Na tarde desta terça-feira (01), enquanto acontecia o julgamento do casal João Carlos e Elionai, acusado de matar o vendedor de cestas básicas, Daniel Alencar, fato ocorrido em julho de 2016, na localidade de Baixa Fria, entre os povoados de Lagoa Grande e Itapicuru, zona rural de Senhor do Bonfim, uma discussão envolvendo um irmão de Elienai, e parentes da vítima, em uma lanchonete defronte ao Fórum de Bonfim, suspendeu momentaneamente o julgamento.
Tudo aconteceu quando as partes se encontravam em uma lanchonete, Paraíba Salgados, e num momento de stress o irmão de Elionai se alterou e agrediu parentes da vítima (Daniel), e ainda chegou a arremessar um pedregulho que danificou as paredes da lanchonete. Após as agressões o autor saiu correndo sentido Praça Nova do Congresso, quando um policial apaisana se encontrava no HMPH, e, para conter o rapaz que corria das outras pessoas, efetuou dois tiros para o alto e imobilizou o autor até a chegada da PM, que o conduziu à DT.
Por que o júri foi suspenso?
No momento da briga na lanchonete, uma senhora que se encontrava fora do salão onde ocorria o julgamento, mas ainda na área do Fórum, saiu correndo em direção ao salão e gritando, “é briga, é briga, tem gente armada”, com isso o Juiz Dr. Teomar suspendeu momentaneamente o julgamento que minutos depois foi retomado.
Porém para ter acesso ao salão as pessoas estavam passando por uma revista minuciosa inclusive com detector de metais.
Blog do Netto Maravilha