Na noite de sexta-feira (07), aconteceu uma rebelião no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, as primeiras informações passada davam conta que a falta d’água há três dias seria o principal motivo, porém na manhã desta segunda-feira (10), Dr. Felipe Neri em entrevista ao Radialista Cléber Vieira, revelou que o principal motivo foi a descoberta de drogas prensada em um cabo de vassoura, o que impossibilitou a curtição com a maconha no interior da delegacia.
Tudo começou quando um moto taxista foi chamado próximo o pontilhão da Rua Campo Formoso, por uma mulher não identificada, que mandou umas compras pelo inexperiente moto taxista.
Na Delegacia segundo informações de forma ingênua o rapaz apresentou as comprar, mas disse que não sabia o nome da pessoa que o havia solicitado o serviço, mesmo assim foi alertado que deveria esperar para uma revista na mercadoria, na revista foi encontrada dentro do cabo da vassoura, uma boa quantidade de maconha prensada. De imediato o moto taxista recebeu voz de prisão, sendo liberado nesta segunda-feira (10).
Ainda não foi identificada a pessoa que havia enviado o material, mas a polícia investigará pelo nome do custodiado que receberia a mercadoria.
Blog do Netto Maravilha