quinta-feira, 13 de abril de 2017

Acidente na BR 235 em Uauá deixa um animal morto e condutor sai ileso

Um acidente automobilístico no inicio da noite desta quinta-feira  (12), por pouco não tem causas mais graves. Segundo a vítima, Chiquinho Costa, que seguia viagem de Uauá para Juazeiro, juntamente com o carona identificado por Silvinho, avistaram no mínimo 03 jumentos atravessaram a pista, ao tempo em que seguia em outra faixa da pista contrária uma carreta, Chiquinho tentou desviar do veículo de grande porte no momento em que nada pode fazer ao ocorrer o choque com um dos jumentos. O carro rodopoiou, com o  choque, deu perda total, por sorte e/ou livramento de Deus, como afirma a vítima, apenas poucas escoriações.
"foi Deus, ao tempo em que previa o poior, so dizíamos,  Glória, Deus, Glória, Deus", disse Chiquinho, feliz pela sobrevivência ao acidente.
Prefeito, vice prefeito e amigos, prestaram apoio aos emvolvidos no acidente, que já estão em casa e passam bem. Chiquinho Costa é locutor político conhecido na região.  Ele, ao lado de outros colegas da area ,fiz locução na última campanha que consagrou Vitória do atual perfeito, Linodmar Dantas e vice João Alves.

Fonte: Uaua.Com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL