sábado, 21 de janeiro de 2017

HOMICÍDIO NO QUATI II EM PETROLINA


Por volta das 16h08min desta sexta-feira, dia 20, a CENTRAL de OPERAÇÔES do 5º BPM foi informada através de ligações ao 190 por populares que na Rua 10, nº 16, Quanti II, foram registrados disparos de arma de fogo. A PA 26202 foi até o local averiguar e chegando ao local tomou conhecimento que dois indivíduos em uma motocicleta na cor roxa, invadiram a residência da vítima, onde fizeram o irmão, o senhor Denis da Cruz Nascimento de refém e procuraram pelo Anderson. Adentraram no interior do imóvel e realizaram vários disparos de arma de fogo contra o Anderson Gabriel da Cruz Santos, popular Sento-Sé, o qual faleceu no local.
O irmão da vítima em choque só soube informar que eram dois indivíduos armados e que um deles era moreno e alto. A PA 26.202 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais o corpo foi removido ao IML, em apoio à guarnição no local foi enviado o Oficial de CECOP, o Graduado de Apoio, o GATI. Segundo informações a vítima de homicídio é ex-presidiario e estava em liberdade há três meses.
As guarnições empenhadas na ocorrência continuam em diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos. A PA 26202 registrou o fato em Boletim de Ocorrência e realizou a validação e entrega na DPC para as providencias legais cabíveis.
Da redação com informações do 5º BPM

BUZINAÇO LEMBRA OS 13 MESES SEM SOLUÇÃO DO CASO BEATRIZ


Conforme prometido o Grupo de Caminhoneiros Verdureiros do Vale do São Francisco está realizando neste sábado (21) em Juazeiro e Petrolina um buzinaço como forma de protesto pela lentidão na resolução do caso da garota Beatriz Angélica Mota assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora.
O encontro lembra os 13 meses do Caso Beatriz que continua sem solução. O buzinaço tem o objetivo de mostrar à população que é possível colaborar para a solução do crime. O manifesto começou no Posto Reforço, em Juazeiro, seguiu por algumas ruas da cidade e culminará no Ponto de Apoio do ônibus que fica no Bairro Jardim Maravilha em Petrolina.
O trânsito está lento na Ponte Presidente Dutra.

Condutor de HB20 colide em poste da rede elétrica na cidade de Senhor do Bonfim



Na madrugada deste sábado, 21 de janeiro de 2017, o condutor de veículo HB20 perdeu o controle da direção vindo a sofrer acidente na cidade de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, o acidente ocorreu na Rua Laurindo do Maia próximo ao Campo do Gado, quando o condutor saiu da via de rolamento e colidindo frontalmente com um poste da rede elétrica, vindo a colidir também em uma árvore.

Na colisão os Airbags foram acionados e ficaram sujos de sangue, tanto do condutor, quando do passageiro. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem sobre o estado de saúde das vítimas.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é assassinado com golpes de faca no município de Pindobaçu

SÁBADO, 21 DE JANEIRO DE 2017

Na tarde deste sábado, 21 de janeiro de 2017, um homem foi morto a golpes de arma branca, tipo peixeira, no povoado de Laginha em Pindobaçú.

Segundo testemunhas, a vitima conhecida como Demir foi golpeado por um homem conhecido como Isack, sendo que o mesmo é suspeita de ter cometido outro homicídio na mesma localidade onde mora.

Não há informações sobre a motivação do crime, que ocorreu a luz do dia e em praça pública, deixando a população de Laginha horrorizada.
Fonte: Ery Santos

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL