segunda-feira, 3 de abril de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ASSINA ADESÃO AO PROGRAMA PACTO PELA EDUCAÇÃO



O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhado da Secretária de Educação, Cristiane Maia, esteve presente na última quinta-feira (30) em Salvador, onde participou do Encontro de Formação da UPB que abordou o tema: “Plano de Carreira e Remuneração”. O encontro contou com a presença da presidente da UNDIME Bahia, professora Gelcivânia Mota e do Secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro para apresentação aos novos prefeitos e secretários (as) de Educação da Rede PCR.

A Secretária de Educação Cristiane Maia, participou ainda do Seminário de Acolhida aos novos Dirigentes Municipais de Educação, onde a UNDIME apresentou aos mesmos sua Missão, Diretrizes, Espaços de Atuação no âmbito Nacional e Estadual, Programas e Projetos com seus respectivos parceiros.

Na oportunidade, a secretária Cristiane Maia assinou a adesão ao Programa Estadual Pacto pela Educação, assumindo o compromisso de que o município assegure às crianças do Sistema Municipal de Ensino os meios necessários para a formação básica no Ensino Fundamental I, a fim de garantir a alfabetização e o sucesso na aprendizagem de todas as crianças.

Fonte:  Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL