quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EX-PRIMEIRA-DAMA MARISA LETÍCIA TEM MORTE CEREBRAL E LULA AUTORIZA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Após a piora do quadro de saúde da ex-primeira Marisa Letícia, a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês confirmou a ausência de atividade cerebral na manhã desta quinta-feira (2). Por meio de uma publicação em redes sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu “todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas” e informou que a família autorizou a doação dos órgãos de Marisa, internada desde o último dia 24 de janeiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 
BN

NORTE / BA - Duas pessoas foram sequestradas em Senhor do Bonfim Ba


No Bairro Casas Populares, no município de Senhor do Bonfim, duas pessoas foram sequestradas.
A Polícia tomou conhecimento do fato, depois que familiares das vítimas procuraram a delegacia para comunicar o sequestro.

Segundo informação passada para a polícia,  as vítimas estavam nas proximidades da quadra de esportes, quando cinco homens encapuzados, três em um celta e dois em uma moto, pegaram as vítimas, colocaram dentro do carro e seguiram em direção aos Pebinhas.
A ocorrência foi registrada, e polícia investiga o caso. Segundo informações, uma das vítimas já esteve presa.

Ivan Silva Noticias

Juízes federais querem Moro na cadeira de Teori


A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) elegeu o juiz Sérgio Moro, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Fonseca e o desembargador Fausto De Sanctis como sugestões para a cadeira do ministro Teori Zavascki, morto em acidente aéreo no dia 19 de janeiro em Paraty (RJ). A lista tríplice foi votada por 761 associados da principal entidade dos magistrados federais do País. Moro, que comanda a Operação Lava Jato, recebeu a maior votação, 319 votos, seguido de perto pelo ministro do STJ, com 318. Em terceiro ficou o desembargador De Sanctis, com 165 votos. O resultado da consulta interna da entidade dos juízes federais deverá ser levado ao presidente da República, Michel Temer.

JEGUE É FURTADO E LEVADO EM PORTA-MALAS DE CARRO


Cinco suspeitos não deram sorte após furtarem um jegue e levarem em um porta-malas de um carro no município de Maranguape, no interior do estado do Ceará, nesta terça-feira (31). O grupo foi conduzido para a delegacia da cidade, após o pneu do veículo furar.
Segundo informações da Polícia Civil, publicadas pela imprensa local, o grupo foi flagrado transportando o animal, na localidade de Serra do Lajeiro. Eles estavam em um carro, Volkswagen modelo Gol. Eles informaram aos agentes que o burro seria levado a uma feira na capital Fortaleza, onde seria trocado por um carneiro. O animal seria usado para comemorar o aniversário da mãe de um dos homens.
O delegado de Maranguape fez um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por maus-tratos. Um inquérito deverá ser instaurado na delegacia da cidade

POLICIAL: MENORES CONFESSARAM TER MATADO ADOLESCENTE NO ALTO DA MARAVILHA

Na data de 01/02/17, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de internação provisória, apreenderam os menores sendo um de 17 anos e outro de 15 anos, que em juntamente com o maior PAULO HENRIQUE BARRETO DOS SANTOS, 18 anos, mataram MAYCON CELESTINO DOS SANTOS, 16 anos, no último dia 24/01/17 a vítima Maycon se desentendeu com uma ex-namorada em um velório e uma amiga em comum falou da situação para o PAULO, que juntamente com os dois menores, foram ao local, armados com revolveres cal. 38 e apesar de um pessoal ter pedido para não matarem o Maycon, o PAULO falou que “Pilantra tinha que morrer”, atirado na cabeça da vítima e o menor de 17 anos, atirou no rosto, a vítima ainda tentou correr, sendo alvejado por mais dois tiros nas costas, efetuados pelo PAULO e ao cair o menor de 17 disparou mais dois tiros contra a vítima.
Durante as buscas na casa onde se encontravam os menores, fora encontrado um revolver cal. 38, e além de ter sido encontrada também no local certa quantidade de maconha.
Os dois menores serão encaminhados para internação em Feira de Santana e PAULO HENRIQUE BARRETO DOS SANTOS está na condição de foragido da justiça.
Ascom 19 COORPIN

Campo Formoso: Fogo atinge Serra do Cruzeiro

Um incêndio considerado de grandes proporções atingiu a Serra do Cruzeiro, em Campo Formoso, na região do Piemonte Norte do Itapicuru. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou desde a tarde da terça-feira (31) e foi parcialmente controlado nesta quarta-feira (1º). No entanto, ainda há focos na região. Conforme o G1, as chamas chegaram até uma região de mata em Pindobaçu, cidade próxima também da serra, mas foram debeladas. Agentes combatem as chamas em Campo Formoso com o auxílio de um avião. A aeronave tem capacidade para armazenar entre 1,5 mil e 2 mil litros de água. Até o momento, não há informações sobre as causas das chamas.BN

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL