quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeito Carlos Brasileiro visita obras do Centro de Formação Profissional do SENAI / Senhor do Bonfim

Nesta terça-feira (01) o Prefeito Carlos Brasileiro acompanhado do Vice-prefeito Zé Antônio, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Esporte e Turismo, Diogo Rios, visitou as obras de construção da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O Centro de Formação Profissional – CFP está em fase final de construção e dentro de aproximadamente noventa dias a unidade de capacitação profissional estará funcionando.
A Gerente da unidade do Senai, Amanda Góes, falou sobre a estrutura física da unidade, “Os alunos terão à sua disposição ambiente climatizado, quatro salas de aula, com capacidade para 40 alunos (cada sala), laboratório de informática e uma área de 250 metros quadrados para aulas práticas. A previsão é que 800 alunos, sejam capacitados por ano”, falou.
Segundo o Diretor da Instituição na Bahia, Luís Breda a unidade oferecerá cursos de capacitação para jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e adultos interessados em obter qualificação especializada nas áreas: mecânica, elétrica, computação, construção civil, segurança do trabalho e gestão e logística.
“Essa é um a conquista extraordinária não só para Senhor do Bonfim, mas para toda região. Com a construção desta unidade do Senai em Senhor do Bonfim vamos consolidar o município como pólo na prestação de serviços e principalmente na oferta de mão de obra qualificada para a região”, falou Carlos Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL