segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PREFEITO CARLOS BRASILEIRO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO DO CEMITÉRIO SÃO LÁZARO



O Cemitério Municipal São Lázaro, no Bairro Alto da Maravilha, passa por obras de reforma para garantir maior acessibilidade e conforto aos visitantes. Para vistoriar as intervenções que estão sendo realizadas, o prefeito Carlos Brasileiro visitou o andamento das obras.

Os serviços incluem a construção de uma nova e moderna entrada, a implantação de cinco torres de iluminação, um reservatório com capacidade para 21 mil litros de água (para ser distribuída em dez pontos de torneiras ), ajardinamento ,arborização , entre outras benfeitorias.Brasileiro esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, o engenheiro Ivan Barbosa e equipe de técnicos.



"É um espaço muito importante para as famílias bonfinenses, por isso, precisamos tratar o local com carinho e respeito. Essa reforma vai deixar o local mais confortável para as pessoas que visitam o principal cemitério da cidade de Senhor do Bonfim ", ressaltou o prefeito.

A reforma custará aproximadamente R$ 130 mil com recursos próprios do município. A previsão é que a empresa responsável pelos serviços finalize antes do dia 2 de novembro, dia de finados. A obra de revitalização está sendo executada pela empresa Carvalho Engenharia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL