quarta-feira, 5 de abril de 2017

Riachão das Neves-BA: Grave acidente na BR-135 deixa motorista ferido.





Um grave acidente envolvendo um Fiat/Pálio Weekend, placa de Salvador e um caminhão guincho aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 10:40h na BR-135 Km 103 próximo a cidade de Riachão das Neves/BA.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão guincho que ainda tentou desviar livrando a frente, mas a colisão ainda pegou o eixo traseiro do caminhão.
O motorista do Fiat ficou preso às ferragens, e fraturou as duas pernas. O mesmo foi socorrido por uma ambulância do SAMU e estava lúcido e conversando sendo então conduzido ao Hospital do Oeste.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros especializada em resgate de vítimas presas às ferragens compareceu no local, mas então a vítima já havia sido retirada com ajuda de populares.
Quanto as causas, suspeita-se de cochilo do motorista, (o mesmo estaria vindo direto de Salvador passando pela BR-135), ou então defeito mecânico. O motorista estava sozinho no carro.
O motorista do guincho Sr. Edicarlos, que seguia para Picos/PI, nada sofreu. A PRF fez o registro e os veículos foram retirados pelo Bel Guinchos e então levados ao pátio da PRF. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL