quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Trio é preso acusado de participação no sêxtuplo homicídio em Lençóis


Por Redacão BNews
sêxtuplo homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (7) em Lençóis, na região da Chapada Diamantina, foi elucidado, segundo informações da Polícia Civil. Três envolvidos no crime, que está relacionado com a disputa pelo controle da venda de drogas na região, também foram presos, e outros dois identificados.
Segundo a PC, Indira Luanda Ferreira Barbosa, 44 anos, a "Indira Professora", Ana Paula Gomes Santos, a "Ana Paula de Birau", 35, e Gilvan Santos de Jesus, 26, foram presos na operação. O trio integra a quadrilha liderada pelo traficante Leonardo da Silva Moraes, o "Leo Careca", 29, que está sendo procurado pela polícia. Outro integrante do grupo, Alef da Silva Alves, 24, responsável por levar os assassinos até o local do crime e depois dar fuga aos criminosos, também conseguiu escapar ao cerco policial e está foragido.
O coordenador regional de Seabra, delegado Marcus Alessandro Araújo, informou que as investigações revelaram que Gildásio Bispo das Neves, o Leixão, de 51 anos, controlava o tráfico na localidade de Iúna, povoado quilombola, e era o principal alvo da ação criminosa.
A polícia informou que Leixão teria sido executado, com outros cinco comparsas, a mando de Léo Careca, por estar comercializando drogas para um rival de Léo, conhecido pelo apelido de Naninho, oriundo da região de Irecê. Além de Leixão, foram executados, por cinco homens usando máscaras e roupas pretas,  Adeilton Brito de Souza, o Boga, 22, Cosme do Rosário da Conceição, 49, Marcos Pereira da Silva, 31, Valdir Pereira Silva, 28, e um sexto homem ainda não identificado.
Ainda de acordo com a PC, a casa de Indira, que é responsável pela contabilidade da quadrilha, a polícia apreendeu pés de maconha e porções da droga já embaladas para venda. Ana Paula e Gilvan, que atuam como olheiros e vendem drogas, também estavam no local, em Tanquinho de Lençóis.
Os três acusados foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico. Um inquérito foi instaurado e está em andamento para prender o restante da quadrilha.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL