segunda-feira, 17 de julho de 2017

Troca de tiro entre policia e assaltante no centro de Bonfim

Um homem  ainda não identificado  foi preso pela Polícia Militar na cidade de Senhor do Bonfim , minutos após tentar realizar um assalto a Casa de Doces e Supermercado Maciel, que fica localizada a Praça Augusto Sena Gomes, centro comercial.
Por volta das 14h25, dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta, com placa adulterada, modelo Honda Broz, de cor vermela, placa original OUQ 7473, licença Juazeiro-BA, portando uma pistola e usando capacetes. Após tentar assalta o malote do supermercado marciel, que seria conduzido por  funcionários para uma agência bancária.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações que dois homens estariam em uma moto em situação suspeita. A Polícia Militar foi acionada  rapidamente, e chegou ao local quando  os suspeitos  ainda estavam nas imediações. A dupla quando avistou a guarnição fugiu em alta velocidade na motocicleta em direção ao central de abastecimento. Os suspeitos da tentativa do assalto ainda trocou tiros com a Polícia Militar, na fuga um dos elementos foi preso atrás  da central de abastecimento que  fica na travessa José Coelho, porém o outro suspeito conseguiu fugir, e não havia sido preso até o fechamento desta matéria.
Diversas unidades das Polícias Civil e Militar esteve no local no intuito de prender os assaltantes.
Foto: Nonato Notícias
Na fuga, os suspeitos deixaram  a motocicleta, capacete e sandalias, tudo foi recuperado pelos policias militares e levado para a 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim.
Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL