quinta-feira, 2 de novembro de 2017

COITÉ – DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO MORREM AO REAGIREM INTERVENÇÃO POLICIAL

      
Na tarde desta terça-feira(31), dois indivíduos acabaram morrendo ao reagirem a intervenção policial em Conceição do Coité. O primeiro foi Daniel Oliveira Meneses, 20 anos, vulgo "Galego”, segundo a Policia o mesmo reagiu a intervenção policial no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro Casas Populares, foi alvejado e socorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada às 14h20, mas não resistiu.
De acordo com a assessoria da PM, após receber informações sobre tráfico de drogas, uma guarnição do CETO, do 16º Batalhão, ao chegar ao Conjunto Mario da Caixa, foi recebida por disparos de arma de fogo desferidos por Daniel, tendo a guarnição revidado. Como decorrência da ação policial, foi apresentado na DEPOL de Coité, Juraci Silva dos Santos, 36 anos, vulgo "Tubaina”, comparsa de Daniel.
 
Com Galego segundo a PM foi encontrado um) revolver cal. 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados. Ainda foi apresentado a DEPOL uma Balança usada para pesagem de drogas; um celular Samsung; uma carteira porta cédula, com R$116,00; 300 gramas de substância aparentando ser maconha e onze trouxinhas aparentando ser o mesmo tipo de droga.
No prosseguimento da operação, por volta das 15h30, ao transitar pela vicinal da Cidade Jardim, uma guarnição do 16º BPM foi surpreendida por três indivíduos que efetuaram disparos contra o veículo, sendo revidado a ‘injusta agressão’, tendo os mesmos evadido do local. Ao tentar localizar tais indivíduos, constatou-se que havia um alvejado, com uma arma ao lado e uma quantidade de substância aparentando ser maconha dentro de sua bermuda.
Foi prestado o socorro imediatamente, porém o mesmo veio a óbito. De acordo com a PM, constatou-se que o mesmo identificado por Vinicius Almeida Santos Silva, 30 anos, era chefe do tráfico de drogas na cidade de Biritinga e estava fazendo conexão com a CP em Coité, tendo o mesmo Mandado de Prisão em aberto pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL