6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, por volta das 21h do dia 17/03/2017, conduziu à Delegacia um homem por perturbação do sossego.
A guarnição efetuava ronda no bairro Cidade Nova II, onde um homem ouvia som muito alto perturbando o sossego dos vizinhos. o autor juntamente com o aparelho de som foram apresentados a DEPOL.
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada do dia 18, policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, se deslocou a Rua Dom Antônio Monteiro, nesta, por volta das 00:30h, onde se deparou com um individuo ouvindo som automotivo auto, perturbando assim o sossego dos moradores.
A guarnição conduziu o veículo juntamente com o proprietário e todo material apreendido para a DEPOL.
OPERAÇÃO CONJUNTO ENTRE A CIPE/Caatinga E O 6º BPM
Por volta das 22h da sexta feira, uma guarnição da Cipe/Caatinga, ao abordarem alguns indivíduos que traficavam, na Rua do Coqueiro, Bairro Bonfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, os mesmos investiram contra a guarnição que de imediato teve o apoio da guarnição do 6º BPM, conseguindo desta forma atingir um homem.
O individuo fora socorrido para o Hospital, onde veio a óbito.
Os demais elementos envolvidos na ação conseguiram fugir, deixando uma pistola municiada e carregada, pedras de crack e dinheiro, material este apresentado na DEPOL.
6º BPM FAZ APREENSÃO DE ARMAS BRANCAS
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na noite de ontem, fizeram apreensão de arma branca.
Por volta das 20h30, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda pela Rua José Coelho, bairro da Olaria, quando avistaram dois indivíduos, ao realizarem a abordagem dos indivíduos, os quais eram menores de idade, sendo um de 16 anos e o outro de 13 anos, verificaram que cada um portava uma faca, face o contexto da ocorrência, os menores foram entregues aos seus pais e as facas apreendidas.
6º BPM CONDUZ JOVENS À DELEGACIA POR AGRESSÃO
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, em ronda nas imediações do Mercado, nesta, conduziram dois jovens à Delegacia pela prática de agressão.
Por volta das 13:40 horas do dia 18/03/2017, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia dois jovens após terem sido flagrados de posse de uma arma branca e uma pedra entrando em vias de fato.
Os elementos foram desarmados e conduzidos ao Complexo Policial.
6º BPM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Policiais da 1ª CIA, por volta das 22:40h do dia 18/03/17, na Rua do Aipim, bairro da Pera, encontrou um homem com um menor especial de 13 anos, dentro de um quarto.
O homem foi conduzido e apresentado a DEPOL.
6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da 1ª CIA, na tarde, deste domingo, dia 19/03/17, prenderam um homem por violência doméstica.
Por volta das 16:20 horas, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência de violência doméstica, na rua Maria Quitéria no distrito de Igara. Ao chegarem no local, verificaram a veracidade do fato, sendo que um homem, de 26 anos, havia danificado o portão da residência de sua genitora, agredido fisicamente o sobrinho de 18.
Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.
6º BPM PRENDE HOMEM POR ROUBO DE CELULAR
Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, por volta das 18:45h do domingo, foram acionados pelo CICOM, afim de averiguarem uma situação na rua Laranjeira nesta, ao chegar no local da ocorrência os policiais se depararam com um homem imobilizado por populares após ter roubado um celular.
Vítima e acusado foram apresentados a DEPOL.
6º BPM PRENDE HOMEM POR PORTE DE ARMA BRANCA
Por volta das 21 horas, do dia 19/03/17, na rua Alto da Usina, policiais da primeira companhia conduziram um homem de 25 anos por estar portando uma arma branca, tipo faca.
6º BPM PRENDE HOMEM POR FURAR O PNEU DO CAMINHÃO
No dia 19/03/2017 por volta das 23:40, no Conjunto Habitacional Águas Claras, em Senhor do Bonfim, uma guarnição da CETO prendeu um jovem de 24 anos, após o mesmo ter furado o pneu do caminhão da empresa que presta serviço a Coelba.
O acusado foi conduzido a DEPOL para a adoção das medidas cabíveis.
Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social