segunda-feira, 3 de julho de 2017

Adolescente campoformosense mata homem a mando de traficante na cidade de Retirolândia



Maurício Cordeiro Nascimento, de 26 anos, morador de Valente, foi morto a tiros durante a festa do ‘São Pedro de Retirolândia’ na madrugada deste sábado
O crime ocorreu por volta da 1h, cerca de vinte minutos antes da apresentação do cantor Tayrone, atração principal da primeira noite do evento, que segue até este domingo (2). Baleada por seis tiros de revólver calibre 32, segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, após ouvir os disparos em meio à uma aglomeração, uma patrulha que estava próximo ao local conseguiu apreender um adolescente de 17 anos, morador do bairro Açudinho, em Conceição do Coité, que confessou ter praticado o crime a mando de um traficante.
Ainda de acordo com a PM, o menor, que é natural Campo Formoso, cidade do norte da Bahia, contou que a vítima teria sido assassinada em razão de uma dívida de drogas. O adolescente foi encaminhado para a delegacia local, onde o caso está sendo investigado.
.
Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL