terça-feira, 28 de março de 2017

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE JAGUARARI APREENDE ARMAS NA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


Uma operação da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari do 6º BPM, com o apoio da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), realizada durante a noite de sexta-feira (24/03) e madrugada de sábado (25), apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, um simulacro de pistola e 06 (seis) armas brancas, tipo faca e facão, que possivelmente seriam usadas em assaltos.

A ação foi realizada em Jaguarari e nos distritos de Gameleira, Flamengo, Juacema e nos povoados de Lajedo do Flamengo e Jacunã. 

Segundo a PM, o objetivo do trabalho foi combater a criminalidade no município. Foram realizadas diversas batidas policiais, em pontos estratégicos, blitz de trânsito.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia, Capitão Dany Souza, que participou ativamente da operação, foram empregados três guarnições sendo duas padronizadas e uma descaracterizada, cerca de 12 homens participaram da ação que visa coibir crimes contra vida e o patrimônio. 

Capitão Dany informou ainda que essas operações serão realizadas constantemente em todo o município e pede o apoio da sociedade que comunique a PM quaisquer elementos que estejam armados em bares, próximos a instituições financeiras ou sob suspeita, que entre em contato com a sede da Companhia pelo telefone (74) 3619-2157 ou pelo contato da viatura (74) 99969-9091,o oficial ainda informa que está todos os dias na sede da Companhia, a fim de atender a população, “É a Policia Militar e a comunidade na corrente do bem”, frisou o Capitão.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL