sexta-feira, 7 de abril de 2017

Barreiras: Carreta carregada de soja tomba na BA 460.





Na tarde desta sexta-feira, 7, pouco depois das 13h30, um caminhoneiro identificado como Fábio Jordão Machado, de 36 anos, tombou a carreta que conduzia na BA 460, na altura da fazenda Alvorada cerca de 37 km de LEM, porém no município de Barreiras.
De acordo com informações colhidas no local, o motorista conduzia o veículo em zigue-zague quando parte da carreta saiu da pista e tombou. 

O condutor aparentava estar embriagado. Ainda de acordo com informações de colegas de estrada do caminhoneiro, horas antes ele estava almoçando em um posto que fica próximo ao local do acidente. "É o terceiro prejuízo que tenho em um mês", contou o dono do caminhão. 

A carga, 41 toneladas de soja, seguia para a cidade de LEM. O SAMU socorreu o condutor e o passageiro do carreta para UPA de LEM. Ainda de acordo com informações, o carona, que até o fechamento desta matéria não teve o nome divulgado, não conhecia o motorista e só estava pegando uma carona. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)




Movimentação no local


SAMU no local


O SAMU socorrendo à vítima



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL