domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sudoeste baiano: Corpo de motorista de ambulância é encontrado carbonizado em Rio Real.





Um corpo carbonizado foi encontrado em uma área de eucaliptos próximo ao Povoado de Loreto, na última sexta-feira (17), no município de Rio Real.

Segundo informações obtidas pelo Portal Esplanada News, trata-se de Antônio Roque, o mesmo atuava como motorista de ambulância na cidade de Jandaíra.

Roque era bastante conhecido em Esplanada onde também já prestou serviços de motorista e tem familiares.

O corpo foi encontrado por uma equipe de trabalhadores que de imediato acionaram a Polícia Civil. (Explanada News)



Angical-BA: Saída de pista deixa duas pessoas feridas na BA 447.





Por volta das 13h40 da tarde deste sábado, 18, ocorreu uma saída de pista na BA 447, próximo ao povoado de Gameleira, no município de Angical, deixando duas pessoas feridas em estado grave.

O condutor e carona seguiam pela rodovia estadual, que liga Barreiras a Angical, quando cerca de 9km da cidade, o mesmo acabou perdendo o controle em uma curva, saindo da pista, entrando num matagal e colidindo fortemente contra algumas árvores.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU de Angical e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. (Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

PONTO NOVO: MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE QUE TIROU A VIDA DE UM HOMEM E DEIXOU OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


A imagem pode conter: planta
foto: foto whatsapp

na BR-407 no município de Ponto Novo próximo ao sitio Barreiras, por volta das 19:45 deste sábado (17), foi registrado um grave acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e  um veículo  Golf de cor vermelha, licença da cidade de Cícero Dantas, morreu no local um homem até agora de dados não divulgado, ocupante da motocicleta, e que residia em ponto novo, com ele seguia o senhor JOÃO DA PAIXÃO DOS SANTOS, 42 anos, residente na rua Acre em Ponto Novo, o qual foi socorrido para o hospital nossa senhora de Fátima com fratura exposta nas costelas e no tornozelo, alem de sofrer pancada na cabeça,após da entrada no hospital de Ponto Novo, o senhor JOÃO foi transferido para o hospital de traumas na cidade de Petrolina-PE.

Fonte: emcimadanoticia1

PONTO NOVO: COM FRATURA ESCORIAÇÕES E CORTE NA TESTA MULHER VITIMA DE ACIDENTE AGUARDA REGULAÇÃO PARA SER TRANSFERIDA





A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
foto whatsapp

na manhã deste sábado (08), estivemos no Hospital Nossa Senhora de Fátima de ponto novo, buscando detalhe dos acidentes ocorridos na noite desta Sexta Feira no Município, e la confirmamos a veracidade dos fatos, onde de acordo com informações da recepção do hospital, e também do Serviço de Urgência  SAMU, era por volta das 22:40 deste sábado, quando deu entrada no hospital a pessoa de OZENIR LIMA DIAS, 35 anos, (GALEGA) residente na localidade do Capim zona rural do município de Ponto Novo, segundo relatos, ela seguia na garupa de uma moto com um colega, vindo a cair da garupa sofrendo escoriações pelo corpo,  um corte grande na fronte (testa), sangramento no nariz, e fratura no braço direito, ozenir 

até amanhã deste sábado ela permanecia internada aguardando a regulação para ser transferida para um outro Hospital na região do Vale do São Francisco.


Fonte EMCIMADANOTICIA1


















Fazendeiro leva choque e morre ao tentar fazer imagem de gado eletrocutado



Um produtor rural morreu depois de receber uma descarga elétrica ao verificar um rebanho que havia morrido eletrocutado. O caso aconteceu na última quinta-feira (16), em um sítio de Santa Albertina, em São Paulo. De acordo com a polícia, o homem de 48 anos tentava tirar uma foto dos animais mortos após um fio de alta tensão ter se soltado da rede e caído no pasto. A orientação para fazer as imagens partiu da Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica da cidade. Ao se aproximar do local, ele foi atingido pela corrente elétrica e acabou morrendo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e investigar a distribuidora de energia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Através de nota, Elektro informou que está apurando os fatos e vai prestar todos os esclarecimentos necessários. (Correio)

Moradores do interior de Campo Formoso interditam estradas em protesto por melhorias


Moradores das comunidades de Curral Velho, Cacimbinha e Passagem do Sargento na região do Salitre depois de reivindicar durante anos a recuperação das estradas que dão acesso aos povoados resolveram nesta quinta-feira (16) partir para atitudes extremas. Eles interditaram a estrada e não passa nenhum transporte das empresas, SAE, SETA, TOMÉ, bem como do Parque de Energia Eolítica Delfino dentre outras.
Nas redes sociais os manifestantes expressaram indignação pelo abandono das estradas: “Está uma situação intransitável, se não lutarmos pelos nossos direitos ninguém mais vai…. Então venham para cá. Juntem-se a nós…. Estamos localizados ali no Campo de Curral Velho. Fechamos o acesso não passa nenhum transporte das respectivas Empresas, SAE, SETA, TOMÉ dentre outras…. #AVozDoPovoÉAVozDeDeus #VamosTodos” declararam os manifestantes.
.
Geraldo José

Homicídio ocorrido nesta noite no bairro Riachinho em Salgueiro PE.


A vitima de nome “Erlon” foi fazer uma cobrança a um homem até agora ainda identificado, e chegando ao local da referida cobrança, armado com uma faca, ele havia feito ameaças ao autor para pagar o valor de 50 reais que lhe devia, quando houve discussão, e daí a vitima tentou entrar na casa do acusado tentando que ele pagasse o débito, momento quando o acusado sacou de uma arma de fogo e disparou 5 tiros, a vitima teve morte instantânea. 

Homicídio é registrado no bairro Piranga em Juazeiro BA

Um homicídio ocorreu por volta das 21:30 deste sábado  (18), na rua Juca Sento Sé, elementos efetuaram três tiros

Segundo informações, trata-se do marido de Sila, ela realiza quadrilhas de São João no bairro Piranga o nome dele é “Ruan”. Dois elementos em uma Broz Preta chegaram invadiram sua casa e efetuaram vários disparos na cabeça ele foi a óbito no local.

Garoto morre afogado em um poço próximo ao Residencial Juazeiro II

Sábado (18) por volta do meio dia - um afogamento foi registrado no bairro Itaberaba em Juazeiro BA

De acordo com informações - um garoto estava tomando banho em um poço próximo ao Residencial Juazeiro II, e afogou-se - ainda de acordo os colegas do menino - o mesmo não sabia nadar.


O corpo foi removido para o setor de necropsias do departamento de perícia técnica da 17° COORPIN. A vitima Altair dos Santos Silva, de 14 anos.

PETROLINA PE - PU AGINDO NO BAIRRO JOSE E MARIA


Após tentou roubar uma mulher, elemento foi pego pela PU no bairro José e Maria. Posteriormente foi entregue a PM.

PETROLINA PE - MULHER MORTA A FACADAS NO N-07 PSNC

O fato ocorreu no Projeto Senador Nilo Coelho Núcleo 07, Petrolina. Segundo informações o corpo da mulher conhecida como “Cida” estava dentro de uma residência com vários golpes de arma branca já sem os sinais vitais.


Ao fazer incursões pelo local um suspeito saiu de dentro do matagal com uma garrafa de um suposto veneno onde o jovem ingeriu, tentando suicídio. O acusado informou que matou a jovem porque ele teria sido traído e se mostrou arrependido. De imediato o jovem de 25 anos foi encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida para a delegacia de polícia.

Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Country Club em Juazeiro BA

Segundo informações da polícia, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Juazeiro-BA. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no bairro Country Club.

A vítima foi identificada como Hamilta Tamara, foi atingida por disparos de arma de fogo. E de acordo com as informações, dois homens, ainda não identificados, chegaram atirando, deixando a mulher sem chances de defesa. A tentativa de homicídio ocorreu nas adjacentes da rua Almirante Custódio de Melo.
Hamilta Tamara, foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região.

Homicídio no bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA

Vitima foi identificada como Robério da Cruz Rodrigues, conhecido por "Berico" 

Segundo informações, ele vinha sendo perseguido desde o bairro Piranga II.

JUAZEIRO BA - PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 19:05 de ontem (17), elementos realizavam assalto na praça da bandeira, e após se evadiram em um celta branco o qual a placa foi informada pelas vítimas para o Cicom. O Peto 76 de posse das informações recebidas via Cicom realizando rondas na BA-210 se depara com o carro suspeito no sentido contrário da via, nesse momento começou o acompanhamento alcançando-os por trás do Residencial São Francisco, no momento os elementos conseguiram se evadir para dentro do Residencial São Francisco. Porém, foi realizada a prisão dos três elementos com parte do material do Roubo e quatro munições de calibre 38. Ambos os suspeitos juntamente com material apreendido foram apresentados na DEPOL para as medidas cabíveis.

Câmera de segurança mostra assassinato na cidade de Miguel Calmon




Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Dário Almeida Souza Neto, 30 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Miguel Calmon.

O crime ocorreu às 20:16h, na noite de 16 de fevereiro de 2017 na quadra de esportes da Praça Isaías Lopes, quando 3 homens desceram de um veículo e efetuaram disparos contra Neto, que morreu no local. Três pessoas ficaram feridas na ação, sendo socorridas para atendimento no Hospital Português.

Populares acreditam que foram efetuados pelo menos 20 tiros contra Neto. A Polícia Civil segue investigando e não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é assassinado com golpe de faca em Ipirá

No início da noite deste sábado, 18 de fevereiro de 2017, um jovem de 22 anos de idade identificado como Adailton de Jesus Junior foi morto com um golpe de faca em Ipirá.

Segundo informações de populares o autor do assassinato teria sido um homem identificado apenas como “Dig Night” e que a agressão que acabou em morte, pode ter sido causada depois de um desentendimento entre a vitima e o agressor.

O assassinato aconteceu na Rua Romeu Magalhães próximo a residência dos mesmos que eram vizinhos e a vitima ficou com a faca cravada na barriga.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suposto autor que foi conduzido para a cidade de Itaberaba para lavrar o flagrante.
Caboronga Notícias com informações do Acorda Ipirá

Homem é assassinado em Capela do Alto Alegre


Na noite de sábado, 18 de fevereiro de 2017, por volta das 19 horas um homem foi assasinado  no bairro das casas populares na cidade de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Valdemir Ramos Lima  de 51 anos de idade, o mesmo se envolveu em uma  discussão com outro homem, o qual sacou uma arma e efetuou um único disparo, fugindo em seguida.

Valdemir ainda foi socorrido por populares para o atendimento médico, mas não resistiu. 
A polícia foi até local efetuar a diligência na tentativa de localizar o acusado mais sem êxito.

Da redação do VR14

Brasileiro anuncia aposentaria da política no fim do mandato

Na sessão inaugural da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, na ultima quinta-feira, dia 16,em seu pronunciamento na tribuna daquela casa legislativa, o líder político e atual prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro do PT,disse que não ira para a reeleição em 2020 e que após o seus quatro anos, pretende encerrar com chave de ouro sua carreira.Na briga pela sucessão, chegara na frente que melhor se preparar entre os postulantes o atual vice Zé Antonio e o secretário de desenvolvimento Urbano Gustavo Miranda, já na oposição aposta esta no nome do jovem vereador Laércio Jr. uma das revelações do legislativo Bonfinense.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL