sexta-feira, 28 de julho de 2017

DOIS EX-PRESIDIÁRIOS SÃO ASSASSINADOS EM PETROLINA

Em boletim encaminhado a este Blog o 5º BPM informa que dois homens foram executados na noite desta quinta-feira (27) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os homicídios aconteceram no bairro Cosme e Damião, Zona Norte, e Gercino Coelho, Centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as vítimas eram ex-presidiárias.
O primeiro crime aconteceu no bairro Cosme e Damião, por volta das 19h. Um homem de 25 anos, Wellington Lucas Santos Silva, foi atingido por dois tiros. Ele residia na rua 14 e foi assassinado na rua 25, do mesmo bairro. A polícia foi acionada por moradores que ouviram os disparos, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
O segundo homem assassinado tinha 27 anos, trata-se de Francisco Santos da Silva, 27 anos e o crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Gercino Coelho. A vítima residia na Rua Raposo Tavares nº 121 e foi assassinada na Avenida Nilo Coelho, no mesmo bairro. Segundo a Polícia, dois homens armados dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram em uma motocicleta. No local da ocorrência foram encontradas cápsulas de pistolas de cal.380.
Até o momento, nos dois casos, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML).
Da redação com informações do 5º BPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL