sexta-feira, 5 de maio de 2017

Principal assaltante de banco da Bahia recebe “balaço” de fuzil na cabeça


Carlos Jadiel de Barros Dantas, conhecido como Jadiel Cabeção, um dos principais assaltantes de banco com atuação na região Nordeste e parte do Sudeste do país foi morto em confronto com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) com o apoio da Polícia Federal e das polícias dos estados de Goiás e Mato Grosso. A operação ocorreu nesta quinta (04), na cidade de Aragarças, em Goiás.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, o marginal estava em uma caminhonete Hilux com placa de Brasília. Ao perceber a presença dos policiais, ele empreendeu fuga e bateu em um meio-fio. Em seguida, Jadiel Cabeção atirou contra as guarnições, que reagiram. O tiro de fuzil atingiu a cabeça do bandido.
Jadiel comandou um ataque a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 22 de janeiro deste ano, que culminou na morte de dois policiais militares.Ele também é apontado como o autor dos assaltos a banco que ocorreram nas cidades baianas de Ribeira do Pombal, Jussara e Sátiro Dias. A quadrilha comandada pelo marginal conta com pelo menos 30 integrantes. O bandido era natural de Cabrobró, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL