segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jacobina: Morador do distrito do Junco é assassinado na região entre Paraíso e Serrolândia


Um homem identificado pelo prenome ‘Licuri’ foi assassinado próximo à comunidade de Salaminho, na região limite entre Novo Paraíso, distrito de Jacobina, e o município de Serrolândia. O crime aconteceu por volta das 22h30. Licuri teria sido atingido por uma pedrada e um tiro de espingarda calibre 12, porém as circunstâncias ainda não foram divulgadas. Uma moto e um capacete foram encontrados próximo ao corpo da vítima.

Segundo informações de populares, Licuri, como era chamado popularmente, era morador do distrito do Junco, no município de Jacobina. A vítima era suspeita de envolvimento em diversos delitos e já teria sofrido outras tentativas de homicídio na região. Ainda conforme os relatos, o corpo de Licuri foi encontrado depois que algumas pessoas viram uma moto no chão e foram averiguar. Ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um homicídio.

Uma guarnição da Guarda Municipal de Jacobina que atua no distrito do Junco se deslocou para o local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Militar e Guarda Municipal de Serrolândia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi informado. Após a perícia, o corpo de Licuri será encaminhado para o IML de Jacobina. A autoria do crime é desconhecida.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL