainda não se sabe; a Delegacia em Juazeiro foi comunicada e o IML acionado.

Fonte: Uaua.Com

DEPUTADO ESTADUAL BOBÔ DESTINA EMENDA PARA A SAÚDE NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA



A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho esteve na última terça-feira (28) no gabinete do Secretário Estadual de Saúde Dr. Fábio Vilas Boas, acompanhada de sua Secretária Municipal de Saúde Reimi Yamazaki e do Deputado Estadual Bobô.

A reunião teve como pauta principal as dificuldades e necessidades da população Itiubense referentes à saúde.
O Dr. Fábio atendeu aos pedidos da prefeita Cecília e da Secretária de Saúde Reimi, em relação aos equipamentos hospitalares e dos PSFs que só ainda não estão em funcionamento por falta dos mesmos. O Deputado Bobô confirmou sua emenda para aquisição de ambulância para o município e aproveitou para destinar mais R$ 400.000,00 de emendas para Itiúba.

“Essa parceria aconteceu em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando de uma atenção especial direcionada ao setor de saúde. Temos conhecimento das dificuldades que a população de Itiúba enfrenta e com essa parceria o município só tende a ganhar. Nós que fazemos a Secretaria de Saúde, agradecemos ao deputado” ressaltou a secretária municipal de Saúde, Reimi Yamazaki.

A Prefeita Cecília por sua vez, também demonstrou sua gratidão ao Deputado Bobô pelo seu trabalho, atenção e empenho que vem sendo aplicado na cidade de Itiúba.

ASCOM – PMI
GOVERNO DESENVOLVIMENTO, COMPETÊNCIA E TRABALHO

Sudoeste Baiano: Dois mortos e um baleado na operação contra assaltantes do banco de Boa Nova.



Dois bandidos morreram, um foi baleado e preso hoje, por policiais militares da CIPE na região de Manoel Vitorino, no sudoeste baiano, em uma ação para prender marginais que assaltaram o Banco do Brasil da cidade de Boa Nova, na madrugada desta terça-feira (04). Durante um dos confrontos, a polícia conseguiu apreender fuzis, carregadores e dinamites, além de veículos usados no assalto. Com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, polícia segue com operações visando prender todos os criminosos. (L12 Sudoeste)

Bahia: Secretaria da segurança pública divulga nota sobre operação para pegar assaltantes do banco de Boa Nova.





Em nota à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), Graer e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) entraram em confronto com a quadrilha nos municípios de Catingal, Brumado e Tanhaçu. Três bandidos foram a óbito até o momento, os baleados estão sendo levados para Hospitais da Região, entre eles o Hospital Geral Prado Valadares, de Jequié.

A nota diz, ainda, que os PMs e civis resgataram, esta manhã, um refém levado do município de Catingal. "Dois criminosos foram atingidos e conseguiram fugir pra dentro da mata. Equipes do Draco, Cipes e Graer seguem na perseguição ao grupo criminoso", completa a nota.

Conforme a SSP, a quadrilha vinha sendo monitorada por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate em Catingal. "Um dos carros utilizados, modelo L200 Triton, foi trocado por um do tipo Sprinter. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado", diz o documento.  Informações sobre atitudes suspeitas nestas localidades devem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP no interior, por meio do número 181.

Em março, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Irecê, no norte do estado, mas não conseguiram levar o dinheiro. Conforme o Sindicato dos Bancários, este é o 20º ataque a banco ocorrido na Bahia em 2017. (SSP/BA – Via L12)



Barragens não tiveram mudanças significativas
 Apesar das chuvas ocorridas no centro-norte baiano nos últimos dias, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) mantém o abastecimento de água em regime de racionamento em oito municípios (Senhor do Bonfim, Jacobina, Jaguarari, Caldeirão Grande, Andorinha, Itiúba, Ponto Novo e Filadélfia) e em Angico (Mairi) e Umbuzeiro (Mundo Novo) e estuda reduzir a oferta de água em Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Saúde, Caém, Serrolândia, Capim Grosso e São José do Jacuípe.
Conforme dados coletados nesta terça-feira (04), as barragens que abastecem estas localidades não tiveram mudanças significativas, apresentando os seguintes níveis de armazenamento: Ponto Novo (23,9%), Pindobaçu (43,2%), Aipim (50,2%), Prata (19,9%), Pedras Altas (24%), Cachoeira Grande (32,9%), Itapicuruzinho (0,4%) e São José do Jacuípe (12,3%).
Segundo o gerente Regional da Embasa, Vinícius Araújo, o cenário ainda é preocupante. “As chuvas embora tenham colaborado muito para o homem do campo, ainda não foram suficientes para repor a água das barragens que abastecem a nossa região, por isso é necessário continuar contando com a cooperação da população na adoção de hábitos racionais do uso da água”, explicou Vinícius. Para conter a crise hídrica, a Embasa já estuda abastecer Itiúba através da Barragem de Rômulo Campos, Andorinha com água do Rio São Francisco via Sistema de Pilar, e Senhor do Bonfim e Jaguarari por meio de outras formas alternativas de abastecimento. Atenciosamente 
Assessoria de Comunicação da Embasa
(74) 3541-8400

Riachão das Neves-BA: Gado atravessando a pista causa acidente na BR-135.





Na chuvosa manhã desta terça-feira (04), pouco depois das 7:00h, aconteceu um acidente na BR-135 em Barreiras saída para Riachão das Neves.
Segundo informações colhidas no local, uma equipe com três trabalhadores da EPCL a serviço da COELBA, seguia na BR em um Fiat/Uno quando foram surpreendidos por vários bois e vacas que atravessaram a pista de repente.
Apesar de estarem em uma velocidade de segurança, mesmo acionando os freios, o carro deslizou vindo a colidir com uma vaca que estava por último.  Com o forte impacto devido o peso do animal, a frente do carro ficou destruída resultando no motorista Sr. Robson ferir as mãos por causa dos estilhaços do para-brisa.
Dos outros dois ocupantes, Anderson da Silva inspirava mais cuidados com fortes dores no pescoço e o mesmo foi atendido por uma equipe do SAMU que chegou rapidamente. Foi necessário ajuda para retirar a vítima do carro sendo encaminhada ao Hospital do Oeste (HO).
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e organizou o pesado tráfego. Chovia bastante na ocasião. Informações mais recentes revelam que Anderson passa bem. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Muita força para ajudar a retirar a vítima que estava presa...
PRF fez o registro da ocorrência e organizou o tráfego... 

Tanhaçu-BA: Polícia resgata refém e segue perseguindo quadrilha que roubou banco em Boa Nova.


Policiais militares e civis resgataram, na manhã desta terça-feira (04/04), no distrito de Sussuarana (município de Tanhaçu), o refém levado por uma quadrilha que roubou o banco em Boa Nova durante a madrugada. Dois criminosos foram atingidos e conseguiram fugir pra dentro da mata. Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Grupamento Aéreo (Graer) e de Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) seguem na perseguição ao grupo criminoso.

Tiveram confrontos também nas cidades de Catingal e Brumado. O grupo já vinha sendo monitorado por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate em Catingal. Um dos carros utilizados, modelo L200 Triton foi trocado por um do tipo Sprinter. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado. Informações sobre atitudes suspeitas ou pessoas desconhecidas nestas localidades devem ser enviadas através do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior). (Fonte: Sudoeste Bahia)




Veja vídeo: Casal é socorrido após ficar preso um ao outro durante sexo.





Quênia uma situação inusitada foi registrada em vídeo. Um grupo de pessoas andava ao redor de uma espécie de maca improvisada e em cima da estrutura estava um casal. Eles foram socorridos para um hospital, afinal, ficaram “presos” um ao outro durante o ato sexual. A mulher cobriu o rosto para não ser identificada, pois, de acordo com a imprensa local, ela supostamente seria casada e estava em um hotel com outro rapaz no momento em que a contração involuntária do músculo da vagina (denominado de vaginismo) ocorreu.

Como não conseguiram se desprender, o casal gritou por ajuda e foram ouvidos por vizinhos que os conduziram até o atendimento médico. Enquanto a mulher escondia sua identidade da população na rua, o homem observava a movimentação de pessoas. Eles foram levados para tratar do incidente que, ao que indica a mídia local, não é incomum, sendo o segundo caso em conhecimento somente em 2017. (CDP / Via Augusto Urgente)

Veja vídeo do socorro:

Conquista: Mais uma mulher é morta a facadas na cidade



Por volta das 6:00 hrs da manhã de hoje (04), o corpo de uma mulher aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrado jogado nas margens de uma estrada de chão, próximo ao cemitério do bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

A suspeita que a vitima tenha sido esfaqueada, já que no local, policiais da Rural 92 encontraram um canivete bem próximo ao corpo. Nas últimas 24 horas, esse é mais um registro de uma mulher morta brutalmente em Conquista.A Policia Técnica esteve no local recolhendo o corpo e encaminhando para o Instituto Medico Legal.

Esse é o  3º homicídio registrado no mês de abril, e o 45º  homicídio no ano em Vitória da Conquista. (Fonte: Blog do Léo Santos)

Carro que transportava garis perde o controle, atinge veículos e muro de colégio em Campo Formoso



No inicio da manhã desta terça-feira (04), um ônibus desgovernado numa ladeira da avenida principal de Campo Formoso, atingiu veículos e colidiu com o muro do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão.

Dois veículos foram atingidos pelo ônibus, sendo eles um Veraneio e um Fiat Uno, que no momento que foi atingido capotou, o ônibus desgovernado continuou descendo e colidiu com o muro do Colégio Augusto Galvão, derrubando o muro e invadindo o auditório do colégio.

Segundo informações, algumas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas, o Sr. Betinho motorista do Veraneio atingida acredita que houve falha mecânica no veiculo, o que ocasionou o acidente.
Fonte: CF Notícias.




Corpos de jovens irmãs são encontrados enterrados em cova rasa


Os corpos de duas adolescentes foram encontrados pela polícia na manhã do último domingo (2), em uma cova rasa na zona rural, próximo aos bairros Bandeirantes e Ubirajara Brito, na cidade de Itabela. As garotas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (30). Ainda de acordo com a polícia, os corpos de Jaci, de 14 anos, e Natiele, 16, já estavam em estado de decomposição. 

Os corpos de ambas as vítimas estavam enterrados na mesma cova em um boqueirão, local de difícil acesso e foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Eunápolis. As irmãs passarão por exames para saber se houve abuso sexual. Segundo informações, uma das vítimas estava com um relógio dourado no punho, o que, inicialmente, a polícia descartou como latrocínio, roubo seguido de morte. CDP

Caminhada pela Conscientização do Autismo aconteceu em Senhor do Bonfim



Uma caminhada sobre a conscientização do autismo aconteceu na manhã desta segunda (3), pelas principais ruas do centro de Senhor do Bonfim. Participaram pais e familiares com crianças autistas detalha Jivani Anjo, fundadora e presidente da Associação de Crianças Autistas de Senhor do Bonfim.
Segundo ela, cerca 50 autistas entre 3 e 14 anos estão cadastrados na entidade. “Para promover a inclusão, as pessoas precisam conhecer mais sobre o autismo.
Estamos mostrando aqui que existem muitas famílias com autistas em Bonfim e na região e o lugar deles não é em casa, escondidos”, enfatizou Jivani.
A caminhada faz parte das comemorações do dia Mundial do Autismo que aconteceu domingo, 2 de março. Cerca de 100 pessoas, conforme os organizadores, participaram da ação.
Sobre o atendimento oferecido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim para os portadores do autismo, Ednalva Alves da Silva, coordenadora da educação inclusiva no município, comentou, “os paciente são atendidos duas vezes por semana em sala de recursos multifuncionais com professores que trabalham com atendimento educacional especializado, seguindo o horário estabelecido pelo professor.
Autismo, o que é?
O que caracteriza o autismo são aspectos observáveis que indicam déficits na comunicação e na interação social, além de comportamentos repetitivos e áreas restritas de interesse.
Essas características estão presentes antes dos 3 anos de idade, e atingem 0,6% da população, sendo quatro vezes mais comuns em meninos do que em meninas .
DiagnósticoÉ clínico e realizado através de observação direta do comportamento e de uma entrevista com os pais ou responsáveis.
Ainda não há marcadores biológicos e exames específicos para autismo, mas alguns exames, tais como mapeamento genético, teste do pezinho, sorologias para sífilis, rubéola e toxoplasmose, audiometria e testes neuropsicológicos são necessários para investigar causas e outras doenças associadas.
Sintomas
Os sintomas costumam estar presentes antes dos 3 anos de idade, sendo possível fazer o diagnóstico por volta dos 18 meses de idade. . .
Tratamento
A intervenção é feita com abordagens psicoeducacionais, orientação familiar, desenvolvimento da linguagem e/ou comunicação. Um programa é estabelecido de forma a respeitar as capacidades de cada indivíduo.

Fonte:  Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Jaguarari: CETO realiza prisão por receptação na BA-314


Na tarde desta segunda-feira (03/04), por volta das 15h30 a Polícia Militar, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão prenderam em flagrante na Rodovia Francisco Pignatary (BA-314), próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari, a pessoa de Willian Fabrício Souza Nunes, 36 anos, por receptação.

Segundo informações a guarnição da CETO realiza rondas de rotina quando se deparou com um veiculo com o pneu furado no acostamento da Rodovia, ao averiguar a situação os policiais verificaram que o veiculo um Fiat Siena/Essence, cor branca, com placa OVA-3248, licença de Barro Alto-BA não correspondia a essa placa, em seguida ao consultar o chassi no sistema da PRF, o mesmo possui placa policial OZU-7433, licença de Salvador-BA, com restrição de Roubo.
Na delegacia, o receptador confessou ter adquirido o veículo com um terceiro por R$ 27 mil e uma motocicleta tipo Biz.

A Delegada titular de Jaguarari Drª Maria Elisa Padilha autuou em flagrante por receptação e o encaminhou para o Complexo policial de Senhor do Bonfim.
O veiculo foi recolhido a Delegacia e passará por pericia.

Portal Jaguarari

Notícia de que taxista morreu em colisão, após chamar Jesus de “vagabundo”, é falsa


É verdade que o taxista que chamou Jesus de terrorista vagabundo em um vídeo sofreu um castigo divino ao morrer em um acidente de automóvel? O vídeo de um motorista de táxi xingando Jesus Cristo apareceu nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos filminhos mais vistos e comentados na ocasião.

Nas imagens, o homem diz que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso, além de outras afirmações polêmicas, que deixou muita gente indignada com a “ousadia” do motorista em difamar as crenças dos outros. Passou-se pouco tempo para surgir na web a notícia afirmando que o tal taxista teria sido castigado rapidamente, pois Deus o teria feito sofrer um grave acidente com seu táxi, causando-lhe uma morte instantânea! Juntamente com o texto cujo o título é: “Com Deus não se brinca!”, uma imagem do acidente fatal, mas será que essa história é real?

Verdade ou farsa?
A imagem do acidente usada para ilustrar essa “notícia” não tem nada a ver com o taxista que gravou o vídeo falando mal de Jesus. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens. Podemos ver na matéria do Rondônia em Pauta que o taxista morto é bem diferente do taxista que gravou o vídeo xingando Jesus Cristo! Portanto, a notícia é falsa. O taxista que aparece em vídeo falando mal de Cristo não é o mesmo morto em foto de acidente! O tal “castigo divino” (se é que existe) parece que não chegou ainda para ele.
Fonte: E-Farsas

Divulgados nomes e fotos de 25 fugitivos do Complexo da Mata Escura, em Salvador; confira

Foi divulgada na noite desta segunda-feira(3), a relação dos 25 presos que fugiram do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Todos estavam na Unidade Especial de Detenção – UED e, conforme informações do governo, eles se aproveitaram do momento em que chovia bastante para empreender fuga, sabendo que a vigilância dos agentes de presídio e da PM estaria comprometida pela baixa visibilidade. Um dos presos foi recapturado.
Existe uma grande mobilização de todos os policiais baianos, especialmente os que atuam na área da mata escura e a relação de presos fugitivos, com fotografias, também foi divulgada.
1-ALEX SANTOS DE AMBURGO RG: 15185051 – 80 vulgo FIINHO traficante de SÃO FELIX
2- CLAUDIO SANTOS DE JESUS RG: 07258749 – 02 homicida da Faz Grande do Retiro
3-FLAVIO BASTOS CARNEIRO RG 99247128 – 11 vulgo FAL assaltante de Irecê
4-HAMILTON RODRIGUES DOS SANTOS RG: 14345985 – 60 homicida de Itaparica
5-JACSON SANTANA DE JESUS RG: 12062148 – 72 assaltante e homicida da Bx dos Sapateiros
6-JOAO CLEISON MOTA CARVALHO RG: 11336399 – 09 vulgo DIDI lider do trafico de Ribeira do Pobal
7- LUCAS SANTOS DE ALMEIDA RG: 13288941 – 26 vulgo MATA RINDO traficante de Cosme de Farias
8-LUCIANO ALVES DE JESUS SILVA RG: 07495459 – 84 assaltante de POJUCA
9-MARCOS AURELIO SOARES TELES RG: 16533043 – 08 assaltante de Luis Eduardo Magalhaes
10-MOISES LUIZ SOUSA ARAUJO RG: 07941854 – 60 traficante de Camaçari
11-ROMILSON SANTOS DE ALMEIDA RG: 11772619 – 28 assaltante de Feira de Santana
12- CARLOS ALEXANDRE DE JESUS DOS ANJOS RG: 15247397 – 15 vulgo ACEROLA traficante, assaltante e homicida do LOBATO
13-CASSIO ANDRE BASTOS DE SOUSA RG: 16197457 – 04 assaltante da Mata Escura
14-DAVIDSON BARBOSA DA SILVA REIS RG: 14800148 – 34 homicida de Ubaitaba
15-EDSON PAULO DE JESUS RG: 06858208 – 07 de Paulo Afonso
16-EDUARDO NERY DOS SANTOS RG: 15685514 – 36 homicida de Santo Antonio de Jesus
17-EGBERTO LIMA DOS SANTOS FILHO RG: 07494048 – 17 vulgo KLEBINHO traficante e assaltante do Beiru
18-ELISANDRO DOS SANTOS PAIXAO RG: 14629403 – 31 assaltante de Canavieiras
19-ERIBELTON SOUZA MACHADO RG: 15367040 – 16 assaltante de XIque Xique
20-IVANILDO BISPO DOS SANTOS – Recapturado em Simões Filho, por agentes da Delegacia de Polícia local
21-JACKSON MERCES CORREA RG: 14330160 – 87 assaltante de Feira de Santana
22-JOANDERSON DA CONCEICAO DOS SANTOS RG: 15185001 – 10 vulgo MAJOR homicida de Sao Felix
23-LONES FERREIRA DA COSTA (???)
24-SOLON VIEIRA DE CARVALHO RG: 99491551 – 93 vulgo MAGRÃO assaltante de banco de São Paulo
25-WELLINGTON DE JESUS DOS SANTOS

Veja outras fotos divulgadas :

 Fonte: Agora na Bahia 

JUAZEIRO BA - Dois foram detidos por tentativa de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo



PETO 73 prende dupla por tentativa de latrocínio e arma de fogo

Por volta das 18:20 do dia (02/04) o CICOM deu ALFA11 sobre uma situação de vítima de disparo de arma de fogo nas proximidades do clube AABB.

A GU do Peto 73 deslocou prontamente em busca dos possíveis suspeitos de acordo com as características passadas.

Após intensificar as rondas no bairro Alto da Maravilha foi visualizado os indivíduos, Lenicio e Alessandro, em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem foi encontrado um revólver Rossi calibre. 38 com três munições uma deflagrada e duas intactas na posse de Lenicio José.

Os nacionais foram conduzidos até a Depol para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis.

- Lenicio José da Silva Gundim
- Alessandro dos Santos Carvalho.

Coronel Notícias Policiais 

TSE inicia nesta terça o julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inicia nesta terça-feira (4) o julgamento da cassação da chapa presidencial Dilma Rousseff-Michel Temer, eleita no pleito de 2014. O rito será o mesmo utilizado na análise de outros processos, inclusive, com a possibilidade de suspensão do julgamento por um pedido de vista ou para a concessão de mais prazo para a defesa se manifestar. De acordo com a Agência Brasil, a sessão começará com a leitura do relatório, o resumo de toda a tramitação do processo, pelo relator ministro Herman Benjamin. Em seguida, o presidente Gilmar Mendes passará a palavra aos advogados da ex-presidente Dilma Rousseff, do presidente Michel Temer e do PSDB. COm a argumentação das defesas, o representante do Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentará o parecer pela cassação da chapa. Após as manifestações, o relator deverá analisar questões preliminares apresentadas pelos advogados antes de proferir seu voto. Benjamin também deverá se pronunciar sobre a aceitação da cassação e se as contas de Temer podem ser julgadas separadamente, como pede sua defesa.
Os ministros Napoleão Nunes Maia, Henrique Neves, Luciana Lóssio, Rosa Weber, Luiz Fux e Gilmar Mendes votam em seguida. Se a chapa for cassada, o TSE deverá decidir se eleições indiretas serão convocadas pelo Congresso e se Temer poderá continuar com os direitos políticos - Dilma ficará inelegível por oito anos, por encabeçar a chapa. (BN)

Homem é espancado e amarrado por populares acusado de roubo no município de Quixabeira


No último sábado (01), um homem suspeito de ter realizado um assalto, foi amarrado e espancado por populares no município de Quixabeira, distrito de Governador Mangabeira. Segundo a Polícia Militar, Fernando Conceição, 30 anos, foi perseguido e em seguida amarrado numa árvore por moradores após realizar um assalto. A Polícia foi acionada e encaminhou o acusado ao Posto de Pronto Atendimento- UPA - em Cruz das Almas que depois de medicado foi conduzido para a Coordenadoria de Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus.

VB

Lagoa Grande PE - Corpo Encontrado nas Águas do Riacho da Ponte de Lagoa Grande foi identificado



Nesta segunda-feira (03) pela manhã, o corpo de um homem identificado por Jacinto Araújo, 
foi encontrado boiando nas águas próximo 
a ponte da BR-428 que liga Lagoa Grande 
ao Distrito de Izacolândia.

Segundo informações, a vítima era alcoólatra e fazia uso de remédios controlado.

O corpo foi encaminhado para IML de Petrolina, onde passará por exames para concluir a causa da morte.

Coronel Notícias Policiais 

Ourolândia-BA: Mulher é assassinada a facadas; Suspeita de crime passional.


No final da noite desta segunda-feira, 03 de abril de 2017, uma mulher identificada comoJosenir Lima da Silva, 43 anos, foi assassinada com golpes de arma branca, tipo faca, na cidade de Ourolândia.

Segundo informações, o homicídio ocorreu na Rua Nova, tendo como principal suspeito o próprio companheiro da vítima, conhecido como Madruga que está sendo procurado.

A suspeita é de crime passional, a Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o Instituto Médico Legal-IML de Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente)


Policial: Presa mulher que tentou matar “Ceiça” a facadas no “Sovaco da Ema”
Na data de 03/04/17, Policiais Civis da 19ª COORPIN, após receberem a notícia de uma tentativa de homicídio, contra a pessoa de Conceição Dias Leal, 29 anos, iniciaram diligência ininterrupta, até localizarem e prenderem em flagrante delito a pessoa de GRACIELE DE JESUS SANTOS, vulgo NEGUINHA 21 anos, pela autoria desse crime.
Segunda a autora, que confessou o crime, alegou que estava bebendo, quando soube que a vítima estava falando mal de sua pessoa, indo ao encontra da mesma, deferindo-lhe quatro facadas, uma no abdômen e três nas pernas.
A GRACIELE foi presa em flagrante delito, encontrando-se a disposição da justiça.
Ascom – 19ª Coorpin/1º DT de Senhor do Bonfim/BA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL