quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura inaugura pavimentação no bairro Bonfim III




Os moradores do Conjunto Habitacional Bonfim III, na grande Olaria, comemoram mais uma obra realizada pelo Governo Terra do Bom Começo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. Trata-se da pavimentação dos caminhos 2, 3, 4, 5 e 6, além da colocação e ampliação de rede esgoto.
A obra, executada pela Lima Cunha Construtora, é uma antiga reivindicação da comunidade e foi totalmente realizada com recursos próprios do governo municipal. Foram investidos mais de R$ 100 mil no calçamento e na colocação de manilhas para instalação de rede de esgoto em alguns pontos. “Ficou muito bom. Melhorou cem por cento”, ressaltou Orlando Silva Costa, popular “Pai Véio”, morador do caminho 4.
O evento contou com presença do prefeito Carlos Brasileiro, do vice Zé Antônio, do deputado Roberto Carlos, de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e moradores da comunidade.
“Sei da importância desse calçamento para a comunidade, e me sinto muito feliz em poder contribuir para melhorar a vida das pessoas que moram aqui”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.
Na oportunidade, o prefeito anunciou que irá realizar melhorais na Rua Guarani e a ampliação e reforma do posto de saúde do bairro Bonfim III. A instalação na comunidade de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a pavimentação de outros caminhos para o próximo ano, também foi comentado pelo chefe do executivo bonfinense durante a solenidade de inauguração.
*Assessor de Comunicação – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL