sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura de Senhor do Bonfim inaugura nesta sexta (6), a Casa do Empreendedor 5 de outubro de 2017


Estimular o desenvolvimento econômico e a inovação ao empreendedorismo do município. Com esse objetivo, a Prefeitura de Senhor do Bonfim vai inaugurar nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, a Casa do Empreendedor.
“A função será cuidar do Empreendedor, desde a ideia do seu negócio, passando pelo apoio na gestão em disponibilizar o microcrédito, regularização dos documentos até a abertura de empresa”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (SEDETE), Diogo Rios.
A Casa de Empreendedor conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CREDIBAHIA).
Outra prestação de serviço importante que será realizada no espaço é a inscrição para vagas em cursos oferecidos na Carreta Escola de Gastronomia do Senac, o veiculo móvel está em Senhor Bonfim promovendo capacitação profissional.
Sobre informações dos cursos oferecidos pelo Senac, acesse a página da prefeitura no endereço eletrônico: www.pmsb.ba.gov.br/secretarias/desenvolvimento-economico-turismo-e-esporte/carreta/
A Inauguração da Casa do Empreendedor vai acontecer a partir das 10h, na Rua Cônego Hugo, nº14, edifício Milena. A Casa do Empreendedor funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL