Pular para o conteúdo principal

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e região




POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, nesta sexta-feira (4), às 23h10, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Após denúncia de uso de drogas em um estabelecimento, a guarnição foi até o local, onde foram encontrados 2 porções de maconha, 2 pés da mesma droga e 3 pedras de crack. O proprietário do estabelecimento admitiu que as drogas lhe pertenciam.
O material e o proprietário foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.
6º BPM RECAPTURA FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL DE SENHOR DO BONFIMNeste sábado (5), à 0h45, no povoado de Umburanas, Município de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recapturaram fugitivo do Complexo Policial.
Após receber denúncia de que haveria um foragido na casa de familiares, a guarnição saiu em diligência para averiguar. Após o cerco do imóvel, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que localizaram o foragido e realizaram a condução para a delegacia de Polícia Civil.
6º BPM APREENDE PÉS DE MACONHANeste sábado (5), às 17h30, na travessa Dr. José Leite, Bairro Dr. Durval Torres, em Senhor do Bonfim, dois homens sentados em uma calçada, ao avistarem policiais em ronda da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, empreenderam fuga, adentrando uma residência. Após autorização de entrada pela proprietária da casa, foram encontrados dois pés e uma muda de maconha.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM APREENDE DROGAS DURANTE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, ao atender chamado de violência doméstica, às 21h15 deste sábado (5), no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim.
A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM para averiguar situação de violência doméstica. Chegando ao local, manteve contato com a vítima, que se encontrava na porta da residência.
A mesma afirmou que sofrera agressões e ameaça de morte por parte do companheiro, e após o ocorrido, o autor saiu tomando destino ignorado. Em seguida, a mulher pediu à guarnição para adentrar a residência a fim de visualizar os objetos destruídos, momento em que os policiais sentiram odor característico de maconha e questionaram se o casal usava a droga. A mesma respondeu que a droga pertencia a seu companheiro. Ao realizar buscas, a guarnição encontrou a droga e materiais para manuseá-la.
Enquanto ocorria a apreensão do material, o agressor retornou ao local do fato, sangrando no braço direito e em um dos dedos da mão esquerda, e informou que as lesões aconteceram quando o mesmo quebrou os vidros das janelas.
O casal foi conduzido ao hospital para ser medicado, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido: 4 sacolas contendo maconha pronta para o consumo, 5 porções menores amarradas em sacos plásticos e mais 5 dolões, totalizando 3,821 Kg, além de duas pedras de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura e a quantia de R$29,00.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Em Jaguarari, neste domingo (6), às 14h10, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro de vulnerável, cujo autor tem 19 anos e a vítima 11.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Policial: Polícia Civil realizou “Operação Prision” e prende mais de 20 envolvidos em 8 cidades baianas
FacebookTwitterGoogle+ Aos 29 dias do mês de novembro de 2017, foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia a OPERAÇÃO PRISIONA, para cumprimento de 50 (CINQUENTA MANDADOS JUDICIAIS), sendo 25 (vinte e cinco) mandados de busca e apreensão e 25 (vinte e cinco) mandados de prisões nas cidades de Senhor do Bonfim/BA, Antonio Gonçalves/BA, Campo Formoso/BA, Jaguarari/BA, Filadélfia/BA, Itiúba/BA, Conceição do Coité/BA e Itaparica/BA. Durante 02 anos, equipes do S.I. da 19ª COORPIN, em conjunto com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia monitoraram traficantes da região, com a finalidade de desarticular e prender os envolvidos, onde atuavam no tráfico de drogas, venda e compra de armas, roubos, assaltos e homicídios, tendo como líder ECELVANDE PEREIRA DA SILVA, Vulgo “SELVANO”, o qual cultiva e vende maconha, como também outras drogas como, crack e c…