domingo, 19 de março de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Traficante tomba em troca de tiros e outro foge em ação da RONDESP no Bom Jesus.

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta sexta-feira, 17 de março, policiais da RONDESP Sul receberam uma denúncia anônima, informando que um traficante, conhecido pelo vulgo “Dadinha”, procurado da Justiça e que tem um mandado de prisão em aberto, estaria em uma casa no Bairro Bom Jesus. As guarnições da RONDESP montaram cerco e desceram pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Manoel Cardoso Neto. Os policiais entraram em um "beco", e iniciaram buscas ao traficante, alvo da denúncia.

Segundo os policiais, durante incursão e procura pelo traficante, eles se aproximaram de um imóvel, e foram surpreendidos por disparos vindo de dentro da residência. Ainda segundo os policiais da RONDESP, eles buscaram proteção e responderam ao disparos, sem saber quem estava no interior do imóvel. Ao se aproximarem, um indivíduo saiu correndo de dentro da casa e fugiu. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram um jovem agonizando com um revólver na mão, e em cima de uma pia, foram encontradas alguns entorpecentes.

Os militares apreenderam as buchas de “maconha” e 01 pedra bruta de “crack”, que estava sendo cortada. Então, o jovem foi desarmado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Trata-se de Marcelo Augusto Pereira Batista, 18 anos de idade, que reside na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Segundo informações, Marcelo possui passagem pela Polícia Civil de Teixeira por tráfico e por assalto. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que autorizará a remoção do corpo ao IML.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio Telles. A arma e as drogas foram apresentadas e a arma que estava com 05 munições, sendo 02 deflagradas e 03 intactas, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde será submetida à perícia físico-descritiva. As drogas também foram encaminhadas para perícia. Os policiais da RONDESP realizaram buscas a fim de localizar e identificar o suspeito que fugiu, mas, este não foi encontrado. O delegado segue ouvindo os policiais e irá instaurar procedimento para apurar o Auto de Resistência. As armas do policiais também passarão por perícia. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL