Pular para o conteúdo principal

Melhores do São João: Noite dos Melhores do São João lota Coliseu do Forró

    
                             
Foi realizada na noite da sexta-feira (28) a entrega das premiações dos Melhores do São João, promovido pelo São João da Bahia e Correio*, através de votação online no site e escolha do júri, em noite de festa no Coliseu do Forró. Com shows das bandas baianas Flor Serena e Estakazero, o público dançou até o final da festa. As participações especiais de Adelmario Coelho, Nadia Maia, Jorge de Altinho, Marquinhos Café e Zelito Miranda completaram a noite de festa.
O rei do forró Alcymar Monteiro, que este ano ganhou as manchetes ao defender as tradições nordestinas e o forró pé de serra em detrimento de outros gêneros musicais mais comerciais, fez uma participação. Cantando “Cometa Mambembe” e “Ela nem olhou pra mim”, Alcymar animou os forrozeiros e fez um discurso emocionado pedindo que se mantenham as tradições das festas juninas com música nordestina.
Paulinho e Gabriela, do Forró do Sfrega, destacaram a importância de uma premiação específica para os festejos juninos, citando como exemplo o troféu Dodô e Osmar, que anualmente premia os destaques do Carnaval soteropolitano.




A banda Estakazero recebeu o troféu de Melhor Banda do São João, pela votação do público, e Léo Macedo ao receber o prêmio reafirmou o compromisso com o forró tradicional e com as tradições juninas, pouco antes de se apresentar no palco do Coliseu do Forró.
O ponto alto da noite foi a participação especial da banda Fulô de Mandacaru, tocando arrastapé de forma irreverente e animada. A Fulô de Mandacaru, vencedora do programa Superstar, este ano se apresentou pela primeira vez na Bahia no São João de Senhor do Bonfim, e recebeu o prêmio de Grande Destaque do São João. Bonfim, faturou os prêmios de Melhor Destino (escolhido pro público), Melhor Programação Cultural e Visibilidade. O prefeito Carlos Brasileiro subiu ao palco com sua equipe de gestores para receber o troféu e agradecer ao público e ao site. Também de Senhor do Bonfim, o Forró do Sfrega recebeu o prêmio de Melhor Festa Privada (Eleita pelo internauta) e Melhor Grade de Festa Privada.
Veja a lista completa de vencedores
DESTINO REVELAÇÃO – SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ
CANTORA REVELAÇÃO – JOYCE FRANÇA
BANDA REVELAÇÃO – ZEFA DI ZECA
MELHOR ESTRUTURA DE FESTA PRIVADA– FORRÓ DO PIU PIU
FESTA PRIVADA DESTAQUE – FORRÓ DO PIU PIU
MELHOR FESTA PRIVADA ELEITA PELO INTERNAUTA – FORRÓ DO SFREGA
MELHOR GRADE DE FESTA PRIVADA – FORRÓ DO SFREGA
MARKETING JUNINO – VEROMUNDO TURISMO
CANTORA HOMENAGEADA – NÁDIA MAIA
MELHOR MÚSICA – ABRA A PORTA – DEL FELIZ
MELHOR CASA DE SHOW DO SEGMENTO FORRÓ – COLISEU
HOMENAGEM ESPECIAL – BANDA FLOR SERENA
MELHOR GRADE – SÃO JOÃO DO PELÔ/BAHIATURSA
VISIBILIDADE – AMARGOSA, SENHOR DO BONFIM, SANTO ANTONIO DE JESUS E SÃO JOÃO DO PELÔ/BAHIATURSA
DECORAÇÃO – AMARGOSA E SÃO JOÃO DO PELÔ
MELHOR SANFONEIRO – MARQUINHOS CAFÉ
MELHOR ESTRUTURA – SANTO ANTONIO DE JESUS
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO – SANTO ANTONIO DE JESUS
PROGRAMAÇÃO CULTURAL – SENHOR DO BONFIM
MELHOR DESTINO ELEITO PELO INTERNAUTA – SENHOR DO BONFIM
MELHOR BANDA – ESTAKAZERO
DESTAQUE DO SÃO JOÃO – BANDA FULÔ DE MANDACARU
MELHOR REPERTÓRIO – JORGE DE ALTINHO
MELHOR EVENTO PRÉ SÃO JOÃO – ADELMÁRIO COELHO
MELHOR SHOW DO SÃO JOÃO 2017 – ALCYMAR MONTEIRO
HOMENAGEM ESPECIAL – ZELITO MIRANDA / FORRÓ NO PARQUE
MELHORES ARTISTAS – JORGE DE ALTINHO, ALCYMAR MONTEIRO, ADELMÁRIO COELHO
ATRAÇÃO REGIONAL – BANDA U TAL DO XOTE
MELHOR CANTORA – BETE NASCIMENTO E KÁTIA CILENE
MELHOR BANDA ELEITA PELO INTERNAUTA – AVIÕES DO FORRÓ
MELHOR CANTOR ELEITO PELO INTERNAUTA – FLÁVIO JOSÉ
MELHOR SHOW DE FORRÓ DAS ANTIGAS – ADUÍLIO MENDES

FONTE: São João da Bahia 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Policial: Polícia Civil realizou “Operação Prision” e prende mais de 20 envolvidos em 8 cidades baianas
FacebookTwitterGoogle+ Aos 29 dias do mês de novembro de 2017, foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia a OPERAÇÃO PRISIONA, para cumprimento de 50 (CINQUENTA MANDADOS JUDICIAIS), sendo 25 (vinte e cinco) mandados de busca e apreensão e 25 (vinte e cinco) mandados de prisões nas cidades de Senhor do Bonfim/BA, Antonio Gonçalves/BA, Campo Formoso/BA, Jaguarari/BA, Filadélfia/BA, Itiúba/BA, Conceição do Coité/BA e Itaparica/BA. Durante 02 anos, equipes do S.I. da 19ª COORPIN, em conjunto com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia monitoraram traficantes da região, com a finalidade de desarticular e prender os envolvidos, onde atuavam no tráfico de drogas, venda e compra de armas, roubos, assaltos e homicídios, tendo como líder ECELVANDE PEREIRA DA SILVA, Vulgo “SELVANO”, o qual cultiva e vende maconha, como também outras drogas como, crack e c…