Policial: “Atrasa lado” rouba celular de caminhoneiro no Santos Dumont
Quando estacionava seu caminhão, na Rua Vila Lobos no Bairro Santos Dumont, nas imediações do Pátio de uma empresa de revenda de cimento, no início da noite do último dia 03 de novembro, um caminhoneiro foi rendido por um elemento não identificado que de posse de uma barra de ferro anunciou assalto e lhe roubou seu aparelho celular.
Transeunte teve Iphone e colar de ouro roubado no centro de Bonfim
Já por volta das 20h00min, da mesma noite, uma jovem transitava pela Praça Juracy Magalhães, defronte a Igreja Católica no Centro de Bonfim, quando foi abordada por um elemento não identificado, que lhe tomou a força sua bolsa e saiu correndo. Na bolsa havia aparelho Iphone 6, cartões de crédito, um colar de ouro 18 quilates, a vítima informou que momento após o roubo, um policial passou por ela e disse que o meliante havia passado também pelo policial e se tratava de um menor conhecido da Polícia.
Dupla da motinha preta rouba joias e celular de vítima no bairro Umburana
Um jovem foi vítima da “dupla da motinha preta”, quando seguia pelas imediações da Rua D. Pedro II, bairro Umburanas – Bonfim e foi a bordado por dois elementos a bordo de uma moto Yamaha Factor de cor preta, e armado com um revólver o carona anunciou assalto roubando R$ 70,00, aliança, colar de prata e o aparelho celular, no prejuízo a vítima pede providências a polícia.
Blog do Netto Maravilha