Na tarde desta quinta-feira (02) o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, recebeu a visita de uma comitiva formada por feirantes. Liderada pelo Vereador Elizeu dos Temperos, o grupo busca, junto a administração municipal, alternativas para organizar a feira livre, em especial à área no entorno ao galpão de hortifrúti e mercado municipal.
Segundo os feirantes as barracas alojadas neste local atrapalham a circulação de pessoas, dificultando a passagem de clientes, e prejudicando as vendas. O Secretário de Administração ouviu os reclames e buscará alternativas, “Tivemos hoje, aqui na prefeitura, a visita dos nossos amigos feirantes. Na próxima segunda-feira (06), iniciaremos a organização da nossa feira livre, analisando como alocar melhor essas barracas, e o melhoramento do fluxo de circulação dos consumidores entre as barracas. Se necessário, estudaremos um local mais apropriado para acomodação das barracas que ficam em frente ao mercado municipal e ao redor do galpão de hortifrúti, sem prejuízos para os vendedores”, concluiu.
Cláudio Nunes também informou que na próxima segunda-feira(6), será realizada a segunda etapa da higienização dos galpões – iniciada no final de janeiro, ação necessária, uma vez que os produtos comercializados no local necessitam de condições favoráveis de armazenamento e exposição, evitando contaminação por sujeira e lixo acumulado
Ascom – Bonfim