quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Donas e funcionários são presos por receptação de hidrômetros roubados em Juazeiro





Policias do serviço de inteligencia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, após receberem Ordem de Serviço expedida pelo Delegado Titular da DRFR Reginaldo César Cabral de Lima, empreenderam diligências no intuito de obter a autoria do crime de furto de hidrômetros do SAAE em residências na cidade de Juazeiro, e identificar receptadores dos materiais subtraídos.
Por volta das 10hs dessa terça-feira (15) após conclusão de diligência flagrancial foram apresentados e autuados em flagrantes por crime de receptação e associação criminosa as seguintes pessoas: VALDIENE BARBOSA DA SILVA e WILSARA ESTRELA FERNANDES – Proprietárias da empresa HELOARDA MENTAIS, Localizada no bairro Dom José Rodrigues, BA 210, ainda, os funcionários PEDRO GEORGE FERREIRA LIMA, RAMOM WILKER COSTA ALVES E JOÃO GUILHERME SILVA SANTOS, flagranteados por associação criminosa.
No local foram apreendidos, 39 (trinta e nove) hidrômetros, alguns intactos e outros queimados. Foram lavrados os autos de prisão em  flagrante  para as proprietárias do estabelecimento comercial, bem como, para os funcionários. Diligências continuarão a serem realizadas com objetivo de identificar outros receptadores, bem como, os autores dos furtos, mencionados no BO 17-01956.
.
Informações 17ª COORPIM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL