sábado, 29 de julho de 2017

Juazeiro BA – Acidente com viatura da 73 CIPM no bairro Centenário

Informações dão conta de um acidente envolvendo uma viatura do PETO 73, ocorrido nesta noite, no bairro Centenário em Juazeiro BA, na ocorrência constatava um PM ferido que foi socorrido ao Hospital pelo SAMU, não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Matéria 
Em perseguição a suspeitos viatura da 73º CIPM se choca em muro de condomínio e policiais se ferem gravemente em Juazeiro

Por volta das 23hs dessa sexta-feira (28) uma viatura da 73ºCIPM quando em perseguição a elementos em uma motocicleta se chocou com o muro do Condomínio Park Centenário no bairro Jardim Novo Encontro na cidade de Juazeiro Bahia.

Policiais que estavam na viatura ficaram bastante machucados, segundo informações colhidas no local um fraturou o braço e o outro teve um grande corte na cabeça. O samu foi acionado e chegou logo em seguida fazendo os primeiros socorros e encaminhando os guerreiros para uma unidade de saúde.

O acidente ocorreu na entrada do condomínio onde em um cruzamento existe muita areia que já causou diversos acidentes. No local estava as marcas da frenagem da viatura. A pericia foi até o local e deve emitir o laudo em breve.

Os meliantes que evadiram para dentro do condomínio foram capturados. Ainda segundo informações um dos capturados é sobrinho de um figura publica da cidade

O estado de saúde dos policiais ainda é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL