domingo, 8 de janeiro de 2017

Delação da Odebrecht pode colocar Delcídio do Amaral de volta na prisão


Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

A delação do ex-presidente da Braskem, Carlos Fadigas, pode levar o ex-senador Delcídio do Amaral de volta à prisão. O executivo da Odebrecht contou em delação premiada que repassou R$ 500 mil ao ex-líder do governo Dilma Rousseff em troca de "apoio" na aprovação do PRS 72/2010, que favoreceu a empresa em questões ligadas ao ICMS. De acordo com a coluna Radar Online, de Veja, Delcídio não contou isso em sua própria delação. Se ficar provado que escondeu a informação, poderá voltar para a prisão. 

Veículo com placa de Jacobina se envolve em grave acidente com vitimas no município de Tanquinho de Feira de Santana.



Na manhã deste domingo, 08 de janeiro de 2017, houve uma colisão frontal entre um veículo Cobalt com placas de Jacobina e um Prisma na BR 324, altura do município de Tanquinho, na região de Feira de Santana.

Segundo informações, no veículo Cobalt há vítimas ainda não identificadas. Tentamos sem sucesso contato com a Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana, para confirmar se realmente as informações são verídicas.
Atualizando...
Fonte: Augusto Urgente!

ITIÚBA: Pirarucu gigante, com 1,57 m e 26 kg pego no povoado de bela vista de covas


Pirarucu é um dos maiores peixes de água doce fluvial, e lá pelas bandas da bacia Amazônica. E essa novidade agora pode ser vista no Povoado de Bela Vista de Covas, em Itiúba, no centro norte da Bahia, não é estória de pescador. Um cidadão chamado Davi, morador da localidade (Bela Vista de Covas), resolveu criar a espécie, abrindo um pesqueiro. Para sua surpresa, hoje pescou um Pirarucu de 1,57 metros, aproximadamente, pesando 26 kg. Agora é só o começo, pois os viciados em pescaria com certeza correrão para Bela Vista de Covas, segundo maior povoado de Itiúba. , com 1,57 metros e 26 kg, com certeza foi o maior peixe já pego na localidade.Uma maravilha que está à disposição em Itiúba. Pirarucu é servido como componente principal em diversos pratos típicos do Amazonas. O mais comum é “Pirarucu à casaca”. Certamente que dará trabalho para comer um peixe tão grande. Dá para alimentar muita gente.
O peixe é tão grande que em muitos lugares, as escamas já foram utilizadas até como lixas de unhas.  E Davi juntamente com moradores de Covas exibe com orgulho o peixe gigante pego em seu pesqueiro.
portalbahianamidia

Mais um:Rebelião em cadeia pública deixa mortos em Manaus

  •  
Rebelião em cadeia pública deixa mortos em Manaus (Foto: Luciano Abreu/Rede Amazônica)Rebelião em cadeia pública deixa mortos em Manaus (Foto: Luciano Abreu/Rede Amazônica)
Aos menos três pessoas foram mortas durante uma rebelião na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, neste domingo (8). A informação foi confirmada pelo secretário de Administração Penitenciária do Estado, Pedro Florêncio, à Rede Amazônica.
A movimentação dos detentos começou por volta das 3h do horário local (5h de Brasília). De acordo com o secretário, os três mortos foram decapitados. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda segundo Florêncio, a situação está "controlada".
A penitenciária é a mesma que recebeu detentos transferidos após o massacre em presídios que resultou na morte de 60 pessoas. Houve tumulto no local na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os presos reclamam da estrutura do lugar, que abriga mais de 200 na capela e na enfermaria da unidade prisional.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL