quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mulher é estuprada e morta em Itapetinga-BA



O corpo de uma mulher, que teria sido estuprada e assassinada, foi encontrado na tarde desta terça-feira (4), no loteamento Moradas do Bem Querer, na cidade de Itapetinga, na região sudoeste da Bahia.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ter sido acionada por moradores, informando que um corpo do sexo feminino havia sido encontrado em um matagal.

Ao chegar no local do crime a equipe de policiais confirmou a veracidade da informação e acionou a Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.

A vítima estava com as partes íntimas à mostra e próximo ao corpo foi encontrado um martelo, sugerindo que a ferramenta foi utilizada para golpear a cabeça da mulher.

O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do município de Itapetinga, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Até a publicação desta notícia, o corpo da vítima permanecia no Instituto Médico Legal (IML)  para realização do exame de necropsia, sem identificação oficial. (Fonte: Itapetinga reportar)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL