quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pode até ser legal, mais é indecente,em Filadélfia Prefeito nomeia sua filha Ana Laura para a recém criada secretaria de Planejamento e Gestão, dois filhos do prefeito exercendo cargos e não três conforme a matéria anterior

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
O Prefeito de Filadélfia Louro Maia (DEM) através do DECRETO Nº. 174, DE 28 DE JUNHO DE 2017, nomeou a Sra. ANA LAURA BARBOSA MAIA, para o cargo de Secretária de Planejamento e Gestão de Projetos, símbolo CC-1, da Estrutura da Secretária Municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, de provimento em comissão. Esta Secretaria foi criada recentemente no município de Filadélfia e terá os seguintes departamentos:
a) Divisão de Planejamento
b) Divisão de Tributos, Normatização e Fiscalização
c) Divisão de Projetos
Redação

Vale acrescentar a informação que essa secretaria foi criada pelo prefeito Louro Maia, através da lei 307/2017, não existia em governos anteriores.
Secretario de Agricultura e meio ambiente-Marlos Maia, filho do Prefeito
Secretária de planejamento, sua irmã Ana Laura

Não Estamos afirmando, mais como perguntar não ofende, será que Filadélfia se enquadra na narração do texto abaixo?

Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou nesta terça-feira (4) que recomendou a exoneração de servidores de prefeituras de sete cidades do estado por prática de nepotismo. A recomendação, assinada pela promotora de Justiça Milena Moreschi, foi enviada aos poderes executivo e legislativo de Jacobina, Caém, Mirangaba, Ourolândia, Serrolândia, Umburanas e Várzea Nova.
Conforme o órgão, a promotora pede aos respectivos prefeitos e presidentes das Câmaras de Vereadores que, em um prazo de dez dias contados do recebimento da recomendação, exonerem todos os ocupantes de cargos comissionados ou de função gratificada que tenham relação de parentesco consanguíneo

fonte:Diga Filadélfia com Informações DOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL