quinta-feira, 13 de abril de 2017

Helicóptero com primo de Rosinha Garotinho cai em Niterói


Por Redação Bocão News
Um helicóptero particular caiu no mar de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira (12).
 
O bombeiro e primo da ex-governadora Rosinha Garotinho, Fábio Pestana de Barros, pilotava o helicóptero e afundou junto com a aeronave.
 
Equipes do 4º Grupamento Marítimo de Itaipu (Gmar) fizeram buscas pela vítima na água até às 23h45 desta quarta, quando foram interrompidas em função da pouca visibilidade por conta do horário da operação.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação conta com a participação de mergulhadores do grupamento de busca e salvamento. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e a principal suspeita é a de que o mau tempo tenha provocado a queda do helicóptero. As causas ainda serão apuradas.
 
Em seu twitter, Rosinha Garotinho confirmou a informação do parentesco dela com o bombeiro e disse que a "a família está muito abalada com o ocorrido". Ela pediu orações para seu primo.
 
Além de Fábio, o bombeiro da reserva Paulo Roberto de Andrade Costa também estava a bordo da aeronave. Ele conseguiu pular antes da queda e nadou até a areia da praia.
 
Após o resgate, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde de Paulo Costa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL